Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Casaco Trail Spring Fall

$ 127.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Casaco Trail Spring Fall

Trail Spring Fall é uma jaqueta esportiva para mountain bike que se propõe a manter a pele seca e fresca durante os treinos. A roupa esportiva inclui tecnologia de isolamento de umidade, materiais respiráveis e proteção UV.

Todas as roupas para ciclistas são ajustadas, cortadas e incluem o tecido flexível RX Tech Melange da marca que favorece a amplitude de movimentos enquanto você está na bicicleta. Este modelo possui uma gola estilo mergulho alto para protegê-lo totalmente, especificamente quando é preso na parte superior.

O painel traseiro, roupa desportiva masculina Assos , inclui um material leve que ajuda a respirar a pele através das camadas inferiores. Nos cotovelos, a versão inclui um elemento adicional de isolamento e resistência à abrasão. Na área frontal, a modelo possui zíper duplo deslizante para abrir e fechar a peça. No interior, possui um bolso de segurança para proteger os pequenos itens. A jaqueta TRAIL com capuz de primavera / outono verifica todas as caixas certas, com isolamento de luz, materiais respiráveis, um ajuste focado na trilha e recursos de proteção em toda a extensão. Queríamos algo que combinasse bem com as nossas camisolas SS e LS TRAIL para as condições frescas de primavera e outono, onde a temperatura costuma flutuar dia a dia.

Sabendo que a metade frontal de nossos corpos, ombros e cabeça suportam o impacto dos elementos, selecionamos essas áreas usando um material totalmente novo e flexível chamado RX TECH Melange. Este belo tecido misturado é escovado no interior para adicionar uma barreira de isolamento de luz, que é especialmente bem-vinda nas descidas longas e fluidas de grandes altitudes. A gola alta do capuz de estilo scuba funciona como um protetor de pescoço embutido quando fechado para cima, e é importante notar que o capuz em si não é compatível com o capacete. Fizemos isso para manter sua cabeça quente antes e depois da viagem, enquanto durante a viagem em si a proteção do pescoço é suficiente, sem a chance de superaquecimento.

O painel traseiro da jaqueta é o mesmo tecido Triângulo de malha circular comprovado usado em nossas camisetas TRAIL, que é um material leve e flexível que respira excepcionalmente bem e remove a umidade das camadas abaixo. Nós construímos as mangas com nosso tecido robusto RX - que é escovado levemente por dentro para um toque de isolamento extra - e cobrimos os cotovelos com nossa dyneRope resistente à abrasão.

Cortada em nosso trailFit, a jaqueta é elegante e ajustada para a bicicleta de trilha, mas ainda se flexiona para o serviço casual sem perder o ritmo. O zíper duplo deslizante significa que você é capaz de abrir a capa da jaqueta para o clímax, ou ventilar da maneira tradicional de cima. Também adicionamos um único bolso interno para itens pequenos, que possui uma “tampa” integrada para manter as chaves e outros objetos de valor protegidos.

RX TECH Melange: Um tecido de malha circular escovado desenvolvido para fornecer conforto excepcional, eliminar a umidade, adicionar isolamento moderado e permanecer extremamente flexível. Desempenho RX: Nosso comprovado tecido de malha de urdidura bi-stretch escovado desenvolvido para eliminar a umidade e adicionar isolamento leve.

Triângulo: Uma malha circular entrelaçada com mono-stretch para estabilidade vertical. Ultrasoft, UPF 35 e com excelente capacidade de impressão.

DyneRope: Um tecido de alta densidade com ponto ripstop. Quinze vezes mais forte que o aço, essa fibra é misturada com um polietileno preto e está estrategicamente posicionada para proteger as áreas expostas da abrasão.

Bolso interno da rampa: bolso interno com “tampa” de tecido costurada para proteger dinheiro, identificação, passes de esqui, chaves e outros itens pequenos. Zíper duplo deslizante: ajuste às condições com a opção de descompactar da parte inferior para aumentar a respirabilidade.

TrailFit: segue os movimentos naturais do corpo para dentro e para fora da sela - caimento, mas nunca restritivo. UMA
Ajuste confortável e versátil que é perfeito para uma variedade de aplicações de condução off-road, seja uma
Hora ou o dia todo. Desempenho Compressão Respirabilidade Reativa Desempenho


Especificações:

Composição 67% Pl / 26% Pa / 6% Ea / 1% Pe



Neste momento, Assos Casaco Trail Spring Fall encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na bikeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Roupa homem e especialmente a nossa categoria Casacos. Dispomos de uma variedade de Casacos para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Assos Casaco Trail Spring Fall

Tecnologia Assos Casaco Trail Spring Fall

Sustentável Assos Casaco Trail Spring Fall

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Casaco Trail Spring Fall

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Casaco Trail Spring Fall

Otima qualidade

27/06/2022

Pavel

Ótima qualidade e muito bom atendimento. Estou satisfeito com o produto e com a loja BikeInn. A jaqueta é muito confortável em diferentes condições climáticas. E é durável. Isso é importante. Você deve escolher corretamente o seu tamanho.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed