Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Atranvelo

Sustentável

Atranvelo Suportes De Transporte Universais Hybrid

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Atranvelo Suportes De Transporte Universais Hybrid

O AtranVelo Hybrid Universal Carrier Brackets Black é um acessório de transporte versátil e confiável que permite transportar facilmente bolsas, acessórios e peças em sua bicicleta. Feito com materiais de alta qualidade, esses suportes são projetados para se fixar com segurança à maioria dos quadros de bicicleta, fornecendo uma plataforma estável e resistente para transportar seus pertences.

Os suportes apresentam um elegante acabamento preto, adicionando um toque elegante à aparência geral da sua bicicleta. Eles são ajustáveis, permitindo que você personalize a posição e o ângulo do suporte para atender às suas necessidades específicas. Com um design universal, esses suportes podem acomodar uma ampla gama de bolsas, acessórios e peças, tornando-os adequados para várias atividades de ciclismo, como deslocamento, compras de supermercado ou passeios de longa distância.

Os AtranVelo Hybrid Universal Carrier Brackets Black são extremamente fáceis de usar, tornando a instalação e a remoção uma brisa. Eles vêm com todo o hardware de montagem necessário, garantindo uma configuração rápida e sem problemas. Os suportes oferecem excelente compatibilidade com a maioria dos suportes de bicicleta padrão, permitindo que você expanda ainda mais sua capacidade de armazenamento.

Além de sua praticidade, esses suportes são feitos para durar. Eles são construídos com materiais duráveis ​​que são resistentes à ferrugem, corrosão e impacto, garantindo sua longevidade e confiabilidade em várias condições climáticas. Isso os torna um ótimo investimento para uso a longo prazo, economizando o incômodo e o custo de substituições frequentes.

Seja para transportar mantimentos, equipamentos de acampamento, peças sobressalentes ou outros itens essenciais, os AtranVelo Hybrid Universal Carrier Brackets Black oferecem uma solução segura e conveniente para todas as suas necessidades de ciclismo. Com sua funcionalidade excepcional, durabilidade e design elegante, esses suportes são um acessório indispensável para qualquer ciclista que deseja aumentar a capacidade de carga de sua bicicleta.



Não hesite mais tempo e compre Atranvelo Suportes De Transporte Universais Hybrid. Para qualquer outra informação sobre as características de Atranvelo Suportes De Transporte Universais Hybrid, poderá entrar em contacto com a bikeinn através do nosso site. A bikeinn oferece uma seleção exclusiva de Sacos para ciclismo e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Sacos vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Acessórios e peças.

Características Atranvelo Suportes De Transporte Universais Hybrid

Subcategorias

Transportadores

Tipo de Produto

Braçadeiras

Tecnologia Atranvelo Suportes De Transporte Universais Hybrid

Sustentável Atranvelo Suportes De Transporte Universais Hybrid

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Atranvelo Suportes De Transporte Universais Hybrid

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed