Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fast forward

Sustentável

Fast Forward Bolsa Roda Double

$ 62

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fast Forward Bolsa Roda Double

A FAST FORWARD Double Wheel Bag em preto é a solução definitiva para transportar e proteger suas rodas e pneus valiosos. Esta bolsa é meticulosamente projetada para oferecer máxima durabilidade, conveniência e estilo.

Construída com materiais de alta qualidade, esta bolsa de roda dupla garante proteção superior contra arranhões, amassados e danos durante o transporte. Possui uma robusta carcaça externa com fundo e laterais reforçados, proporcionando excelente integridade estrutural e resistência ao impacto.

A bolsa acomoda confortavelmente duas rodas com pneus, tornando-a ideal para ciclistas que viajam frequentemente com um conjunto extra. Quer você esteja indo para uma corrida, acampamento de treinamento ou simplesmente transportando suas rodas para armazenamento, esta bolsa oferece uma solução segura e sem complicações.

Aderindo à conveniência, a FAST FORWARD Double Wheel Bag inclui divisores acolchoados dentro da bolsa, que separam efetivamente as rodas e evitam que entrem em contato umas com as outras. Isso garante que as rodas permaneçam em perfeitas condições sem nenhuma fricção ou atrito.

Além disso, esta bolsa vem com rodas duráveis e de rolagem suave, permitindo que você manobre e transporte suas rodas sem esforço em várias superfícies. As rodas são projetadas para absorver choques e vibrações, garantindo uma experiência de transporte confortável e estável.

Para proteger ainda mais suas rodas, esta bolsa também possui capas de roda. Essas capas protegem suas rodas de poeira, sujeira e umidade, evitando qualquer dano ou contaminação potencial. As capas são fáceis de usar e fornecem uma camada adicional de proteção durante o armazenamento ou transporte.

A FAST FORWARD Double Wheel Bag em preto não é apenas prática, mas também elegante e estilosa. Possui um design moderno e minimalista com uma elegante cor preta, adicionando um toque de elegância ao seu equipamento de ciclismo. Com suas alças ergonômicas e alça de ombro ajustável, carregar e mover esta bolsa se torna fácil e confortável.

No geral, a FAST FORWARD Double Wheel Bag em preto é um acessório confiável e de alto desempenho para qualquer ciclista que prioriza a segurança, conveniência e preservação de suas rodas.



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na bikeinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Rodas e pneus da Fast forward. O preço de Fast forward Bolsa Roda Double é 62 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Fast Forward Bolsa Roda Double

Tecnologia Fast Forward Bolsa Roda Double

Sustentável Fast Forward Bolsa Roda Double

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fast Forward Bolsa Roda Double

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed