Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bliz

Sustentável

Bliz Óculos De Sol Fotocromáticas Fusion Nano

$ 147.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bliz Óculos De Sol Fotocromáticas Fusion Nano

Você e o Fusion formam um ótimo par. Vocês são durões, flexíveis e imbatíveis! Este é um modelo único, tecnicamente avançado e totalmente ajustável. Peso leve e equipado com tecnologia Jawbone. Almofada de nariz ajustável e pontas das têmporas proporcionam conforto superior.

Fusion Nano Optics Nordic Light está equipado com uma lente Nordic Light, uma lente de alta tecnologia que aumenta significativamente os contrastes em condições de pouca visibilidade (luz plana). A lente também possui distorção mínima e propriedades antiembaçamento integradas. O resultado é a escolha perfeita para ciclismo, esqui e outros esportes exigentes. Se seus padrões são tão elevados quanto suas ambições - Fusion Nano Optics Nordic Light é a escolha certa para você.

Propriedades gerais:
- Fusion é um modelo unissex mais adequado para rostos de tamanho médio. As possibilidades de ajuste são quase ilimitadas. O Fusion oferece excelente conforto e funcionalidade, com tecnologia Jawbone que permite ajustar tanto o desempenho visual quanto o visual. O Fusion Nano Optics Nordic Light foi desenvolvido para atender aos requisitos exigentes de esportes exigentes, como ciclismo, esqui e esportes múltiplos. Sempre que amadores ou atletas de elite precisam de equipamentos superiores, o Fusion está presente. Um par de óculos que sempre permitirá que você tenha o melhor desempenho. Se você é exigente e odeia compromissos – Fusion é a escolha certa para você. Com o Fusion Nano Optics Nordic Light, você obtém um par de óculos ultraconfortável com desempenho visual fantástico em condições de pouca visibilidade, distorção mínima e propriedades antiembaçamento de classe mundial.

Propriedades da lente:
- Fusion Nano Optics Nordic Light está equipado com uma lente Nordic Light. Uma lente de alta tecnologia que aumenta significativamente o contraste e destaca certas cores, proporcionando uma visão clara e nítida em condições de pouca visibilidade, como luz fraca. A lente filtra as cores borradas entre o azul e o verde e os comprimentos de onda verde e vermelho. Essas partes do espectro de cores são bloqueadas pela lente Nordic Light, proporcionando uma visão consideravelmente mais nítida com melhor contraste, mesmo nas condições climáticas mais difíceis. Além disso, você tem a garantia de ficar livre de embaçamento com a ventilação integrada e os tratamentos antiembaçamento integrados na lente. A lente também tem distorção mínima para uma visão nítida em todas as direções.

Materiais:
- A fusão é feita de Grilamid TR90, um material de alta tecnologia que é super leve e muito flexível. Fusion garante excelente desempenho e conforto no frio congelante, bem como no calor escaldante - apesar de seu peso excepcionalmente leve.

Possibilidades de ajuste:
- Faça valer cada corrida. O Fusion é facilmente adaptado para atender às suas necessidades. Sem Jawbone na corrida matinal, para curtir a natureza com o máximo campo de visão. Anexe o Jawbone para a corrida de mountain bike acidentada à tarde. O design é feito para caber em diferentes tipos de rostos. Graças ao núcleo de arame, as pontas das hastes são ajustáveis para um ajuste ideal. A parte do nariz também é ajustável para o ajuste mais confortável. A lente é removível e pode ser facilmente trocada por outras lentes de alto desempenho que vêm em uma variedade de cores e categorias de filtro (adquiridas separadamente).


Características técnicas:

Padrão CE:
- Todos os produtos Bliz Active têm a marca CE, o que significa que seguimos as exigências básicas de saúde e segurança que podem ser encontradas nas Diretivas da UE. Você pode encontrar este manual na caixa do produto.

100% de proteção UV:
- Bliz Active Eyewear protege seus olhos de forma eficiente contra os raios nocivos UVA e UVB.

Nano Óptica Luz Nórdica:
- EXTREME CONTRAST/ MINIMAL DISTORTION/ NANO ANTI-FOG/ NORDIC LIGHT é uma lente exclusiva de alta tecnologia que aumenta consideravelmente os contrastes e as cores, proporcionando uma visão clara e nítida em condições de pouca luz e luz plana.

Sistema de lentes hidro:
- Bliz Hydro Lens Technology Uma lente que oferece Curva Perfeita, Proteção UV Máxima, X-PC Shatter Proof, Hidrofóbica e Anti-riscos.

Clique dobradiça:
- Proporciona uma sensação e qualidade premium aos seus óculos e ajuda a prolongar a vida útil de suas hastes.

Almofada de nariz ajustável:
- A almofada nasal é ajustável para um ajuste mais confortável e ideal ao redor do nariz.

Tecnologia Jawbone:
- A tecnologia Jawbone permite alterar facilmente a aparência com diferentes cores de Jawbone.

Pontas das têmporas de borracha de fricção:
- Este óculos tem pontas de haste de borracha de fricção



Se tem interesse em Bliz Óculos De Sol Fotocromáticas Fusion Nano, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Óculos da marca Bliz são de excelente qualidade. A Bliz concebe produtos de ciclismo exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Bliz Óculos De Sol Fotocromáticas Fusion Nano hoje!

Características Bliz Óculos De Sol Fotocromáticas Fusion Nano

Tipo de Lente

Fotocrómico

Idade

Adulto

Intervalo de Proteção

Photochromic 1-3

Tecnologia Bliz Óculos De Sol Fotocromáticas Fusion Nano

Sustentável Bliz Óculos De Sol Fotocromáticas Fusion Nano

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bliz Óculos De Sol Fotocromáticas Fusion Nano

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed