Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Campagnolo

Sustentável

Campagnolo Encaixe Corrente

$ 12.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Campagnolo Encaixe Corrente

O Link de Corrente CAMPAGNOLO Silver é uma peça de reposição de alta qualidade e confiável projetada para correntes de bicicleta. Serve como substituto para links de corrente danificados ou desgastados, garantindo um funcionamento suave e eficiente do sistema de transmissão da sua bicicleta.



Este link de corrente prateado foi especificamente projetado pela CAMPAGNOLO, uma renomada marca na indústria de ciclismo, conhecida por sua precisão e durabilidade. Feito de materiais de alta qualidade, o link de corrente oferece excelente resistência e resistência, capaz de suportar diversas condições de condução.



O Link de Corrente CAMPAGNOLO Silver é projetado para conectar de forma segura duas extremidades de uma corrente, permitindo uma manutenção e reparo fáceis. A instalação é uma brisa, graças ao design intuitivo e à compatibilidade com a maioria das correntes de bicicleta padrão. Com o uso desta peça de reposição, você pode facilmente substituir um link danificado por si mesmo, economizando tempo e dinheiro em reparos profissionais.



Importante, o link de corrente incorpora um mecanismo de travamento confiável, garantindo uma conexão segura e firme. Esta característica garante que a corrente permaneça intacta durante a condução, minimizando o risco de acidentes causados ​​por quebra de corrente. Oferece tranquilidade, especialmente durante sessões intensas de condução e terrenos desafiadores.



O Link de Corrente CAMPAGNOLO Silver não só oferece um desempenho excepcional, como também contribui para a estética geral da sua bicicleta. Seu acabamento prateado elegante adiciona um toque de classe e sofisticação à sua bicicleta, aumentando sua atratividade visual.



Em suma, o Link de Corrente CAMPAGNOLO Silver é uma peça de reposição obrigatória para qualquer ciclista ou entusiasta de bicicleta apaixonado. Sua qualidade superior, facilidade de instalação e mecanismo de travamento seguro tornam-na uma componente essencial para manter uma experiência de condução suave e segura. Se você estiver substituindo um link danificado ou simplesmente quiser uma peça de reposição confiável à mão, o Link de Corrente CAMPAGNOLO Silver é um bom investimento.




Complete o seu pedido de Campagnolo Encaixe Corrente com a nossa seleção de Peças sobressalentes e os nossos artigos de Cadeados. Navegue pelas nossas outras categorias de ciclismo na bikeinn, a sua loja online especializada em equipamento de ciclismo e compre o nosso equipamento de Cadeados ao melhor preço, com 100% de garantia na bikeinn!

Características Campagnolo Encaixe Corrente

Tipo de Produto

Elos

Tecnologia Campagnolo Encaixe Corrente

Sustentável Campagnolo Encaixe Corrente

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Campagnolo Encaixe Corrente

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Campagnolo Encaixe Corrente

Serve campagnolo 11v

23/04/2024

Faber

Serve campagnolo 11 velocidade ? Ou vocês tem de 11 velocidades

Resposta de Frédéric

Não, está marcado para 13S = Campagnolo Ekar 13S (cascalho)

Resposta de Ian

Apenas 13 velocidades, é para a corrente ekar, você pode obter um elo perdido de 11 velocidades kmc para usar com correntes campagnolo 11 velocidades

Campagnolo Encaixe Corrente

Funcionará com uma corrente campagnolo de 12 velocidades?

19/09/2023

Doug

Gostaria de colocar elos rápidos em minhas correntes Campagnolo de 12 velocidades para facilitar a remoção e limpeza. Minha dúvida é se o elo da corrente Ekar de 13 velocidades funcionará com as correntes Campagnolo de 12 velocidades.

Resposta de Lyda

O link ekar é um link de 13 velocidades. Você precisa de um link de 12 velocidades para uma corrente de 12 velocidades.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed