Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Casaco Mille GT Ultraz Winter EVO

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Casaco Mille GT Ultraz Winter EVO

Mille GT Ultraz Winter Evo é um casaco masculino Assos . Este modelo inclui um painel frontal e traseiro com construção Twindeck e caixa que impede a entrada de umidade e permite a circulação de ar no interior. Nas mangas, este modelo inclui escovagens leves que proporcionam proteção e conforto.

A jaqueta esportiva de inverno inclui tecido elástico de 4 vias que permite a liberdade de movimento enquanto estiver na bicicleta. Na parte de trás, você verá que este equipamento de ciclismo tem um painel traseiro de malha sólida que funciona para estabilizar os bolsos.

Na frente, a roupa esportiva de mountain bike tem um zíper completo que abre e fecha a roupa esportiva. Além disso, possui três bolsos nas costas para guardar seus objetos pessoais com segurança. A versão inclui detalhes reflexivos que o mantêm visível em condições de pouca luz, permitindo sua visibilidade como medida de segurança. Projetada para o clima de inverno mais difícil, nossa jaqueta Ultraz foi reformada este ano para aumentar seus níveis de proteção e aumentar o calor. Ao vento, voltado para os painéis frontal e superior traseiro, usamos nosso comprovado tecido Neos Light - uma superleve 3l Softshell com membrana colada de Pu que é resistente à água e 100% à prova de vento - para garantir que este elemento voltado para a parte superior do corpo permaneça totalmente protegido da neve, Chuva, borrifo da estrada, ventos cortantes e baixas temperaturas. Em seguida, aumentamos o calor ao acasalar esta membrana leve com nosso altamente isolante e respirável escovado Rx pesado no interior, garantindo que seu núcleo permaneça aquecido e com os ossos secos.

Nosso Thinner Neos Ultra compõe as mangas, também implantado em nossa construção Twindeck de duas camadas, com um tratamento 652.Rx leve escovado no interior para maior proteção e conforto. No Cuff, você observará que esses dois materiais não são costurados juntos, o que permite que suas luvas se integrem perfeitamente entre as camadas para um conforto simplificado. Os painéis traseiros do lado esquerdo e direito são feitos com o Neos Medium Plus Rx Heavy de 3 camadas, que flanqueia um painel central mais respirável e estável.

Ao aplicar estrategicamente três “pesos” de softshells Neos ao Ultraz, garantimos que você receba a quantidade certa de proteção onde precisa, ao mesmo tempo que mantém a respirabilidade e aumenta a economia de peso em todo o período. A posição que nossos corpos assumem na bicicleta - combinada com as condições pretendidas para a pilotagem - informa essas seleções de materiais, sabendo que a pilotagem de inverno profundo exige atenção absoluta aos detalhes em como seu vestuário se encaixa e funciona.
Jaqueta de inverno Mille Gt Ultraz Evo_Outdoor 3


Tecnologia:

Neos Light + Rx Pesado: Painel frontal e traseiro superior em uma construção Twindeck de camada dupla, apresentando nossa 3l Softshell respirável e respirável e membrana adesiva Pu para maior repelência à água.
Neos Ultra + 652.Rx: Twindeck de camada dupla para as mangas, este é um softshell patenteado 2l à prova de vento e altamente respirável, construído com uma membrana ligada a Pu para maior repelência à água.
Neos Medium: aplicado ao painel traseiro, este é um softshell 3l à prova de vento e respirável, construído com uma membrana ligada a Pu. Peso: 340g / M2; Respirabilidade: Mvp 14.600g / M2 / 24h; Coluna de água:> 10.000 mm; Elasticidade: 4 Way Stretch
Twindeck: A construção em tecido de camada dupla aumenta o isolamento usando uma combinação de tecidos Neos e Rx em toda a jaqueta.
Rx: Aplicado em vários pesos, este tecido de malha de urdidura escovada foi desenvolvido para fornecer conforto excepcional, umidade de torcida, adicionar altos níveis de isolamento e permanecer extremamente flexível.
Estabilizador S7: Estabilizador central do painel traseiro em uma malha sólida com extensão vertical limitada para estabilizar bolsos.
Bolsos de rampa tripla: painéis de tecido flexível costurados em cada um dos três bolsos criam “tampas” para sua carga, cobrindo o conteúdo para maior segurança e estabilidade.
Zíper de comprimento total: regulamento de temperatura cortesia de um zíper de comprimento total leve com Camlock.
Corte Raglan: Desenho de manga livre da costura tradicional do ombro, continuando até o pescoço para maior amplitude de movimento.
2w Waistwave: A construção do ponto na cintura preserva o alongamento natural do tecido do painel frontal, sem material elástico.
Acentos reflexivos: colocados em ambos os lados do bolso central para maior visibilidade em condições de pouca luz.
Regularfit: Otimizado para total conforto na posição de pilotagem, com um corte mais relaxado que o nosso segundo skin Racingfit.




Compre agora Assos Casaco Mille GT Ultraz Winter EVO por apenas 0 $. Fabricado pela Assos, Casaco Mille GT Ultraz Winter EVO encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na bikeinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de ciclismo favoritos. Consulte a nossa gama completa de Casacos dentro da nossa secção de Roupa homem.

Características Assos Casaco Mille GT Ultraz Winter EVO

Tecnologia Assos Casaco Mille GT Ultraz Winter EVO

Sustentável Assos Casaco Mille GT Ultraz Winter EVO

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Casaco Mille GT Ultraz Winter EVO

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Casaco Mille GT Ultraz Winter EVO

Como esperado!

10/02/2022

Mingyang Li

Design muito quente, à prova de vento e respirável, camisa de inverno perfeita para tudo

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed