Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Camisola Manga Curta Dyora RS

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Camisola Manga Curta Dyora RS

Dyora RS Aero é uma camisa de manga curta confeccionada com tecido estabilizador que, apesar de seu baixo peso, oferece grande resistência. Este modelo incorpora micro-ajustes para permitir liberdade de movimento, percebendo-se como uma segunda pele. Da mesma forma, a versão inclui acabamentos detalhados que pertencem à nova aerodinâmica da marca.

Algumas das características que você encontrará neste sportswear é que seu tecido de malha 3D é respirável e permite a passagem de ar para obter rápida absorção de umidade; inclui UPF 50, evitando queimaduras na pele. Por outro lado, suas mangas curtas não incluem uma bainha para melhorar o conforto.

Na frente, esta camisa de ciclismo tem um zíper completo com um sistema de travamento para ajudar a regular a temperatura interior. Na parte traseira, possui um bolso com rampa tripla que é facilmente acessível e também permite a segurança dos objetos que você armazena naquele local. A plataforma de corrida para mulheres atletas. Esta é a DYORA, uma camisa de desempenho projetada com as inovações têxteis e os detalhes de conforto integrados ao ASSOS, agora padronizados com um aerodinâmico específico para mulheres, adequado para corridas e treinamento.

O painel frontal é fabricado com um tecido de malha 3D altamente elástico, desenvolvido com a respirabilidade e a transferência de umidade em mente. Na parte traseira, incorporamos nosso tecido estabilizador, que evita que os bolsos caiam com seu design limitado de estiramento vertical. Os pilotos com foco na velocidade da posição agressiva também informaram nossa escolha de material para as mangas e bolsos, que precisavam ser o mais macios e flexíveis possível. Nosso tecido Push Pull suave e amanteigado foi o item certo, fornecendo alta proteção UV (UPF 50+) juntamente com suas propriedades de secagem rápida.

Em termos de ajuste, o DYORA é cortado para se mover como uma segunda pele, espelhando seu corpo na posição de pilotagem para o perfil mais rápido possível. Os detalhes de acabamento incluem o zíper de camlock colado, cintura gravada e mangas de corte cru. Na parte de trás, adicionamos nossos bolsos com rampa tripla para travar sua carga, além de uma bainha elástica leve para manter a camisa no lugar.

MiniCheck Tex: tecido de malha 3D aberto que oferece respirabilidade verdadeiramente excepcional. Secagem rápida e super leve. UPF 25 apesar de pesar tão pouco. Construído em odorControl.

Push Pull: Os bolsos e mangas são fabricados com o tecido têxtil Push Pull urdidura desenvolvido pela ASSOS, com alta proteção UV (UPF 50+). Altamente respirável, esta malha de bitola fina com bi-stretch é de secagem rápida e muito confortável.

Estabilizador: peso leve, mas material forte, perfeito para criar um painel de resfriamento na parte de trás da camisa. Mantém a estabilidade e o alinhamento - e possui UPF30 - apesar de seu peso e volume mínimos.

Bolsos com rampa tripla: Nosso design de armazenamento com três bolsos com tampa têxtil, idealmente localizado para facilitar o acesso; segurança e estabilidade garantidas. Orifício para fones de ouvido no bolso direito; reflexo ligado micro perfurado para visibilidade.

Zíper colado: Regulagem de temperatura, cortesia de um zíper de comprimento total colado ultraleve com camlock. A aba do pescoço com injeção micro estabiliza o tecido para permitir a operação com zíper com uma mão.

Mangas de corte bruto: parte traseira lisa do envoltório com frente colada garante o melhor equilíbrio entre conforto e estabilidade.

Cintura com fita adesiva: Bordas coladas para maior refinamento ao ajuste e aerodinâmica aprimorada.

Bainha traseira leve: Uma bainha elástica larga e segura que garante um ajuste sem atrito durante a condução.

AeroFit: Nosso corte mais fino e focado na velocidade, que é mais apertado e mais compressivo do que o nosso racingFit. Pode parecer restritivo fora da posição de pilotagem, mas parece uma segunda pele durante a pilotagem.


Especificações:

Composição: 59% PL 27% PA 14% EA




Já conhece todas as características que tornam Assos Camisola Manga Curta Dyora RS único? Se tem interesse em Assos Camisola Manga Curta Dyora RS, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online bikeinn. A nossa ampla coleção de Camisolas vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de ciclismo ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na bikeinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Assos Camisola Manga Curta Dyora RS

Tipo de Manga

Curta

Cor

Roxo

Desempenho

Aerodinâmica

Proteção UV

Corta-vento

Stretch

Comprimento do Zíper

Zíper completo

Tecnologia Assos Camisola Manga Curta Dyora RS

Sustentável Assos Camisola Manga Curta Dyora RS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Camisola Manga Curta Dyora RS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Camisola Manga Curta Dyora RS

Super!!

01/09/2023

suna

A melhor camisa que já tive. O design do tecido da melhor qualidade

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed