Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Camisola Manga Curta XC

$ 121.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Camisola Manga Curta XC

Entendemos que as exigências de andar fora da estrada são muito diferentes de andar na estrada. Essas subidas de moagem lenta nos dias quentes significam que você precisa de uma camisa que seja mais respirável, mas que lhe dê uma ampla proteção quando você acertar as trilhas. É aqui que entra em ação nossa camisa de manga curta retrabalhada OFFROAD XC WOM. Concebida para atletas do sexo feminino, esta está pronta para suportar longos dias na sela, mantendo-se nítida para percursos ou percursos rápidos em cascalho. Elaborada com o nosso tecido Stripe leve e comprovado, a respirabilidade é garantida para manter a calma nas rampas mais íngremes. Sob os braços posicionamos o nosso tecido de malha 3 ultra-respirável, e adicionamos nossos bolsos de rampa triplos em um ponto de torpedo para a segurança máxima enquanto dirigimos por terrenos acidentados. Finalmente, para garantir que fosse adequado à sua finalidade, ele foi rigorosamente testado pelos pilotos mais exigentes e experientes da equipe BMC MTB Racing, o que confirma que esta tecnologia XC está mais do que pronta para sua próxima explosão em suas trilhas locais.

Características:

Type.157 Stripe Tex: Uma malha circular elástica respirável, o nosso tecido Stripe proprietário é rápido para secar, rápido para pavio e superior no seu desempenho nesta camisola de verão. Ventilação suprema, proteção UPF35 e odorControl embutido.

3 Malha: As nossas novas características de malha circular bi-stretch nas axilas para uma maior transpirabilidade.

Bolsas conceito de 'rampa tripla': usando todas as nossas experiências de pilotagem, criamos nosso novo design de bolso em torpedoGrey com a altura ideal para facilitar o acesso e acrescentamos nosso distinto conceito de 'rampa tripla' que evita que qualquer conteúdo escape enquanto dirigimos com força. Costuras internas formam um fechamento que dificilmente pode manter suas mercadorias sob controle. Agora com um bolso adicional de segurança com zíper.

Fecho de cames de comprimento total: fecho de correr fino e leve para ajustar individualmente as condições.

OFFROAD XC RACING LINE: Na ASSOS, entendemos que a adequação do seu vestuário é fundamental para o seu desempenho. Quando projetamos um produto para funcionar sob as condições mais extremas - como em corridas -, usamos um ajuste mais apertado e ligeiramente mais compressivo. Ele vai se sentir como uma segunda pele durante a condução, embora seja provável que se sinta restritivo quando não estiver na posição de pilotagem. Consequentemente, isso resulta em um desempenho mais alto, maior conforto e menos arrasto.

Corte específico feminino: ajuste anatomicamente mapeado. Garante que a peça funcione em harmonia com o corpo de uma mulher na bicicleta



Se procura um artigo de Camisolas de qualidade, então a nossa gama de Camisolas vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Assos Camisola Manga Curta XC, que se encontra disponível por 121.49 $. A bikeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento ciclismo ao melhor preço. Se encontrar Assos Camisola Manga Curta XC a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Assos Camisola Manga Curta XC

Tipo de Manga

Curta

Cor

Roxo

Cinzento

Desempenho

Stretch

Comprimento do Zíper

Zíper completo

Tecnologia Assos Camisola Manga Curta XC

Sustentável Assos Camisola Manga Curta XC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Camisola Manga Curta XC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed