Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ergon

Sustentável

Ergon Apoios De Braço Para Apoios De Braço Profile Design Ergo

$ 33.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ergon Apoios De Braço Para Apoios De Braço Profile Design Ergo

Atualize seus Aerobars Profile Design® para maximizar seu desempenho e aumentar o conforto na posição aerodinâmica. As almofadas de braço Ergon Crt para Profile Design® ajudam a manter a posição aerodinâmica perfeita por muitas horas durante contrarrelógios e triatlos. Feitas de espuma Orthocell® de alta qualidade, as almofadas evitam desconfortos de pressão e amortecem visivelmente as vibrações da estrada. A superfície é antiderrapante para ajudá-lo a se concentrar totalmente em sua corrida!


Características:

Espuma Ortocélula de alta qualidade:
- Com Orthocell, a Ergon utiliza exclusivamente este material de alta tecnologia, comprovado em ortopedia, para as almofadas de braço Crt. Na bicicleta, isso se traduz em: distribuição ideal de pressão e amortecimento de vibração, enorme resiliência após longas horas na bicicleta, sem endurecimento ou amolecimento em temperaturas flutuantes e sem penetração de suor ou outros líquidos. Além disso, o material é antibacteriano e fácil de limpar.

Perfect For Profile Design® Ergo:
- As almofadas de braço Ergon Crt para os aerobares Profile Design® Ergo têm 10 milímetros de espessura, resultando em um estofamento ligeiramente mais espesso do que a versão “Race” mais orientada para o desempenho (6 mm). Como um kit de retrofit, eles são adequados para atletas que desejam ter uma conexão o mais direta possível com sua bicicleta de triatlo, estrada ou bicicleta de cascalho otimizada aerodinamicamente e para aqueles que desejam pedalar da maneira mais eficiente possível.

Foco total na corrida:
- Em Time Trials, é crucial que você possa se concentrar 100% em sua corrida. O pré-requisito para isso é uma posição aerodinâmica ideal em sua bicicleta, não importa a distância. Sem busca constante pela posição perfeita, sem fadiga devido a vibrações ou pontos de pressão, sem escorregar, sem acúmulo de calor, sem sensação de pilotagem esponjosa e insegura - isso é o que diferencia as almofadas de braço crt da concorrência.

O Booster Ergonômico Fpr A Máquina do Recorde Mundial:
- Para uma máquina de recorde mundial, cada detalhe, por menor que seja, deve ser perfeito. É por isso que a Canyon trabalhou com a Ergon na otimização ergonômica das almofadas do braço durante o desenvolvimento do Speedmax. Um dos resultados deste projeto foram as almofadas de braço Crt, que estão disponíveis para aerobares Profile Design® em “Ergo” e “Race”.

Superfície antiderrapante:
- Um fator importante na batalha contra o relógio é uma posição de pilotagem estável, que as almofadas de braço Crt oferecem devido à superfície antiderrapante. Além disso, os canais de ventilação finos reduzem o acúmulo de calor desagradável e a transpiração excessiva.

Distribuição de pressão otimizada na posição Aero:
- As almofadas de braço Crt direcionam a pressão uniformemente sobre toda a superfície dos apoios de braço. Isso permite uma posição de contra-relógio aerodinâmica ideal por horas sem pontos de pressão irritantes.

Menos fadiga, melhor desempenho:
- Muitos ciclistas reclamam que precisam continuar procurando a posição ideal do antebraço enquanto estão na posição da barra aerodinâmica e que seus braços se cansam rapidamente como resultado. As almofadas de braço Ergon Crt eliminam esse problema de redução de desempenho graças ao ajuste de forma e à superfície antiderrapante. O Resultado: Mais Conforto, Melhor Concentração nas Corridas e Maior Performance.

Amortecimento de vibração eficaz:
- Se as vibrações são transmitidas da estrada para seus braços, isso não é apenas desagradável, mas seu poder também não é mais convertido em desempenho ideal e um tempo valioso é perdido. A espuma durável Orthocell® absorve efetivamente as vibrações para que você possa levar todo o seu poder para a estrada.

Experiência de pilotagem segura:
- Nosso objetivo é que você derreta em sua posição aerodinâmica e aproveite a velocidade. A ergonomia perfeita oferece uma experiência de pilotagem direta e segura, sem influências perturbadoras. As almofadas de braço Ergon Crt contribuem significativamente para uma experiência de pilotagem segura, eliminando os fatores típicos de redução de desempenho.


Especificações:

- Peso: +- 50 G (conjunto)
- Material: Espuma Orthocell® High-End
- Espessura do Material: +- 10 Mm
- Comprimento: +- 92 mm




Se procura uma loja online especializada em equipamento de ciclismo, visite a bikeinn. Somos distribuidor autorizado da Ergon e todos os nossos produtos de ciclismo vêm com garantia total do fabricante Ergon. Selecione uma das nossas categorias Peças sobressalentes e descubra a nossa seleção de produtos Peças sobressalentes para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Ergon Apoios De Braço Para Apoios De Braço Profile Design Ergo

Tipo de Produto

Pads

Tecnologia Ergon Apoios De Braço Para Apoios De Braço Profile Design Ergo

Sustentável Ergon Apoios De Braço Para Apoios De Braço Profile Design Ergo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ergon Apoios De Braço Para Apoios De Braço Profile Design Ergo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Ergon Apoios De Braço Para Apoios De Braço Profile Design Ergo

Excelente

10/10/2022

Javier

Eles se encaixam perfeitamente nos acopladores Ergo e são realmente mais confortáveis. Também muito mais higiênico

Ergon Apoios De Braço Para Apoios De Braço Profile Design Ergo

Muito confortável para longas distâncias

31/08/2022

Nicola

Faço Ironman e meio Ironman e devo dizer que são confortáveis e acima de tudo não absorvem suor

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Ergon Apoios De Braço Para Apoios De Braço Profile Design Ergo

Consertar

15/06/2023

Andy

Como montar? Sobre almofadas de design de perfil existentes ou substituindo?

Resposta de Christian

Substituem as pastilhas existentes e são muito boas

Resposta de Francisco Javier

Eles substituem os que vêm de fábrica. Eles são colados diretamente nos suportes. São muito mais confortáveis e higiênicos

Ergon Apoios De Braço Para Apoios De Braço Profile Design Ergo

Sobre a fixação

25/09/2022

Carlos

Como faz a fixação no meu guidão?

Resposta de Nicola

São almofadas que devem ser colocadas em apêndices de triatlo como estes https://www.tradeinn.com/bikeinn/it/profile-design-sonic-ergo-35a/138009560/p Os apoios de braço têm uma parte de velcro que se prende à almofada

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed