Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Corsários Tiburu S7

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Corsários Tiburu S7

Desenvolvido a partir do T.tiburuShort_s7, estas calcinhas foram projetados para quando você quer mais calor do que uma curta e perna combinação mais quente, mas não querem a maior parte de um apertado. Perfeito para o outono, primavera e mesmo aqueles, passeios de inverno adiantado duros curtos. Com base na nossa S7 curto plataforma, isto é um produto versátil. Ele permite que você experimentar o mesmo conforto real de nossos calções de verão durante o outono e primavera.

Como usar:

Um dos nossos produtos mais flexíveis, que podem ser combinados com um outono ou primavera skinFoil manga longa e nossa falkenZahn, ou se um pouco mais frio nosso revestimento intermediário. Essas calcinhas estão no seu elemento nos dias em um apertado cheia de inverno comprimento é muito quente. ALS Dicas: Para aumentar o calor durante o início de um passeio, emparelhamento-los com o tanto um skinFoil e falkenZahn ou a nossa Jacket intermedate lhe permite afinar seu equipamento.

Engenharia tecnológica:

No coração desses calcinha é a nossa plataforma GameChanger S7, assim você pode experimentar Real Comfort ano. Usando o T.tiburuShort_s7 como ponto de partida, temos trabalhado para criar a nossa próxima geração de calcinhas.

A construção:

Através do nosso processo de testes rigorosos, temos desenvolvido o que nós sentimos é a melhor e mais flexível solução para o outono e primavera.

RX Médio de tecido com tratamento WR Do T.tiburuShort_s7 temos tido o isolamento adicional do nosso tecido Médio RX, com a sua lã como a sensação mantê-lo mais quente. Em cima disso, para protegê-lo a partir desses chuveiros de outono e primavera, temos usado o nosso tratamento WR (Water Resistant) em todo o material para derramar água e mantê-lo andar mais.

Protecção Pad integrada (IPP) é uma tecnologia de patente pendente temos usado na frente do short. Em vez de costura da inserção, directamente para o tecido, ele continua para a extremidade do painel. Isso fornece uma camada de protecção alargado, sem costuras na área frontal mais um passo para total conforto!

blasenSchutz (proteção da bexiga) Um recurso usado pela primeira vez em nossas calças de inverno S5 em 2010, este tem sido comprovada para mantê-lo mais confortável ao montar em um tempo mais fresco. Através da inserção de um painel do nosso tecido windblock Stratagon entre a virilha e abdômen painel do curta, que têm protegido este frio área sensível do vento frio, reduzindo a necessidade de urinar sobre os passeios mais frios.

GoldenGate Quando falamos de S7 falamos de tecnologia Real Comfort GameChanger e todos os benefícios de conforto que vêm desta inserção. Tal como acontece com os nossos calções, estas calcinhas têm a mesma inserção encontrado no curto Equipe S7. Isto significa que o conforto adicional de recursos como a GoldenGate, espuma de memória e um corte anatômico que todos vêm a partir desta plataforma estão presentes, assim, finalmente, você pode ter a mesma revolução no conforto dos nossos calções de verão, quando o clima fica mais frio.

Características principais:

GameChanger S7 plataforma (patenteado)

IPP proteção pad frente (patente pendente)

tecido Médio RX com tratamento WR

tecnologia BlasenSchutz

inserção Equipe com GoldenGate

Especificações:

Composição: 59% PA, 23% PES, 18% EA



Se tem interesse em Assos Corsários Tiburu S7, descubra outros produtos ciclismo relacionados com a Assos na secção de Roupa homem e no catálogo de Calções ciclismo. Além disso, ao efetuar compras na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Assos Corsários Tiburu S7

Tecnologia Assos Corsários Tiburu S7

Sustentável Assos Corsários Tiburu S7

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Corsários Tiburu S7

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed