Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Catlike

Sustentável

Catlike Capacete Estrada Cloud 352

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Catlike Capacete Estrada Cloud 352

O Cloud352 é um capacete de bicicleta que incorpora a tecnologia “Dual AEROSystem” que lhe permite adaptar-se ao ambiente graças aos cascos intercambiáveis ​​que dão ao capacete possibilidades adicionais. O Cloud 352 foi criado para triatletas e ciclistas que buscam maximizar seu desempenho enquanto ganham aerodinâmica superior sem sacrificar a excelente ventilação.

Especificações:

Peso: 370gr

Tecnologia:

Sistema Aero duplo:

Este sistema atinge a maior carga aerodinâmica em todos os tipos de situações. Mantém uma ótima ventilação sob todas as condições climáticas. O departamento de P & D Catlike estudou o design de diferentes shells para criar as capas de seu novo modelo Cloud352. Catlike cria o primeiro capacete com invólucros intercambiáveis: os 352 orifícios do Shell Reticulado Respirável permitem maior ventilação enquanto mantém a aerodinâmica; enquanto o VeloDrom Shell melhora a aerodinâmica e mantém o sistema Dual Flow, dois canais de ar que servem para resfriar a cabeça durante o exercício.

EPS + EPI:

O EPS é um material 100% reciclável que se caracteriza por ser extraordinariamente leve, resistente e com grande capacidade de isolamento térmico e antibacteriano. O PPE é uma espuma plástica ecológica, reciclável, versátil e flexível, capaz de suportar múltiplos impactos sem danos.

MPS eVo:

PERSONALIZE SEU CONFORTO: MPS eVo 4 em 1 * * 4 ajustes em um único sistema de fiftting

MPS eVo (evolução do sistema de múltiplas posições):

O inovador sistema de retenção MPS (Multi Position System) permite otimizar o conforto do capacete graças aos seus sistemas de ajuste de 4 pontos. Projetado para se adaptar a qualquer tamanho de cabeça.

Ajuste da roda:

O ajuste total, a roda ultraleve do MPS eVo permite ajustar o diâmetro da retenção ao milímetro a cada "clique", alcançando uma estabilidade excepcional, com o máximo conforto.

Ajuste ergonômico:

O ajuste ergonômico deste sistema proporciona excelente estabilidade por meio das asas laterais, que se ajustam à área temporal do skiff. Além disso, essas asas se adaptam a todas as formas da cabeça (oval, elipse, oblonga), trocando os diferentes preenchimentos de diferentes espessuras dentro do capacete. Recomenda-se remover estas asas nas cabeças redondas.

Ajuste de altura:

Este exclusivo sistema de retenção também permite ajustar a posição vertical da retenção, evitando qualquer desconforto na região occipital do crânio.

Ajuste traseiro:

O ajuste traseiro permite o movimento dos dois suportes para alcançar a posição ideal, removendo qualquer pressão na parte central da vértebra cervical.
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Já conhece todas as funcionalidades de Catlike Capacete Estrada Cloud 352? Na bikeinn, escolhemos artigos ciclismo personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Capacetes, consulte a nossa coleção completa de Capacetes MTB. Todas as marcas que vendemos, como a Catlike, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de ciclismo!

Características Catlike Capacete Estrada Cloud 352

Tecnologia Catlike Capacete Estrada Cloud 352

Sustentável Catlike Capacete Estrada Cloud 352

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Catlike Capacete Estrada Cloud 352

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Catlike Capacete Estrada Cloud 352

Capacete fabricado na espanha / capacete fabricado na espanha

09/01/2020

Eduardo

O capacete é o melhor que eu já vi e o fato de ser feito na Espanha eu gosto ainda mais. A melhor coisa sobre o capacete, além das duas partes superiores de intercâmbio na parte superior, é que ele está preparado para encaixar perfeitamente nas laterais com três conjuntos de almofadas de espessura diferente e vem com outro conjunto para o topo, quando aquele Vem a desgastar excessivamente.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed