Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início

O modelo mede 170 cm e veste o tamanho M.

Castelli

Sustentável

Castelli Casaco Perfetto RoS 2 Convertible

$ 320.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Castelli Casaco Perfetto RoS 2 Convertible

2 em 1.

Toda a proteção contra intempéries da jaqueta Perfetto RoS 2 para condições de frio e/ou umidade, convertendo-se em uma jaqueta de manga curta como a Gabba.

A única jaqueta que você precisa em sua próxima aventura.

Esta é a jaqueta mais versátil que já fizemos.

Normalmente, uma jaqueta com mangas com zíper é um compromisso que não é particularmente bom em nada.

Isso ocorre porque uma jaqueta que se torna um colete é fundamentalmente defeituosa e geralmente é agravada pela má construção do zíper.

O Perfetto Convertible é quase idêntico ao renomado Perfetto RoS 2 Jacket de Castelli com proteção total contra o vento, proteção contra chuva essencialmente à prova d'água, excelente respirabilidade e ajuste próximo ao corpo.

Ajustando as camadas por baixo desta jaqueta, você pode cobrir tudo, desde condições amenas até dias frios, sejam ensolarados ou molhados.

As mangas fecham logo acima do cotovelo para torná-lo quase idêntico ao renomado Gabba de Castelli - a escolha dos profissionais.

Em dias amenos, você sairá de casa sem as mangas, em condições de mudança você tirará as mangas compactas e as colocará no bolso.

Usado dessa forma, o conversível é ainda melhor do que um Gabba, graças às aberturas frontais com zíper.

Se você não tem certeza se deve comprar uma jaqueta Perfetto RoS 2 ou Gabba RoS 2, então o conversível é o caminho certo.

Já tem um Perfetto e um Gabba? Você ficará surpreso com o quão conveniente o conversível é para tirar as mangas no meio da viagem, mas ele realmente brilha para viagens, quando o espaço é limitado.

Leve um Cabrio e um Idro e estará perfeitamente preparado para tudo.

Características:

Fecha logo acima dos cotovelos para permitir o uso como jaqueta de manga longa ou curta.

Exclusivo Castelli GORE-TEX INFINIUM™ WINDSTOPPER® 205 Tecido resistente à água escovado quente nas superfícies frontais.

GORE-TEX INFINIUM™ WINDSTOPPER® 203 Alongamento em superfícies voltadas para trás para maior alongamento e respirabilidade.

Costuras nos ombros com fita adesiva para proteção extra contra chuva.

Zíper YKK® Vislon® com abertura superior e inferior para fácil deslizamento, coberto para proteção adicional contra vento e chuva.

Abertura de ventilação com zíper na lateral do peito.

3 bolsos traseiros.

Painel refletivo na parte inferior dos bolsos.




Beneficie das nossas ofertas para Castelli Casaco Perfetto RoS 2 Convertible. Na nossa loja online bikeinn de ciclismo, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de ciclismo. Poderá consultar também outras categorias ciclismo e encontrar produtos da marca Castelli, ao melhor preço.

Características Castelli Casaco Perfetto RoS 2 Convertible

Tecnologia Castelli Casaco Perfetto RoS 2 Convertible

Sustentável Castelli Casaco Perfetto RoS 2 Convertible

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Castelli Casaco Perfetto RoS 2 Convertible

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.8 / 5

5 Comentários

5 estrelas

80%

4 estrelas

20%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Castelli Casaco Perfetto RoS 2 Convertible

Jaqueta perfeita para todos os climas

11/02/2024

Martin

Se você quiser apenas 1 jaqueta, é isso. Pode descompactar, abrir as laterais, tirar as mangas. Ótimo para escalar e não congelar nas descidas.

Castelli Casaco Perfetto RoS 2 Convertible

Jaqueta de avaliação

30/10/2023

Leo

Só posso concordar com a avaliação positiva das outras recessões. A jaqueta é muito boa. A combinação de à prova de vento e à prova d'água com respirável torna-o confortável de usar. A jaqueta fina oferece pouco isolamento contra temperaturas baixas. Isso requer roupas íntimas quentes. Ao selecionar a roupa íntima, a jaqueta pode ser usada em uma ampla faixa de temperatura. E se ficar muito quente durante o esforço, a respirabilidade ajuda a evitar a transpiração e o ajuste do fornecimento de ar através do zíper ajuda a evitar o superaquecimento. A cor amarelo/verde torna-o facilmente visível, mas também é muito sensível à sujidade. Posso recomendar a jaqueta. Para o frio do inverno ainda tenho a jaqueta de inverno Castelli, que é isolada termicamente e significativamente mais quente, mas fora isso a mesma.

Castelli Casaco Perfetto RoS 2 Convertible

Excelente jaqueta

24/02/2023

Pavel

A jaqueta já foi usada em vários passeios até agora, grande satisfação. O tamanho corresponde à tabela, fiquei na fronteira entre L e XL e no final escolhi um ajuste mais justo do tamanho L. Tenho 180 cm de altura e peso 81 kg. O lugar mais apertado é em torno dos zíperes nas mangas na área do bíceps (não para homens musculosos :)). É necessário experimentá-los na posição de bicicleta, eles parecem pequenos na frente do espelho! Usado em temperaturas de 3-12°C com uma camisa mais quente ou apenas uma camada de base. Também tentei ventilar na frente, mas não senti muito efeito. A gola alta e o zíper de fácil movimentação são excelentes. No geral, esta é uma jaqueta de qualidade e eu definitivamente recomendo a compra.

Castelli Casaco Perfetto RoS 2 Convertible

A lenda

24/02/2023

xoslic

Se você tiver apenas uma jaqueta de ciclismo, é isso. A lenda comprovada no ciclismo profissional por mais de uma década. Eu posso comparar gen. 1 e 2 . Este tem um ajuste um pouco mais solto, o que é muito bem-vindo, três bolsos (finalmente), mangas mais longas para posição aerodinâmica, dois zíperes (perfeito para termorregular durante as subidas), mangas destacáveis tornam-no muito versátil e a costura superior foi removida (perfeito para uma mochila) Perfetto RoS é uma peça obrigatória de roupa de ciclismo.

Castelli Casaco Perfetto RoS 2 Convertible

Feedback da jaqueta

02/02/2023

Tommy

A tabela de tamanhos serviu no meu corpo. O design do zíper é conveniente para converter jaqueta de manga longa ou curta

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed