Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Burley

Sustentável

Burley Atrelado Coho XC

$ 410.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Burley Atrelado Coho XC

O reboque de bicicleta BURLEY Coho XC em preto é um reboque de bicicleta versátil e confiável projetado para transportar carga e equipamentos. Quer você esteja embarcando em uma viagem de acampamento no fim de semana ou fazendo recados pela cidade, este reboque oferece a conveniência e funcionalidade que você precisa.

Construído com uma estrutura de alumínio durável e leve, o reboque Coho XC é construído para suportar várias condições de terreno e clima. Seu acabamento preto elegante adiciona um toque de estilo e se mistura perfeitamente com sua bicicleta. Possui uma espaçosa capacidade de carga de até 70 libras, permitindo que você carregue objetos maiores, como equipamentos de acampamento, mantimentos ou até mesmo um animal de estimação.

O reboque Coho XC é equipado com um sistema Flex Connector patenteado que permite a fixação fácil em quase qualquer bicicleta. Este sistema garante uma conexão segura e estável, evitando qualquer balanço ou deslocamento durante sua viagem. O reboque também possui uma funcionalidade de liberação rápida, permitindo que você o desconecte facilmente da bicicleta quando não estiver em uso.

Com seu design cuidadoso, o reboque Coho XC oferece excelentes opções de armazenamento. Possui um cavalete ajustável, proporcionando estabilidade ao carregar e descarregar sua carga. O reboque também é compatível com vários acessórios de carga, como bolsas de alforje ou sacos secos, para maior organização e proteção. Além disso, inclui vários pontos de amarração e tiras para prender seus itens e mantê-los no lugar.

Em termos de manobrabilidade, o reboque Coho XC utiliza uma roda de liga leve de liberação rápida de 16 polegadas que oferece desempenho suave e estável. A roda possui um padrão de banda de rodagem largo para tração aprimorada, tornando-a adequada para aventuras on-road e off-road. O reboque também incorpora um para-lama traseiro para proteger sua carga de lama e detritos.

No geral, o reboque de bicicleta BURLEY Coho XC em preto é um reboque de bicicleta confiável e estiloso que oferece amplo espaço de armazenamento e transporte conveniente para todas as suas necessidades. Quer você seja um entusiasta do ar livre ou um viajante diário, este reboque é projetado para tornar sua experiência de ciclismo mais eficiente e agradável.



Procura materiais da Burley e mais especificamente Burley Atrelado Coho XC? Na bikeinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Transportadores e armazenamento e acessórios ciclismo. Faça os seus pedidos através de nossa loja online bikeinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de ciclismo. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Burley Atrelado Coho XC

Tipo de Produto

Carros

Tecnologia Burley Atrelado Coho XC

Sustentável Burley Atrelado Coho XC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Burley Atrelado Coho XC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed