Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Elite

Sustentável

Elite Porta-Bidão Left Carbon Prims

$ 49.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Elite Porta-Bidão Left Carbon Prims

PRISM CARBON é o novo porta-garrafas topo de linha da Elite feito de compósito de matriz polimérica reforçado com fibra de carbono leve, mas super forte.
Leve, ergonômico e resistente, PRISM CARBON oferece uma combinação única de alto desempenho, design exclusivo e armazenamento de fácil acesso para suas garrafas quando o espaço no quadro é limitado.

De fato, o diferencial do PRISM CARBON é a estrutura projetada para permitir uma inserção lateral prática da garrafa, compatível com todos os quadros, mas particularmente adequada para encaixar BTTs, quadros de bicicleta menores ou tubos superiores inclinados, onde os ciclistas precisam otimizar tempos e procedimentos de sua processo de hidratação devido às condições extremas de trilhas fora de estrada e terrenos acidentados.


Uma solução mais prática para o transporte de água:
PRISM CARBON é um porta-garrafas de entrada lateral concebido para tornar o transporte de água uma solução mais prática - especialmente para ciclistas de montanha que têm quadros de bicicletas menores ou geometrias de quadros que tornam desafiadoras as garrafas de água de carregamento superior.
O PRISM CARBON também garante o máximo conforto aos ciclistas canhotos que podem escolher uma gaiola de carregamento à esquerda para gerenciar facilmente as garrafas durante a pilotagem.
O PRISM Right e o PRISM Left apresentam abertura regular para a esquerda ou direita quando montados em tubos transversais oblíquos, mas podem alterar o sentido de inserção da garrafa quando montados no tubo do selim, o tubo principal da bicicleta.

Força máxima, resistência inigualável:
Apesar da facilidade com que os ciclistas podem liberar e inserir suas garrafas de água frontal e lateralmente, o PRISM CARBON oferece um poder de retenção excepcional.
Com sua estrutura projetada para abraçar perfeitamente a garrafa em sua área superior, PRISM CARBON garante um aperto firme na garrafa para garantir o máximo conforto também em condições extremas de pilotagem, como subidas de montanha em alta velocidade, terrenos rochosos e rotas off-road.
Este aspecto se aplica especialmente aos ciclistas de MTB que precisam usar gaiolas de garrafa de água de alta resistência e muito resistentes a impactos.

Design inovador e desempenho de nível superior:
PRISM CARBON é um porta-garrafas feito com um material compósito inovador de alto desempenho reforçado com fibra de carbono super leve. A fibra de carbono é três vezes mais leve e cinco vezes mais forte que o aço, e por isso permite que o PRISM CARBON não só garanta um desempenho estável e duradouro, mas também uma extraordinária leveza, resultando em apenas 29 g de peso total.
O design registrado da PRISM CARBON, a atenção aos detalhes e a pintura exclusiva fazem deste porta-garrafas um dos produtos mais refinados da Elite em termos de estética, resistência ao desgaste, facilidade de limpeza, ergonomia e solidez.


Especificações:

Material: Carbono




Gostaria de comprar Elite Porta-Bidão Left Carbon Prims? Então está no local certo! Na categoria de Gaiolas garrafas da loja online de ciclismo, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos ciclismo que se adaptam às suas preferências na bikeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Peças de bicicleta.

Características Elite Porta-Bidão Left Carbon Prims

Cor

Dourado

Tecnologia Elite Porta-Bidão Left Carbon Prims

Sustentável Elite Porta-Bidão Left Carbon Prims

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Elite Porta-Bidão Left Carbon Prims

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed