Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Focus

Sobre a Focus
"Foco é uma marca de bicicletas bem conhecida, compreendida por sua afirmação de criação, engenharia precisa e soluções de ciclismo de alta performance. Com uma rica história, Foco firmemente se provou como uma marca dedicada a empurrar os limites do que é possível no ciclismo. No cerne da visão da Foco está uma paixão por projetar e fabricar bicicletas que proporcionam uma experiência excepcional de pedalada. Eles oferecem uma ampla gama de bicicletas, incluindo mountain bikes, bicicletas de gravel, bicicletas de estrada e bicicletas elétricas.
Os quadros Foco são marcados por sua criação de ponta e materiais superiores. Eles são perfeitamente projetados para oferecer uma resposta ótima e conforto, seja enfrentando trilhas desafiadoras de montanha ou correndo na estrada. Seus quadros geralmente são combinados com peças de alta qualidade para criar bicicletas completas que se destacam em termos de funcionalidade.
A promessa da Foco à criação é exemplificada pela fabricação de bicicletas elétricas. Eles incorporam assistência elétrica enquanto mantêm a sensação de pedalada de uma bicicleta convencional. Essa dedicação ao avanço técnico, combinada com um foco na inovação centrada no ciclista, fez da Foco uma marca líder na indústria de ciclismo.

Coleção de bicicletas da Foco

As bicicletas elétricas da Foco são equipadas com sistemas de assistência elétrica de alta qualidade de marcas líderes do setor. Esses sistemas oferecem vários níveis de assistência ao pedal e são conhecidos por sua confiabilidade e funcionalidade. A Foco oferece uma ampla coleção de bicicletas elétricas, atendendo a diferentes estilos e preferências de pedalada. Eles fabricam bicicletas elétricas de estrada, bicicletas elétricas para deslocamento, bicicletas elétricas de montanha (e-MTBs) e mais. As bicicletas elétricas da Foco são projetadas para proporcionar uma experiência de pedalada natural e agradável.
As bicicletas de gravel da Foco são fabricadas para o ciclismo off-road e outras aventuras. Essas bicicletas são especialmente projetadas para se destacar em estradas de cascalho, trilhas de lama, terrenos acidentados e superfícies mistas, tornando-as perfeitas para ciclistas que apreciam a exploração e versatilidade em suas aventuras de pedalada. As bicicletas de cidade da Foco geralmente possuem uma posição de pedalada ereta que oferece excelente visibilidade no trânsito e reduz a tensão nas costas e no pescoço do ciclista. Essa postura é confortável tanto para pedaladas curtas quanto longas. A Foco utiliza materiais duráveis ​​e leves, como aço ou alumínio, para produzir os quadros de suas bicicletas de cidade. As bicicletas de montanha da Foco são geralmente criadas com materiais de alta qualidade, como liga de alumínio leve e resistente ou fibra de carbono durável. Esses materiais oferecem estabilidade e responsividade na trilha.
As bicicletas de estrada da Foco vêm com uma variedade de opções de rodas, incluindo rodas aerodinâmicas, rodas leves para subidas e opções versáteis para todos os tipos de terreno."