Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Enduro

Sobre a Enduro
Enduro começou em 2007 com um grande objetivo: tornar as bicicletas melhores e mais fortes. Enduro se tornou líder na fabricação de boas peças para bicicletas, como mancais fortes, ferramentas, conjuntos de direção, suspensões e transmissões. A gama de produtos da Enduro atende às demandas de ciclistas profissionais e recreativos.
As ferramentas de bicicleta famosas e ferramentas de mancais da Enduro são feitas com muito cuidado para atender aos altos padrões dos ciclistas.
Os mancais da Enduro são bons em conectar a parte do pedal ao quadro principal da bicicleta. Os mancais da Enduro têm designs especiais com rolamentos lisos e selos fortes. Os mancais da Enduro garantem uma transferência de energia sem falhas e uma eficiência de pedalada aprimorada.
As ferramentas da Enduro são feitas com muito cuidado a partir de materiais duráveis, para que durem muito tempo e funcionem bem. As ferramentas da Enduro são perfeitas para ajudá-lo a manter sua bicicleta em boas condições.
As ferramentas de mancais são ferramentas especiais que ajudam os ciclistas a manter suas bicicletas com facilidade. As ferramentas de mancais dão aos ciclistas o poder de manter as peças da bicicleta funcionando bem, sem muito esforço. As ferramentas são feitas com muito cuidado para colocar, retirar e cuidar dos mancais da maneira certa. As ferramentas são projetadas para não danificar os mancais.
As suspensões de bicicleta da Enduro mostram o quão boas elas são em fazer coisas. Essas suspensões tornam os solavancos em diferentes tipos de estradas muito melhores. O sistema de suspensões de bicicleta da Enduro absorve choques, tem uma construção forte e não é pesado. Isso lhes dá um bom controle, conforto e resposta rápida quando você está andando. As bicicletas da Enduro são feitas para oferecer aos ciclistas uma experiência suave e rápida, encarando trilhas difíceis ou apenas andando.
Os conjuntos de direção da Enduro garantem que a parte da frente da bicicleta seja estável e fácil de controlar, tornando toda a bicicleta mais fácil de manusear. Os conjuntos de direção da Enduro são feitos com muito cuidado para tornar a bicicleta virar suavemente. Eles têm peças muito boas dentro, como rolamentos especiais e selos fortes.
As suspensões da Enduro são máquinas extremamente bem feitas projetadas para passeios extremamente macios. As suspensões da Enduro têm recursos especiais, como amortecedores inteligentes e molas que você pode ajustar. Isso torna a sua viagem incrível, com um ótimo controle e conforto.
Como uma marca profundamente enraizada na comunidade ciclística, a Enduro entende as necessidades e preferências únicas dos ciclistas. Com um legado que se estende por mais de três décadas, a Enduro continua a empurrar os limites do que é possível no mundo dos componentes de ciclismo, estabelecendo o padrão de qualidade, desempenho e inovação.