Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fitness mad

Sustentável

Fitness Mad Conjunto De Massagem Trigger Point

$ 15.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fitness Mad Conjunto De Massagem Trigger Point

O conjunto de massagem para pontos de gatilho FITNESS MAD em azul foi cuidadosamente projetado para auxiliar na recuperação e fornecer cuidados eficazes para os seus músculos. Este conjunto inclui uma variedade de ferramentas, como rolos e bolas de massagem, que podem ser usadas para atingir pontos de gatilho específicos em seu corpo.

O conjunto de massagem é perfeito para quem deseja aliviar a tensão muscular, melhorar a flexibilidade e melhorar o desempenho geral. É comumente usado por atletas, entusiastas da fitness ou indivíduos que buscam alívio da dor muscular e do estresse.

O conjunto inclui um rolo de espuma, que pode ser usado para automassagem em grupos musculares maiores, como costas, quadris e coxas. A superfície texturizada do rolo de espuma ajuda a liberar o aperto e os nós, aumentando o fluxo sanguíneo para os músculos e acelerando a recuperação.

Além do rolo de espuma, o conjunto inclui duas bolas de massagem de tamanhos diferentes. Essas bolas são projetadas especificamente para atingir áreas menores e pontos de gatilho que são difíceis de acessar com apenas um rolo de espuma. As bolas de massagem menores são perfeitas para aliviar a tensão nos pés, mãos e trapézio.

A cor azul do conjunto adiciona um toque visual agradável, enquanto os materiais de alta qualidade garantem durabilidade e longevidade. Seja antes ou depois do treino, este conjunto de massagem ajudará a melhorar sua rotina de recuperação geral e ajudará a prevenir lesões.

Investir no conjunto de massagem para pontos de gatilho FITNESS MAD em azul significa investir no bem-estar do seu corpo. Desfrute dos benefícios da automassagem regular e experimente os efeitos rejuvenescedores que ela pode ter nos seus músculos e no seu desempenho geral. Dê a si mesmo uma experiência profundamente relaxante e terapêutica com este conjunto de massagem abrangente.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Recuperação e cuidados da Fitness mad, encontrou o melhor local na bikeinn. Na bikeinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Fitness mad, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de ciclismo, como Fitness mad Conjunto De Massagem Trigger Point. Faça já o seu pedido e receba Fitness mad Conjunto De Massagem Trigger Point o mais rapidamente possível.

Características Fitness Mad Conjunto De Massagem Trigger Point

Cor

Azul

Tecnologia Fitness Mad Conjunto De Massagem Trigger Point

Sustentável Fitness Mad Conjunto De Massagem Trigger Point

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fitness Mad Conjunto De Massagem Trigger Point

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed