Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Jersey Manga Comprida Trail

$ 52.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Jersey Manga Comprida Trail

Trail é uma camisa de homem , ideal para o ciclismo, confeccionada com tecido têxtil para dar durabilidade adicional à roupa esportiva. A camisa Assos é ideal para ambientes quentes devido à sua capacidade de dissipar a umidade através da inclusão de malha que mantém o ar em movimento.

O sportswear pertence à linha Trail marca com que incentiva a liberdade de movimento, enquanto nas trilhas. Outra característica da roupa masculina Assos é que ela incorpora um tecido de alta densidade colocado nas áreas expostas para proporcionar maior resistência à abrasão.

Na parte inferior do braço, de forma escondida, encontra-se um bolso com fecho que permite proteger os seus pequenos pertences pessoais. Uma cobertura leve e protetora na trilha é algo bem-vindo, mas geralmente vem às custas de almofadas volumosas e camadas extras. Esses dias ficaram para trás, pois desenvolvemos uma nova camisa de manga longa trail que incorpora um toque de cobertura adicional exatamente onde você mais precisa.

Usando nossa dyneRope proprietária, uma armadura densamente tecida como tecido aclamado por sua durabilidade excepcional, visamos a região vulnerável do antebraço da camisa para ajudar a proteger contra galhos de árvores, arbustos e outros perigos de trilhas. Acima, adicionamos nossa malha circular Triangle, que é um material leve e flexível, perfeito para uma camisa de malha de clima quente. É resistente, respira bem e remove a umidade da pele para que você fique fresco subindo a trilha e seque na descida. Seguindo esse tema de leveza, atingimos as axilas com nossa nova malha bi stretch 3 para manter o ar circulando por toda a camisa.

Como queríamos que esta camisa ficasse solta ou solta, mas ainda assim fosse cortada para as várias posições que você encontra durante os passeios em trilhas exigentes, saímos com nosso novo trailFit. Este é o verdadeiro segredo da nossa linha Trail, já que o corte versátil é ideal para aplicações de enduro, trilhas de fluxo e tudo em telhado Isolamento Peso Altura entre eles.

Triângulo: Uma malha circular entrelaçada com mono stretch para estabilidade vertical. Ultrasoft, UPF35 e
Apresentando excelente capacidade de impressão. Malha de isolamento de teto de vento com peso 3: uma malha circular respirável e elástica que fornece ventilação aprimorada quando o piso aquece.

DyneRope: Um tecido de alta densidade com trama ripstop. Quinze vezes mais forte que o aço, essa fibra é misturada com um polietileno preto e está estrategicamente posicionada para proteger as áreas expostas da abrasão.

Bolso com zíper: bolso inferior do braço para dinheiro, identificação, passes de teleférico e outros itens pequenos.

TrailFit: segue os movimentos naturais do corpo para dentro e para fora da sela - caimento, mas nunca restritivo. Um ajuste confortável e versátil que é perfeito para uma variedade de aplicações de condução off-road, seja durante uma hora ou o dia todo.


Especificações:

Composição 55% Pl / 37% Pa / 6% Ea / 2% Pe



Complete o seu pedido de Assos Jersey Manga Comprida Trail com a nossa seleção de Roupa homem e os nossos artigos de Camisolas. Navegue pelas nossas outras categorias de ciclismo na bikeinn, a sua loja online especializada em equipamento de ciclismo e compre o nosso equipamento de Camisolas ao melhor preço, com 100% de garantia na bikeinn!

Características Assos Jersey Manga Comprida Trail

Tipo de Manga

Comprido

Cor

Preto

Desempenho

Stretch

Térmicos

Detalhes reflexivos

Comprimento do Zíper

Zíper completo

Tecnologia Assos Jersey Manga Comprida Trail

Sustentável Assos Jersey Manga Comprida Trail

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Jersey Manga Comprida Trail

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed