Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bolle

Sustentável

Bolle Capacete Furo MIPS

$ 155.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bolle Capacete Furo MIPS

O Furo Mips é o capacete de ciclismo de estrada da Bollé. Os trabalhos de design em aerodinâmica e testes de ventilação e fluxo de ar, todos inspirados pela indústria automotiva, lançaram as bases para o Furo Mips. Também emparelhado com soluções inovadoras no lado do conforto, este capacete possui recursos projetados para aprimorar seu desempenho na estrada.

Faça do vento seu aliado com Furo. Com um design específico inspirado nos carros esportivos, o Furo tem tudo o que é necessário para se apresentar na estrada: perfil aerodinâmico, leveza e excelente resfriamento. Os principais recursos incluem o sistema óptico de armazenamento no dock e um sistema Mips fit 360º integrado para proporcionar o máximo conforto para os passeios mais longos. O sistema de proteção MIPS redireciona a energia para fornecer mais proteção em impactos angulares.


Recursos:

Cascas Aero removíveis:
As conchas do vento tornam seu capacete mais aerodinâmico, branco, trazendo proteção extra durante o mau tempo. Nossas capas aerodinâmicas removíveis permitem ajustar a ventilação e a aerodinâmica do capacete. Entradas totalmente ventiladas ou totalmente cobertas, agora você tem uma escolha real.

Opti dock:
Com a história de Bollé de projetar e desenvolver óculos, parecia certo ter um local dedicado para guardar seus óculos no Furo. O sistema de armazenamento Opti Dock da Bollé é um local dedicado para guardar seus óculos com segurança.

Tecnologia MIPS: Sistema de proteção multidirecional contra impactos:
O MIPS adiciona proteção de modo contra o movimento de rotação. O MIPS é uma tecnologia revolucionária que permite que o capacete deslize em relação à cabeça, adicionando mais proteção contra movimentos rotacionais no cérebro causados por impactos angulares. Porque mantê-lo seguro em todas as condições é a nossa prioridade.

MIPS integrado a 360 °:
Um sistema homogêneo funciona melhor que duas partes independentes. Daí a nossa decisão de combinar a camada de baixa fricção da Mips e o nosso sistema Fit Fit. O resultado é um visual mais leve e uniforme dentro do capacete, proporcionando excelente ajuste e conforto para os passeios mais longos.

Duto de Naca:
Originalmente desenvolvida para a indústria aeroespacial, essa entrada submersa fornece menos resistência para uma melhor aerodinâmica. Aumenta o fluxo de ar dentro do capacete, trazendo um nível mais alto de ventilação.

Kamm tail:
O corte traseiro abrupto oferece uma esteira menor que reduz o arrasto e melhora a aerodinâmica.

Gaiola de protecção:
Principalmente vista em carros de corrida, a gaiola de proteção é uma estrutura especialmente projetada e construída embutida no compartimento do veículo para proteger contra lesões em caso de capotamento. Usando esse princípio, decidimos adaptar a gaiola de proteção à construção do capacete. A gaiola de proteção reforça o capacete, permitindo a criação de respiradouros enormes para aumentar o fluxo de ar.




Bolle Capacete Furo MIPS é ideal para completar o seu equipamento ciclismo. Na nossa loja online bikeinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na bikeinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos ciclismo para complementar Bolle Capacete Furo MIPS na nossa loja online de ciclismo .

Características Bolle Capacete Furo MIPS

Cor

Branco

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia do Capacete

Mips

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Ciclismo Gravel

Tecnologia Bolle Capacete Furo MIPS

Sustentável Bolle Capacete Furo MIPS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bolle Capacete Furo MIPS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Bolle Capacete Furo MIPS

Design muito marcante, super confortável e ventilado

22/05/2023

Oscar

Seu design é muito marcante, foi o principal motivo de sua compra, é super confortável e muito ventilado mesmo em baixas velocidades, os plugs aerodinâmicos são um extra para corridas rápidas ou para clima frio e te dão versatilidade, é apenas um pouco mais pesado que as opções top das marcas mais famosas mas não é perceptível (eu tinha um assim), muito feliz com a compra

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed