Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bolle

Sustentável

Bolle Chronoshield Photochromic Sunglasses

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bolle Chronoshield Photochromic Sunglasses

Uma das formas mais icônicas da história da Bollé, o Chronoshield foi lançado pela primeira vez em 1986. Caracterizado por um design típico dos anos 80 e por sua versatilidade, que é adequado para ciclismo e esqui, o Chronoshield retorna na linha Sport da Bollé com um modelo redesenhado perfil e a utilização de materiais e tecnologias modernas, ao mesmo tempo que presta homenagem ao notável design original.
A edição revisada deste ano não faz concessões entre desempenho e conforto. O Chronoshield está disponível com a mais recente tecnologia de lentes Phantom da Bollé, que se adapta à luz enquanto oferece a visão mais nítida em todos os momentos, graças à qualidade de sua construção de material NXT® e a um filtro de alto contraste que aprimora os detalhes e intensifica os contrastes. Com as maiores dimensões de lente na gama de Bollé, Chronoshield oferece um campo de visão extra amplo, ideal para conforto visual e proteção contra o vento ou detritos, enquanto sua abertura de lente ajusta o fluxo de ar e garante uma visão clara, evitando embaçamento.
O novo Chronoshield também se beneficia de toda a experiência em tecnologia de quadros da Bollé. Leves e duráveis, os óculos de sol têm hastes ajustáveis e proteção nasal com inserções de borracha Thermogrip® que proporcionam um ajuste sob medida e a solução definitiva em conforto. Em homenagem ao design original, os óculos de sol apresentam uma barra de sobrancelha removível com espuma que proporciona um ajuste personalizado e conforto, além de um estilo arrojado e retrô.
Com base na forma icônica dos anos 80, a edição revisada deste ano do Chronoshield não faz concessões em termos de visão ou conforto, apresentando lentes Phantom e nossa tecnologia de armação definitiva.


Recursos:

Porta-objetivas ajustável:
A forma e o ângulo do porta-objetivas multiplano podem ser ajustados para acomodar qualquer ponte do nariz para um ajuste verdadeiramente personalizado. As almofadas de nariz hipoalergênicas e duráveis podem ser personalizadas para um ajuste personalizado, dando a você controle e conforto adicionais.

Tratamento antiembaçante P80 +:
Sem embaçamento em seus óculos sob nenhuma circunstância. Não apenas repele a névoa que obscurece sua visão, mas é simplesmente revivido por uma aplicação de umidade. Disponível em todos os modelos Bollé® Polarized 8 bases.

Templos ajustáveis:
A borracha flexível no interior das têmporas aumenta a área de contato com a pele, garantindo a melhor fixação dos óculos de sol e perfeita adaptação ao formato do rosto.

Alta resistência ao impacto:
As lentes NXT® não apenas protegem você 100% dos raios ultravioleta prejudiciais, mas também são construídas para máxima resistência ao impacto. NXT® é um dos materiais mais resistentes do mercado. Originalmente adaptado de velames de jato de uso militar e pára-brisas de helicópteros. As lentes são submetidas a rigorosos testes de impacto de alta velocidade.

Tratamento oleo / hidrofóbico:
Esqueça a sujeira, graxa e gotas de água, nosso revestimento oleo / hidrofóbico externo torna quase impossível que corpos estranhos se fixem em suas lentes. Disponível em todos os modelos polarizados Bollé e lentes B Clear NXT®.

Thermogrip®:
As pontas das têmporas, protetores de nariz e porta-objetivas ajustável são todos feitos de nosso termógrafo patenteado. Este material hidrofílico tem propriedades de absorção de umidade que mantêm as armações confortavelmente no lugar, mesmo durante o esforço extremo.

Lente fotocrômica NTX:
A lente Phantom é uma combinação de 3 tecnologias avançadas que revolucionam a forma como você vê o ambiente. Feito com material NXT® para definição aprimorada e um filtro fotocrômico molecular que se adapta a todas as condições de luz. Além disso, um filtro de alto contraste melhora a percepção de cor e profundidade.

Lente: Cat 1 a 3:
As lentes cinza mantêm a percepção natural das cores, ideal para condições de luz forte.

O QUE É PHAMTON:
A lente Phantom é uma combinação de 3 tecnologias avançadas que revolucionam a forma como você vê o ambiente. Feito com material NXT® para definição aprimorada e um filtro fotocrômico molecular que se adapta a todas as condições de luz. Além disso, um filtro de alto contraste melhora a percepção de cor e profundidade.

Clareza óptica:
Esteja você de bicicleta, em uma ladeira ou no campo, a visão perfeita é crucial se você deseja ter o seu melhor desempenho. Com clareza ótica próxima à de uma lente mineral, nossas lentes NXT® melhoram consideravelmente sua acuidade visual, melhorando assim a coordenação olho-mão e intrincadas habilidades motoras. Isso permite que os atletas de todos os níveis utilizem a tecnologia necessária para vencer a competição.

Alta resistência ao impacto:
As lentes NXT® não apenas protegem você 100% dos raios ultravioleta prejudiciais, mas também são construídas para máxima resistência ao impacto. NXT® é um dos materiais mais resistentes do mercado. Originalmente adaptado de velames de jato de uso militar e pára-brisas de helicópteros
As lentes são submetidas a rigorosos testes de impacto de alta velocidade.

Leve:
O material NXT® é quase o material de lente mais leve disponível hoje, 14% mais leve que o policarbonato. Isso permite designs maiores com cobertura mais ampla, proteção máxima e maior conforto.

Disponível em receita:
Como a visão de cada um é única, nossas lentes NXT® estão disponíveis com nossa Tecnologia B Thin, adequada para 99% das prescrições.

Porta-objetivas ajustável:
A forma e o ângulo do porta-objetivas multiplano podem ser ajustados para acomodar qualquer ponte do nariz para um ajuste verdadeiramente personalizado.

Lentes intercambiáveis:
Bollé® ajuda você a ficar no topo de seu jogo com este sistema de lentes intercambiáveis. Ao dar a você a flexibilidade para combinar a lente com a condição, este sistema garante um desempenho ideal para qualquer condição




Se tem interesse em Bolle Chronoshield Photochromic Sunglasses, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Óculos da marca Bolle são de excelente qualidade. A Bolle concebe produtos de ciclismo exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Bolle Chronoshield Photochromic Sunglasses hoje!

Características Bolle Chronoshield Photochromic Sunglasses

Tipo de Lente

Fotocrómico

Idade

Adulto

Intervalo de Proteção

Photochromic 1-3

Tecnologia Bolle Chronoshield Photochromic Sunglasses

Sustentável Bolle Chronoshield Photochromic Sunglasses

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bolle Chronoshield Photochromic Sunglasses

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Bolle Chronoshield Photochromic Sunglasses

Excelente produto!

09/12/2022

Jordan

Muito boa experiência de compra na Bikeinn. O produto chegou em um curto espaço de tempo e em perfeitas condições. Além de ser um produto de boa qualidade a um preço muito bom.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed