Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cube

Sustentável

Cube Trailer Infantil Duplo Pino De Segurança CMPT

$ 0.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cube Trailer Infantil Duplo Pino De Segurança CMPT

O CUBE Kids Trailer Double CMPT Safety Pin Silver é um reboque de alta qualidade e confiável projetado para transportar crianças com segurança durante aventuras ao ar livre e passeios em família. Com um acabamento prateado elegante, ele não só garante durabilidade, mas também adiciona um toque elegante à sua bicicleta.

Este reboque duplo pode acomodar confortavelmente duas crianças, permitindo que você leve seus pequenos em suas viagens de bicicleta com comodidade. O interior espaçoso oferece espaço suficiente para cada criança, proporcionando um ambiente confortável e seguro. O reboque é equipado com um pino de segurança forte que garante estabilidade e evita qualquer desencaixe acidental, dando a você tranquilidade durante suas viagens.

Projetado com a segurança como prioridade, o CUBE Kids Trailer Double CMPT vem com um sistema de cinto de segurança robusto que mantém seus filhos firmemente presos, minimizando qualquer risco de ferimentos ou quedas. O reboque também é construído com um centro de gravidade baixo para melhorar a estabilidade e garantir uma viagem suave e equilibrada mesmo ao pedalar em velocidades mais altas ou em terrenos irregulares.

Armazenamento e organização são essenciais quando se viaja com crianças, e este reboque oferece uma solução conveniente. Possui um espaçoso compartimento de armazenamento traseiro, permitindo que você carregue itens essenciais como lanches, bebidas, roupas extras e fraldas, garantindo que você tenha tudo o que precisa à mão durante suas aventuras ao ar livre.

Para melhorar ainda mais sua experiência, o CUBE Kids Trailer Double CMPT oferece uma variedade de acessórios. Estes incluem um escudo meteorológico que protege seus filhos da chuva, vento e insetos, proporcionando uma viagem confortável e agradável independentemente das condições climáticas. Além disso, um para-sol está disponível para proteger seus pequenos dos raios solares fortes, garantindo que eles fiquem frescos e protegidos durante as viagens ensolaradas.

Em resumo, o CUBE Kids Trailer Double CMPT Safety Pin Silver é uma escolha ideal para pais que procuram um reboque de bicicleta seguro e conveniente para seus filhos. Com sua construção durável, interior espaçoso e vários acessórios, oferece uma maneira segura e confortável de transportar seus pequenos, permitindo que você aproveite passeios divertidos em família em suas bicicletas.



Tem interesse em comprar Cube Trailer Infantil Duplo Pino De Segurança CMPT? Este é um dos sucessos de vendas da bikeinn, a loja de ciclismo online. O preço é 0.99 $, por tempo limitado! Na bikeinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Cube ao melhor preço. Todos os nossos produtos ciclismo dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Cube Trailer Infantil Duplo Pino De Segurança CMPT

Subcategorias

Reboques

Tipo de Produto

Trincos

Tecnologia Cube Trailer Infantil Duplo Pino De Segurança CMPT

Sustentável Cube Trailer Infantil Duplo Pino De Segurança CMPT

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cube Trailer Infantil Duplo Pino De Segurança CMPT

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed