Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crankbrothers

Sustentável

Crankbrothers Kit De Ferramentas Para Gaiola De Garrafa S.O.S BC17

$ 78.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crankbrothers Kit De Ferramentas Para Gaiola De Garrafa S.O.S BC17

O CRANKBROTHERS S.O.S BC17 Bottle Cage Tools Kit Black é um acessório versátil e prático para qualquer ciclista. Projetado especificamente para suportes de garrafa, este kit inclui uma variedade de ferramentas essenciais que podem ser convenientemente armazenadas e acessadas durante as pedaladas.

O kit possui um suporte de garrafa resistente e durável feito de materiais de alta qualidade que segura sua garrafa de água com segurança no lugar. Seu design elegante e preto adiciona um toque elegante à sua configuração de bicicleta. O CRANKBROTHERS S.O.S BC17 também serve como um espaço de armazenamento conveniente para suas ferramentas essenciais enquanto estiver em movimento.

Dentro do suporte de garrafa, você encontrará uma variedade de ferramentas que são vitais para a manutenção e reparo da bicicleta. As ferramentas incluídas neste kit são cuidadosamente selecionadas para atender a problemas comuns na estrada, permitindo que você conserte pequenos problemas mecânicos sem a necessidade de uma caixa de ferramentas volumosa. Algumas das ferramentas incluídas são uma ferramenta multifuncional com vários tamanhos de chaves Allen, chaves de fenda e chaves Torx, garantindo que você tenha o equipamento necessário para ajustar e consertar diferentes componentes de sua bicicleta.

Com o CRANKBROTHERS S.O.S BC17 Bottle Cage Tools Kit, você não precisa mais se preocupar em carregar uma bolsa de ferramentas pesada ou se preocupar com ferramentas soltas nos bolsos da camisa. Este kit compacto e leve se conecta facilmente ao quadro da bicicleta com os suportes de suporte de garrafa incluídos, garantindo que suas ferramentas estejam prontamente acessíveis sempre que você precisar delas.

No geral, o CRANKBROTHERS S.O.S BC17 Bottle Cage Tools Kit Black é um acessório essencial para qualquer ciclista que preza pela conveniência, praticidade e estilo. É uma solução confiável e elegante para transportar sua garrafa de água e ter acesso às ferramentas necessárias para reparos de emergência durante suas pedaladas.



Bem-vindo à nossa oferta especial de Crankbrothers Kit De Ferramentas Para Gaiola De Garrafa S.O.S BC17! Na bikeinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de ciclismo, como obter informações especializadas em produtos de ciclismo. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Gaiolas garrafas.

Características Crankbrothers Kit De Ferramentas Para Gaiola De Garrafa S.O.S BC17

Cor

Prateado

Tecnologia Crankbrothers Kit De Ferramentas Para Gaiola De Garrafa S.O.S BC17

Sustentável Crankbrothers Kit De Ferramentas Para Gaiola De Garrafa S.O.S BC17

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crankbrothers Kit De Ferramentas Para Gaiola De Garrafa S.O.S BC17

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed