Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bike workx

Sustentável

Bike Workx Kit De Limpeza

$ 52

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bike Workx Kit De Limpeza

O BIKE WORKX Clean Kit Multicolor é uma solução de manutenção abrangente projetada para ciclistas que desejam manter suas bicicletas limpas e bem conservadas. Este kit contém uma variedade de produtos de limpeza de alta qualidade, tornando-o o companheiro perfeito para a limpeza e manutenção regular da bicicleta.

O Clean Kit Multicolor inclui várias soluções de limpeza que removem efetivamente sujeira, fuligem e graxa de todas as partes da bicicleta. Os produtos de limpeza são especificamente formulados para serem suaves, mas poderosos, garantindo uma limpeza completa sem causar danos. Seja o quadro, corrente, cassete ou câmbio, este kit tem tudo o que você precisa para deixar sua bicicleta com um aspecto limpo e brilhante.

Além das soluções de limpeza, o kit também contém um conjunto de escovas e ferramentas para ajudá-lo ainda mais no processo de limpeza. As escovas são projetadas com diferentes espessuras e formas de cerdas, permitindo que você alcance todos os cantos e recantos da sua bicicleta. Essas escovas são duráveis e resistentes, garantindo um uso duradouro mesmo com limpezas frequentes.

O aspecto Multicolor deste kit refere-se à variedade de cores disponíveis para as soluções de limpeza. Cada cor representa uma solução de limpeza específica projetada para uma parte específica da bicicleta. Este sistema codificado por cores garante fácil identificação e simplifica o processo de escolha e uso do produto de limpeza certo para o propósito pretendido.

Manter a limpeza da sua bicicleta não é apenas essencial para a estética, mas também para o seu desempenho geral e longevidade. A limpeza e manutenção regulares usando o BIKE WORKX Clean Kit Multicolor ajudarão você a eliminar acúmulos que podem prejudicar a funcionalidade da sua bicicleta ou causar desgaste prematuro. Ao usar este kit consistentemente, você pode manter sua bicicleta em ótimas condições e desfrutar de passeios suaves por muitos anos.



Procura materiais da Bike workx e mais especificamente Bike workx Kit De Limpeza? Na bikeinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Manutenção e acessórios ciclismo. Faça os seus pedidos através de nossa loja online bikeinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de ciclismo. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Bike Workx Kit De Limpeza

Subcategorias

bicicletas

Tecnologia Bike Workx Kit De Limpeza

Sustentável Bike Workx Kit De Limpeza

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bike Workx Kit De Limpeza

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed