Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Buzzrack

Sustentável

Buzzrack Porta-Bicicletas New Eazzy 2

$ 441.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Buzzrack Porta-Bicicletas New Eazzy 2

A série Eazzy totalmente dobrável oferece montagem conveniente, funções fáceis de usar e armazenamento compacto. O berço de catraca é a solução perfeita para prender o quadro da bicicleta. Também é uma ótima solução para quadros de carbono, pois não aplica pressão aos tubos de carbono.

Ergonomia Básica:
Fácil! O Eazzy 2 é muito fácil de dobrar, o que facilita o levantamento, o transporte fácil, o encaixe fácil e o armazenamento fácil no porta-malas do carro quando você está fora para um passeio.

Dobras para guardar no carro Isso é realmente útil, porque danos aos transportadores de barra de reboque em estacionamentos de outros veículos podem ser um problema. Um transportador de barra de reboque quase certamente tornará seu carro muito longo para um espaço de estacionamento padrão.

Mais detalhes sobre o dobramento: porque as bandejas de suporte de duas rodas se dobram nos suportes da bicicleta (há alças para mantê-los fechados) o Eazzy 2 é muito fácil de transportar, fácil de encaixar e remover e fácil de armazenar. As peças de metal são de aço, não de alumínio, mas como é um elevador vertical de 2 mãos, parece surpreendentemente leve e não deve haver tensão nas costas ao movê-lo e encaixá-lo.


Principais recursos do Eazzy 2:

Montagem: O Eazzy 2 é fornecido totalmente montado, exceto pelas luzes que são fixadas com apenas 1 parafuso de cada lado (o que torna essas luzes particularmente fáceis de substituir se danificadas), e há 1 parafuso para o suporte da placa de matrícula - todos os acessórios e um A ferramenta é fornecida.
Encaixe no carro: você encaixa o Eazzy 2 em seu estado dobrado, o que deixa você com todo o espaço necessário para trabalhar no sistema de encaixe da bola de reboque. Quando você o coloca pela primeira vez na bola de reboque, ele se sustenta - você pode soltá-lo e ele não cairá no chão. Você então pegará o peso novamente, girará a roda de aperto até ficar apertada e travará. As transportadoras da Buzzrack cumprem com o padrão muito exigente Xpr 18 904 4 e, portanto, incluem um tensor anti-balanço; Isso tem uma alça integrada e 2 ou 3 voltas geralmente são suficientes. O vídeo abaixo mostra a montagem no carro e a instalação das bicicletas.
Sistema de iluminação: O Eazzy 2 vem com um sistema de iluminação de 13 pinos, incluindo uma luz de ré e faróis de neblina compatíveis com o Reino Unido). Adaptador de 13 pinos para 7 pinos não está incluído. (Tampão plano de 7 pinos de 3 funções para Aus/Nz)
Inclinação: A inclinação é fácil e muito bem equilibrada, mesmo com carga total. O Eazzy 2 fica bem alto na bola de reboque, e a função de inclinação é otimizada para evitar que as luzes atinjam a superfície da estrada, enquanto ainda usa o peso das bicicletas para ajudar a trazer a plataforma da bicicleta de volta ao nível novamente de maneira controlada . Mas esta geometria não permite a abertura de tampas traseiras verticais altas – EG Vw Transporter T5 e T6.

Transporte de bicicletas:
Os suportes de roda acomodam a maioria das distâncias entre eixos (não em tandem!), até mesmo bicicletas infantis pequenas. Confira os dados técnicos abaixo
As correias de roda acolchoadas de borracha da roda longa seguram pneus de até 3,25” de largura; Puxe-os para apertar e use a liberação rápida para soltar
O Eazzy 2 é totalmente adequado para bicicletas de quadro de carbono; Os berços de quadro de bicicleta acolchoados de borracha giram 360 graus e, novamente usando tiras acolchoadas de borracha, eles seguram qualquer tipo de tubo com firmeza, mas com suavidade.
A carga máxima permitida é de 40 kg, sem bicicleta com peso superior a 20 kg
Bicicletas de até 20kg podem ser transportadas; O tamanho do tubo inferior é limitado a 75mm de diâmetro (3″); Quaisquer bicicletas que você tenha, sempre carregue as bicicletas mais pesadas mais próximas do carro
Há um cabo de travamento embutido para proteger suas bicicletas; Como de costume com travas de cabo, é apenas um impedimento.

Outros recursos e especificações básicas:
O encaixe cônico patenteado se encaixa em todas as bolas de reboque, mesmo no parafuso nas bolas de reboque que vemos ocasionalmente que não atendem aos padrões de comprimento do pescoço ou diâmetro da bola.
Um lembrete de que ele trava na bola de reboque.
O Eazzy 2 fica no alto da bola de reboque, bem livre de lombadas e outros perigos, como rampas íngremes de balsa.
Dimensões: 112 cm de largura x 58 cm de profundidade (medidas do centro da bola de reboque até a borda externa do suporte da placa). 24 cm de largura quando dobrado.
Peso: 11,6kg
A Qualidade de Construção – Curvatura de Tubos, Soldagem, Impermeabilização, Pintura, Qualidade de Componentes, é Exemplar. A transportadora inteira parece e se sente como o ato de classe que é. Todas as ferramentas que você pode precisar são fornecidas.
Todas as peças são substituíveis se, por exemplo, alguém esquecer que um transportador de barra de reboque está instalado e inverte em uma parede - o que acontece!
Não é adequado para trailers, campistas ou trailers



Se o que necessita é Buzzrack Porta-Bicicletas New Eazzy 2, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A bikeinn oferece este e outros produtos de ciclismo com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Porta-bicicletas, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Buzzrack Porta-Bicicletas New Eazzy 2

Posição

Posterior

Tecnologia Buzzrack Porta-Bicicletas New Eazzy 2

Sustentável Buzzrack Porta-Bicicletas New Eazzy 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Buzzrack Porta-Bicicletas New Eazzy 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed