Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bont

Sustentável

Bont Ténis Estrada Riot

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bont Ténis Estrada Riot

O Bont Riot, renomado por seu desempenho de classe mundial e plataforma anatômica de transferência de potência, está agora disponível para as massas. Proporcionando ajuste e construção ao nível da competição com uma fivela ajustável micro e um sistema de retenção de velcro, o novo Riot leva os calçado de ciclismo de estrada ao nível seguinte.

Especificações:

Material Construção de Fibra de Vidro com parte superior em Microfibra

Altura da Pilha 4,8 mm

Air Vents Inserções de microfibra ventiladas com insertos microresh

Innersole Comfort

Protetores Sole substituíveis

Cleat Mount 3 Hole Look / Shimano Configuração padrão

Ajuste a personalização Chassi inteiramente moldável do calor que usa a fibra de vidro Thermoset de Expoxy

Opções de Fecho Z Velcro e Micro Fivela Ajustável

Opções de dimensionamento padrão

Peso 295g (cada), tamanho 42

Tecnologia:

Superior de microfibra é utilizado:

A nova fivela da Riot possui uma construção superior em microfibra leve e anti-elástico, projetada para suportar os rigores do ciclismo diário. As inserções de malha micro, combinadas com portas de ventilação especificamente colocadas, proporcionam respirabilidade em todas as estações.

Construção de fibra de vidro:

A construção de fibra de vidro da Riot foi projetada especificamente para garantir a máxima transferência de potência.

Gabinete de fivela ajustável micro:

O clássico Velcro da forma Z da Bont é anatomicamente colocado e combinado com uma fivela ajustável micro para garantir um conjunto e esquecer o ajuste com todo o conforto do dia no coração do design.

Micro grade:

O Micro Grid da Bont Cycling permite maior precisão na colocação e ajuste das presilhas.

Ventilação:

As inserções de malha micro, combinadas com as portas de ventilação especificamente colocadas ao redor do pára-choques, proporcionam respirabilidade em todas as estações.

Último desenho:

Um último, uma réplica do modelo do qual um sapato de ciclismo é construído, tem sido uma força motriz por trás do calçado de desempenho da Bont Cycling desde 1975 e continua a ser um componente chave na entrega de calçados adequados para os vencedores do Tour de France. para o viajante comum. Na Bont, a construção, a eficiência e o conforto de nível elite estão disponíveis em toda a gama com biomecânica de ciclismo - como o pé reage e responde sob o estresse do ciclismo - usado para projetar o calçado de ciclismo tecnologicamente mais avançado do mundo.Com uma profunda paixão e foco em torno do design funcional e da construção anatômica, a Bont continuou a elevar a fasquia no que diz respeito ao design do tênis para ciclismo. O mantra de Bont é “fazer sapatos para andar de bicicleta, não andar” e enquanto o conforto, a tranquilidade e a praticidade durante todo o dia permanecem no centro de todos os sapatos Bont, todo modelo nasceu do desejo de oferecer ao usuário simplesmente melhor produto para suporte e eficiência.

Suporte de Arco Longitudinal Medial:

O projeto estrutural de suporte de arco medial e longitudinal é fornecido em todos os modelos Bont Cycling para fornecer o curso de pedal mais anatomicamente correto disponível. O último suporte do arco de Bont foi projetado para evitar a pronação excessiva dos pés devido à rotação interna da tíbia e do fêmur - um dos principais fatores para o rastreamento incorreto dos joelhos durante o curso do pedal - para minimizar o risco de lesão aos joelhos e menor de volta.

Forma anatômica do antepé:

A forma anatômica do Bont fornece ao pé a plataforma de pedalada mais anatômica, funcional e eficiente jamais vista no ciclismo. Anos de pesquisa em biomecânica de ciclismo demonstraram repetidas vezes a maneira como o antepé reage sob forças de venda - com os dedos espalhando-se pela maior área de superfície disponível dentro do calçado. Enquanto os calçados de ciclismo convencionais apresentam uma área frontal mais estreita e esteticamente agradável, a natureza restrita de seu design restringe e limita os nervos entre os metatarsais - geralmente resultando na doença comum do pé. O design mais amplo e anatomicamente correto de todos os calçados Bont Allows permite um posicionamento articular mais relaxado do metatarsiano com uma área de superfície maior fornecida no antepé, resultando em maior conforto e eficiência de ponta a ponta para curar.

Taça Anatômica de Salto:

O formato anatômico do calcanhar em forma de concha do calçado de ciclismo Bont proporciona maior estabilidade, conforto e circulação sanguínea durante todo o curso do pedal, com um apoio significativamente maior durante o curso ascendente. Esta estabilização adicional é obtida somente através do design anatômico da base do calcador sem qualquer operação mecânica adicional ou aperto da Correia de Velcro Z ou Fivela Micro Adustável.

Apoio lateral do antepé:

O suporte lateral do antepé de Bont garante o posicionamento neutro do antepé e alivia problemas comuns associados à pronação e supinação. Esses problemas geralmente resultam em rastreamento incorreto durante o curso do pedal, causando lesões no joelho, no quadril e nas costas.



Bont Ténis Estrada Riot encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de ciclismo poderá encontrar produtos relacionados com Bont Ténis Estrada Riot. A nossa seleção de produtos Sapatos de ciclismo destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Bont Ténis Estrada Riot

Tecnologia Bont Ténis Estrada Riot

Sustentável Bont Ténis Estrada Riot

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bont Ténis Estrada Riot

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Bont Ténis Estrada Riot

Calçado de boa qualidade.

28/04/2020

Paul Mead

Estes são muito confortáveis, especialmente se, como eu, você tem um pé largo. Plataforma muito rígida e baixa altura da pilha.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed