Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cratoni

Sustentável

Cratoni Capacete Urbano De Estrada Commuter

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cratoni Capacete Urbano De Estrada Commuter

O Cratoni Commuter já informa para que é usado em seu nome. Porque o viajante é o capacete profissional para todos os passageiros. Ele se destaca com um ajuste extremamente confortável e conforto máximo e, portanto, anula até mesmo o argumento do último usuário anti-capacete. O visual futurista do viajante oferece estilo extra na ciclovia ou na estrada e oferece a melhor proteção possível para a cabeça. Como o viajante é muito divertido, usar um capacete não é um dever, mas um exercício voluntário. É um companheiro confiável na bicicleta E também e tem o padrão Pedelec Nta 8776. Você sempre pode manter a visão geral e o controle, mesmo na selva da cidade grande. No caso de um acidente, ele revela seu efeito protetor total, não menos graças ao seu contínuo downshell e long back.

Tão confortável quanto de usar, oferece boa proteção em caso de acidente, mesmo na região sensível do pescoço e do templo. Graças ao seu ajuste de altura triplo, pode ser perfeitamente ajustado ao formato da cabeça respectiva. O viajante está disponível em cores diferentes e em dois tamanhos de capacete diferentes. Com nove aberturas de ventilação, tem uma circulação de ar muito boa e também oferece regulagem do controle deslizante de ventilação ativa. Com sua fita refletora e refletores, garante a melhor visibilidade possível, mesmo em dias escuros ou ao anoitecer. A viseira também é adequada para usuários de óculos e a visibilidade necessária em todos os climas. Experimente! Pesando cerca de 400 gramas, o passageiro é leve para vestir e aumenta a diversão durante o trajeto diário. Resumindo: o viajante é uma decisão inteligente.


Tecnologia:

Tecnologia Inmold:
Construção composta - conectada inseparavelmente. O material protetor Eps é espumado diretamente no revestimento de policarbonato. Para um design de capacete leve com máxima resistência ao impacto e a fusão perfeita da camada interna Eps com a camada externa de PC.

Downshell:
Fornecemos nossos produtos com um downshell especial para prevenir amassados e arranhões e aumentar sua durabilidade.

Lfs - Sistema de ajuste de luz:
Com base na experiência anterior e nos resultados de nossa pesquisa, definimos um perfil de requisitos totalmente novo para um sistema de ajuste de 180 °.

Act - Tecnologia de duto de ar:
Um sistema de canais interno garante o fluxo perfeito de entrada e saída de ar e leva a valores de ventilação excepcionalmente altos.

Luz traseira:
Visibilidade que salva vidas: Nossas luzes traseiras inovadoras são uma vantagem de segurança essencial e fácil de operar. Com apenas um simples ´´Clique´´ você ou seus filhos estão bem preparados para viagens na escuridão e ao anoitecer.

Preenchimento Fly Net:
Você está do lado seguro com nosso enchimento de rede contra insetos. Reduz a probabilidade de irritação com insetos durante o ciclismo.

Limpe Tex Pads:
Clean Tex Pads são cobertos com um tratamento anti-bacteriano e previne a formação de bactérias. O resultado é uma longa vida do produto e um frescor higiênico de longo prazo.

Proteção Estendida na Área de Templos e Parte Traseira da Cabeça:
A forma inteligente do nosso capacete oferece segurança avançada e confiável e cobertura das têmporas sensíveis e da parte posterior da cabeça.

Maior visibilidade devido à fita luminosa traseira:
Uma fita luminosa para a visibilidade necessária no tráfego rodoviário, que é integrada de forma prática e atraente na parte de trás do capacete. Com a ajuda de nossa fita luminosa traseira integrada, você pode ser visto de maneira rápida e fácil por todos os motoristas. Este gadget é particularmente uma vantagem na maneira de trabalhar e voltar nos meses de frio.

Visor adequado para usuários de óculos:
Todas as nossas viseiras são projetadas para uso por usuários de óculos e oferecem ótimo conforto com proteção eficaz contra vento, chuva e insetos. O espaço necessário para os óculos foi amplamente considerado e incluído no planejamento.



Bem-vindo à nossa promoção especial de Cratoni Capacete Urbano De Estrada Commuter! Lembre-se da bikeinn quando quiser renovar o seu material de ciclismo. A bikeinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Cratoni, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Capacetes.

Características Cratoni Capacete Urbano De Estrada Commuter

Cor

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia Cratoni Capacete Urbano De Estrada Commuter

Sustentável Cratoni Capacete Urbano De Estrada Commuter

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cratoni Capacete Urbano De Estrada Commuter

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed