Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Buzzrack

Sustentável

Buzzrack Porta-Bicicletas New Eazzy 3

$ 511.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Buzzrack Porta-Bicicletas New Eazzy 3

A série EAZZY totalmente dobrável oferece montagem conveniente, funções fáceis de usar e armazenamento compacto. O suporte de catraca é a solução perfeita para fixar o quadro da bicicleta. Também é uma ótima solução para quadros de carbono, pois não aplica pressão aos tubos de carbono.


Recursos:

O BUZZRACK Eazzy 3 é um kit muito bem projetado e bem projetado; inteligente, sofisticado e muito bom valor para o dinheiro.

Ergonomia básica:
Fácil! O Eazzy 3 é muito fácil de dobrar, o que facilita o levantamento, o transporte fácil, o encaixe fácil e o armazenamento fácil no porta-malas do carro quando você sai para passear.

Dobras para guardar no carro Isso é muito útil, porque danos aos suportes de reboque em estacionamentos de outros veículos podem ser um problema. Um suporte de barra de reboque quase certamente tornará seu carro muito longo para um espaço de estacionamento padrão.

Mais detalhes sobre como dobrar Como as duas bandejas de suporte das rodas se dobram nos suportes da bicicleta (há alças para mantê-los fechados), o Eazzy 3 é fácil de transportar, fácil de encaixar e remover e fácil de guardar. As peças de metal são de aço, não de alumínio, e pesa a melhor parte de 17 kg, mas como é um elevador vertical de 2 mãos, parece muito mais leve do que isso, e não deve haver tensão nas costas ao movê-lo e encaixá-lo. A maioria dos suportes de 3 rodas de bicicleta são relativamente muito difíceis e difíceis de manusear em comparação com o Eazzy 3.

Principais recursos do Eazzy 3
Montagem: O Eazzy 3 é fornecido totalmente montado, exceto pelas luzes que são fixadas com apenas 1 parafuso de cada lado (o que torna essas luzes particularmente fáceis de substituir se danificadas), e há 1 parafuso para o suporte da placa - todos os encaixes e um ferramenta são fornecidos.

Encaixe no carro: Você encaixa o Eazzy 3 em seu estado dobrado, o que deixa você com todo o espaço necessário para trabalhar no sistema de encaixe da bola de reboque. Quando você o coloca pela primeira vez na bola de reboque, ele se apoia - você pode soltá-lo e ele não cairá no chão. Você então pegará o peso novamente, girará a roda de aperto até que esteja apertada e travará. Os transportadores BUZZ RACK cumprem com a norma muito exigente XPR 18 904 4 e por isso incluem um tensor anti-oscilação; este tem uma alça integrada e 2 ou 3 voltas geralmente são suficientes. O vídeo abaixo mostra a montagem no carro e a instalação da bicicleta.

Sistema de iluminação: O Eazzy 3 vem com um sistema de iluminação de 13 pinos, incluindo uma luz de ré. Adaptador de 13 pinos para 7 pinos não está incluído. (plugue plano de 3 funções de 7 pinos para AUS/NZ)

Inclinação: A inclinação é fácil e muito bem equilibrada, mesmo com carga total. O Eazzy 3 fica bem alto na bola de reboque, e a função de inclinação é otimizada para evitar que as luzes atinjam a superfície da estrada, enquanto ainda usa o peso das bicicletas para ajudar a trazer a plataforma da bicicleta de volta ao nível novamente de maneira controlada . Mas esta geometria não permite a abertura de portas traseiras verticais altas – por exemplo, VW Transporter T5 e T6


Especificações:

Transporte de bicicletas:
Os suportes de roda acomodam a maioria das distâncias entre eixos (não tandem!), até bicicletas de crianças pequenas. Confira os dados técnicos abaixo
As tiras de roda acolchoadas de borracha das rodas longas seguram pneus de até 3,25” de largura; puxe-os para apertar e use a liberação rápida para soltar
O Eazzy 3 é totalmente adequado para bicicletas com quadro de carbono; os berços acolchoados de borracha do quadro da bicicleta giram 360 graus e, novamente usando tiras acolchoadas de borracha, eles seguram qualquer tipo de tubo com firmeza, mas com suavidade. Correias de quadro mais longas estão disponíveis.
A carga máxima permitida é de 60kg, sem bicicleta com peso superior a 20kg
Podem ser transportadas bicicletas até 20kg; o tamanho do tubo inferior é limitado a 75mm de diâmetro (3″); independentemente das bicicletas que tiver, carregue sempre as bicicletas mais pesadas mais próximas do carro




Gostaria de comprar Buzzrack Porta-Bicicletas New Eazzy 3? Então não procure mais! A bikeinn oferece uma grande variedade de modelos Porta-bicicletas exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Transportadores e armazenamento na bikeinn. Fabricado pela Buzzrack, este produto de Porta-bicicletas encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Buzzrack Porta-Bicicletas New Eazzy 3

Posição

Posterior

Tecnologia Buzzrack Porta-Bicicletas New Eazzy 3

Sustentável Buzzrack Porta-Bicicletas New Eazzy 3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Buzzrack Porta-Bicicletas New Eazzy 3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Buzzrack Porta-Bicicletas New Eazzy 3

Muito bom!!! muito recomendado

06/06/2022

Nir

Preço muito bom! Muito bom!!! muito recomendado

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed