Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Deuter

Sustentável

Deuter Bolsa Quadro Energy

$ 14.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Deuter Bolsa Quadro Energy

A bolsa DEUTER Energy Frame Bag Midnight é uma bolsa elegante e funcional, projetada especificamente para entusiastas de bicicletas. Feita com materiais de alta qualidade, esta bolsa oferece durabilidade e confiabilidade para todas as suas necessidades de ciclismo.

A Energy Frame Bag Midnight vem em uma elegante cor preta meia-noite, adicionando um toque de sofisticação à sua bicicleta. Ela é inteligentemente projetada para se encaixar com segurança no quadro da sua bicicleta, garantindo que seus pertences fiquem seguros e protegidos enquanto você pedala.

Com capacidade de 1,2 litros, esta bolsa oferece amplo espaço para guardar seus itens essenciais, como chaves, carteira, telefone ou até mesmo pequenas ferramentas. Seu tamanho compacto permite fácil acesso aos seus itens sem obstruir sua experiência de ciclismo.

A Energy Frame Bag Midnight possui um design prático com vários compartimentos e bolsos, permitindo que você organize seus pertences de forma eficiente. O fechamento com zíper garante acesso rápido e seguro aos seus itens, eliminando o risco de eles caírem durante o passeio.

Além de sua capacidade de armazenamento, esta bolsa oferece excelente funcionalidade. Sua construção leve evita que ela adicione peso desnecessário à sua bicicleta, garantindo um passeio suave e confortável. A bolsa também possui propriedades à prova d´água, protegendo seus itens de chuvas inesperadas ou respingos de água em sua jornada.

A DEUTER Energy Frame Bag Midnight é um acessório versátil que não só melhora a estética da sua bicicleta, mas também serve como uma solução de armazenamento confiável para suas aventuras de ciclismo. Quer você esteja indo para o trabalho, embarcando em uma excursão de longa distância ou simplesmente desfrutando de um passeio tranquilo, esta bolsa é a companheira ideal para manter seus itens essenciais organizados e acessíveis.



Experimente fazer compras na loja online de ciclismo, sem ter de sair de casa. Compre Deuter Bolsa Quadro Energy aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com ciclismo na categoria Sacos para complementar o seu pedido. A bikeinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Deuter Bolsa Quadro Energy

Posição

Cuadros

Tecnologia Deuter Bolsa Quadro Energy

Sustentável Deuter Bolsa Quadro Energy

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Deuter Bolsa Quadro Energy

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed