Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Continental

Sustentável

Continental Pneu MTB Mountain King 27.5´´ Tubeless Dobrável

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Continental Pneu MTB Mountain King 27.5´´ Tubeless Dobrável

O Mountain King II tem excelente tração de travagem e óptimas curvas são garantidos em todos os tipos de condições e vem com ProTection tubless pronta e BlackChili composto. O arranjo do piso foi desenvolvido em colaboração com profissionais mountain bikers, resultando em uma excepcionalmente leve, mas positivamente resistente Pneu de pista Composto BlackChili








Continental refinar recém-desenvolvido borrachas sintéticas com borracha natural com o composto de piso de alto desempenho comprovada. Eles usam essas borrachas com partículas de fuligem de carbono nanométricas especiais, que são otimizadas na forma e propriedades de superfície para melhores usos para o pneu pretendido. BlackChili Composto atinge um desempenho sem precedentes. Os pneus com BlackChili Compound atingem um nível de desempenho sem precedentes. Comparado com o melhor composto de sílica ativada, os pneus BlackChili têm uma resistência ao rolamento de 26%, um valor de atrito 30% maior e um aumento de 5% na milhagem.





Sobre pneus MTB Off Road Estes pneus são para bicicletas de montanha e destinados principalmente para uso fora da estrada, os padrões knobbly fornecem aderência quando a direção e tração ao aplicar poder aos pedais. Geralmente há um pneu para atender as condições em que você está montando em tão a escolha certa é importante. Em dias secos um pneu estreito com uma banda de rodagem central mais suave pode ser usado, mas em um dia molhado um tre mais amplo com um padrão de piso mais profundo knobbly é essencial ou você poderia ser o que está em contato com a lama. Sobre a marca Continental Mais de 100 anos de experiência no desenvolvimento e produção de pneus de bicicleta fez Continental uma empresa única dentro da indústria. A Continental é o único fabricante alemão de pneus para bicicletas a produzir pneus na Alemanha. Sabendo isto serve como um poderoso incentivo para nossos engenheiros e todos os outros envolvidos no processo de fabricação de constantemente se esforçar para novas inovações. Em nosso centro de tecnologia e desenvolvimento em Korbach, estamos constantemente desenvolvendo novas tecnologias revolucionárias, como o imbatível Black Chili Compound e a mais avançada tecnologia anti-punção Vectran ™ Breaker, ambas usadas no topo do esporte de corrida. Estas tecnologias exigem processos sofisticados para garantir a nossa lendária qualidade de produto final, e estes ......



Continental Pneu MTB Mountain King 27.5´´ Tubeless Dobrável é ideal para completar o seu equipamento ciclismo. Na nossa loja online bikeinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na bikeinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos ciclismo para complementar Continental Pneu MTB Mountain King 27.5´´ Tubeless Dobrável na nossa loja online de ciclismo .

Características Continental Pneu MTB Mountain King 27.5´´ Tubeless Dobrável

Tecnologia Continental Pneu MTB Mountain King 27.5´´ Tubeless Dobrável

Sustentável Continental Pneu MTB Mountain King 27.5´´ Tubeless Dobrável

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Continental Pneu MTB Mountain King 27.5´´ Tubeless Dobrável

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed