Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fitness mad

Sustentável

Fitness Mad Rolo Espuma Vari-Massage

$ 32.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fitness Mad Rolo Espuma Vari-Massage

O FITNESS MAD Vari-Massage Foam Roller em preto é uma ferramenta versátil e eficaz projetada para a recuperação e cuidado dos músculos. Feito de espuma EVA de alta densidade, este rolo de espuma é firme, mas confortável de usar.

O design exclusivo do Vari-Massage Foam Roller apresenta diferentes padrões de blocos e saliências estrategicamente posicionados ao longo de sua superfície. Essas variações na textura permitem uma experiência de massagem direcionada e profunda. Ao rolar o rolo de espuma ao longo de diferentes grupos musculares, ele ajuda a aliviar a tensão, desfazer nós e melhorar a flexibilidade.

Este rolo de espuma é uma excelente escolha para rotinas pré e pós-treino. Antes do exercício, pode ser usado para aquecer os músculos, aumentando o fluxo sanguíneo e reduzindo o risco de lesões. Após o treino, auxilia na recuperação, reduzindo a dor muscular e melhorando a circulação.

Além disso, o Vari-Massage Foam Roller pode ser usado para melhorar a estabilidade, equilíbrio e coordenação do núcleo. Incorporar exercícios que envolvam o núcleo ao usar o rolo pode aumentar a intensidade e eficácia dos treinos.

Além do rolo de espuma, a Fitness MAD também oferece uma variedade de bolas de massagem. Essas pequenas ferramentas portáteis são projetadas para atingir áreas específicas do corpo com pressão concentrada. Eles são particularmente úteis para liberar pontos de gatilho e nós apertados, proporcionando uma experiência de massagem profunda dos tecidos.

A Fitness MAD prioriza a qualidade e a durabilidade, garantindo que seus rolos de espuma e bolas de massagem sejam duráveis e adequados para uso frequente. A cor preta dá uma aparência elegante e profissional. Com o uso regular, essas ferramentas podem ajudar a melhorar o desempenho atlético, prevenir lesões e promover o bem-estar geral.



Vai comprar Fitness mad Rolo Espuma Vari-Massage? Todos os produtos da Fitness mad têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Fitness mad Rolo Espuma Vari-Massage e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na bikeinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de ciclismo e de artigos da moda.

Características Fitness Mad Rolo Espuma Vari-Massage

Cor

Preto

Tecnologia Fitness Mad Rolo Espuma Vari-Massage

Sustentável Fitness Mad Rolo Espuma Vari-Massage

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fitness Mad Rolo Espuma Vari-Massage

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed