Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Casaco Equipe RS Rain EVO

$ 234.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Casaco Equipe RS Rain EVO

A Capa de Chuva Equipe RS isola, protege e mantém o frio afastado com sua construção à prova d'água e corte focado na corrida. Com apenas 170g, é metade do peso do nosso lendário sturmPrinz, o que significa que esta é a jaqueta a ser usada quando você precisa de algo um pouco mais todos os dias e um pouco menos pesado.

A jaqueta é criada com o mais recente desenvolvimento do Laboratório Têxtil ASSOS, nosso Schloss Tex, que é leve, flexível e impermeável. Esta jaqueta de equitação empresta inúmeras dicas do sturmPrinz comprovado na corrida, como pulsos e pescoço gravados para minimizar o atrito, a cintura elástica de silicone e os bolsos apreciados que permitem o acesso aos bolsos regulares da camisa abaixo. Também aplicamos um zíper duplo para dar ao motociclista a liberdade de abrir a partir do fundo e aumentar a respirabilidade.

Juntamente com o seu tecido impermeável de 3 camadas, esta capa de chuva aplica costuras e painéis mínimos. Fornecendo as propriedades impermeáveis e impermeáveis à água, a Equipe é uma jaqueta de equitação todo o ano que foi rigorosamente projetada para oferecer desempenho de nível profissional.

Tornar uma jaqueta impermeável é fácil, mas fazer uma que também seja respirável - esse é o desafio final para uma jaqueta de ciclismo. A Equipe RS é uma das melhores da categoria.

Recursos:

Schloss Tex:

O tecido criado para esse fim é a nossa concha macia mais leve e impermeável. Elástica, extremamente confortável e altamente empacotável, esta construção de 3 camadas possui excelente resistência à abrasão e conta com uma membrana hidrofílica. Impermeável> 10 MT. MVP de alta respirabilidade 27.100 gr / m² / 24h JIS L 1099 B 1: 2006

Aero Racing:

O SCHLOSSHUND exemplifica a competência ASSOS de adaptar roupas de ciclismo específicas e de alto desempenho, usando tecidos de vanguarda personalizados, projetados com o único objetivo de ciclismo de desempenho. Com formato ergonômico para encaixar seu corpo na posição de ciclista, ele 'clica' e depois segue seus movimentos graças ao desempenho mapeado do corpo da Aero Racing.

Costuras gravadas:

Distribuídos em todo o design, eles aumentam as propriedades estanques da camisa.

Silicone interno e externo na bainha elástica inferior traseira:

Adicionadas para estabilidade e ajuste, essas alças de silicone garantem que esta capa de chuva se encaixe ergonomicamente sem balão.

Manguito construção:

Inserções elásticas leves e repelentes à água, que facilitam a colocação e retirada durante a condução.

Sem ferrugem:

Esta peça de vestuário foi projetada para ser o mais silenciosa possível com um tecido sem ferrugem.

Slots de bolso:

Existem duas aberturas posicionadas de forma inteligente no painel traseiro inferior que permitem acesso aos bolsos da sua camisa ou jaqueta. Eles servem a dois propósitos como slots de ventilação, além de permitir o acesso livre de manobras ao conteúdo do seu bolso.

DWR:

Como nem todos os dias surgem com luz solar ininterrupta, tratamos este produto com a nossa DWR (Durable Water Repellency) para protegê-lo das chuvas.

Zip de comprimento total:

Fecho leve e fino para ajustar-se individualmente às condições.

Ultra leve, ultra embalável:

Como ciclistas, entendemos as necessidades e restrições que você enfrenta em cada corrida. Com espaço limitado no bolso e uma necessidade de acomodar o essencial, trabalhamos diligentemente para criar produtos com o menor peso possível e grande capacidade de embalagem. Como ninguém quer se sentir um cavalo de carga em passeios em condições variáveis, nos esforçamos para encontrar o equilíbrio entre peso, volume e desempenho. Nossa abordagem é sempre criar peças que superem as expectativas como sua apólice de seguro de bolso traseiro. Essa abordagem envolve volume mínimo e costuras mínimas.



Bem-vindo à nossa oferta especial de Assos Casaco Equipe RS Rain EVO! Na bikeinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de ciclismo, como obter informações especializadas em produtos de ciclismo. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Casacos.

Características Assos Casaco Equipe RS Rain EVO

Tecnologia Assos Casaco Equipe RS Rain EVO

Sustentável Assos Casaco Equipe RS Rain EVO

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Casaco Equipe RS Rain EVO

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Casaco Equipe RS Rain EVO

Linda jaqueta de chuva

25/07/2022

Keegan

Qualidade Assos agradável como de costume

Assos Casaco Equipe RS Rain EVO

Assos equipe rs rain evo

01/03/2020

Kenzo

Nós gostamos de cores e compras. Usado para passeios a cavalo. O tamanho é XL e a altura é 178 cm e o peito é 98 cm. -Usar confortavelmente sobre Assos Trail Spring Fall em 2-5 graus. Estou feliz por ter comprado o próximo tamanho.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Assos Casaco Equipe RS Rain EVO

Isso é unissex

11/08/2022

Joni

Olá, gostaria de saber se essa jaqueta Assos Equipe RS Rain EVO também é masculina. Os tamanhos são unissex. Pergunto porque o produto está na categoria feminina.

Resposta de Keegan

Sim, esta jaqueta Assos Equipe RS Rain EVO é unissex, a nova RS SCHLOSSHUND é para homem.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed