Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Deda

Sustentável

Deda Extensores Jet Two Clip-On

$ 591.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Deda Extensores Jet Two Clip-On

O DEDA Jet Two Clip-On Extenders Black é um conjunto de peças sobressalentes projetadas para melhorar e elevar o desempenho do guidão da sua bicicleta. Esses extensores de encaixe são especificamente feitos com precisão e durabilidade impecáveis, garantindo uma função e longevidade ideais.

Os extensores de encaixe são acabados em uma elegante cor preta, adicionando um toque de sofisticação à aparência geral da sua bicicleta. Eles são habilmente projetados para se conectar e desconectar perfeitamente ao seu guidão, proporcionando um processo de instalação rápido e sem complicações. Isso garante que os ciclistas possam trocar ou substituir facilmente essas peças sobressalentes sem a necessidade de ferramentas adicionais ou procedimentos complicados.

O DEDA Jet Two Clip-On Extenders Black é especificamente projetado para melhorar o seu manuseio e manobrabilidade na bicicleta. Eles oferecem uma posição confortável e ergonômica para as mãos, permitindo uma postura mais aerodinâmica durante as viagens. Ao minimizar a resistência do vento, esses extensores permitem que você alcance velocidades mais altas, reduzindo a fadiga e o esforço nos pulsos e braços.

Construídos com materiais de alta qualidade, esses extensores de encaixe são construídos para suportar uso rigoroso e resistir aos elementos. Com sua força e durabilidade superiores, eles fornecem uma plataforma estável e robusta para os ciclistas confiarem. Quer você esteja atravessando terrenos acidentados ou participando de atividades de ciclismo intensas, essas peças sobressalentes são projetadas para fornecer desempenho consistente e confiável.

No geral, as peças sobressalentes DEDA Jet Two Clip-On Extenders Black são um complemento premium para melhorar sua experiência de ciclismo. Com estética elegante, instalação fácil e funcionalidade notável, esses extensores são uma excelente escolha para ciclistas que buscam otimizar o guidão da bicicleta para um desempenho e conforto aprimorados.



Se tem interesse em Deda Extensores Jet Two Clip-On, descubra outros produtos ciclismo relacionados com a Deda na secção de Peças sobressalentes e no catálogo de Guiadores. Além disso, ao efetuar compras na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Deda Extensores Jet Two Clip-On

Tipo de Produto

Extensores

Tecnologia Deda Extensores Jet Two Clip-On

Sustentável Deda Extensores Jet Two Clip-On

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Deda Extensores Jet Two Clip-On

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed