Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Easton

Sustentável

Easton Rolamento De Vedação 6803

$ 3.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Easton Rolamento De Vedação 6803

O rolamento de roda EASTON 6803 Seal Bearing Yellow é um rolamento de roda de alta qualidade e durável projetado especificamente para entusiastas do ciclismo. Esses rolamentos são especialmente selados para evitar a entrada de sujeira, poeira e umidade, garantindo um desempenho suave e confiável mesmo em condições desafiadoras.

A cor amarela vibrante adiciona um toque elegante às rodas da sua bicicleta, dando a ela um visual único e atraente. Os rolamentos são projetados com precisão usando tecnologia avançada, garantindo um ajuste preciso e desempenho ideal.

Compatível com uma ampla gama de modelos de bicicleta, o EASTON 6803 Seal Bearing Yellow pode ser facilmente instalado em seus conjuntos de rodas existentes. Os rolamentos são feitos de materiais premium conhecidos por sua resistência e longevidade, garantindo um investimento duradouro.

Além de fornecer rolamentos excepcionais, a EASTON também oferece uma variedade de rodas e pneus de primeira linha para aprimorar sua experiência de pilotagem. Sua seleção de rodas apresenta diferentes designs, materiais e tamanhos para atender a vários estilos de pilotagem, seja você prefere ciclismo de estrada, mountain bike ou qualquer outra disciplina.

Para complementar suas rodas e garantir o máximo desempenho, a EASTON também oferece uma ampla gama de acessórios e peças. De fitas e grips para guidão para melhor controle e conforto a kits de conversão sem câmara para configuração de pneu sem costura, você pode encontrar tudo o que precisa para aprimorar a funcionalidade e a estética da sua bicicleta.

Com o compromisso da EASTON com a qualidade e a inovação, você pode confiar que seus produtos não apenas atenderão, mas excederão suas expectativas. Seja você um ciclista profissional ou um ciclista casual, o EASTON 6803 Seal Bearing Yellow, Rodas e Pneus, Acessórios e Peças são componentes essenciais para melhorar o desempenho da sua bicicleta e levar sua experiência de ciclismo para o próximo nível.



Neste momento, o produto Easton Rolamento De Vedação 6803 encontra-se disponível na bikeinn. Descubra os outros produtos de ciclismo da marca Easton, disponíveis na nossa loja online de ciclismo. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Acessórios e peças desta temporada. Na bikeinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Rodas e pneus. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de ciclismo que se adeque às suas necessidades.

Características Easton Rolamento De Vedação 6803

Tipo de Produto

Vedantes

Tecnologia Easton Rolamento De Vedação 6803

Sustentável Easton Rolamento De Vedação 6803

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Easton Rolamento De Vedação 6803

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed