Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Formula

Sustentável

Formula Forks Kit De Compressão Firme Special

$ 53.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Formula Forks Kit De Compressão Firme Special

Afinar o seu garfo nunca foi tão simples. Com o Compression Tuning System (CTS), você pode ajustar sua suspensão rapidamente com extrema precisão. Você decide qual é a melhor configuração para o seu garfo e o configura sozinho em cinco minutos, na sua oficina. A liberdade é agora

nas suas mãos.

Com a tecnologia CTS, trouxemos a evolução da suspensão de mountain bike para um novo nível de precisão e confiabilidade. Cada vez que trabalhamos no desenvolvimento de uma nova tecnologia, seguimos duas diretrizes: 1) ter personalização máxima; 2) facilidade de uso. Com o Compression Tuning System, conseguimos a combinação perfeita de ambos os requisitos. Normalmente, quando você compra um garfo novo e deseja um ajuste personalizado para se adequar ao seu estilo de pilotagem, é necessário procurar ajuda de terceiros. Isso geralmente envolve aumento de custos e anulação da garantia na maioria dos casos. Com o CTS, conseguimos revolucionar a forma como a personalização dos garfos de bicicleta de montanha é abordada. Graças a uma gama de sete válvulas para personalizar o seu garfo, também poderá encontrar a configuração ideal para as suas necessidades de condução. Uma vantagem óbvia deste sistema é que usar válvulas diferentes é como ter mais de um garfo, cada um apropriado para diferentes situações.

A gama CTS é composta por sete válvulas que transformam o comportamento do seu garfo. Estas não são modificações efetuadas através do uso de controles externos tradicionais.

A válvula CTS é uma parte estrutural fundamental do cartucho hidráulico, mudando a válvula significa mudar o próprio cartucho, modificando o comportamento do garfo.

As sete válvulas CTS da nossa gama abrangem todas as áreas de uso de mountain bike. Tudo isso com simplicidade inédita na instalação: você pode alterar a configuração do garfo sem trabalhar nas partes internas, sem ter que tirar o garfo da bicicleta.

Toda situação tem seus próprios detalhes. Por exemplo, as configurações em um fork usadas para execuções diárias nem sempre são adequadas para uma situação de corrida. Agora, com o sistema CTS, você pode alcançar um nível de personalização que antes era inimaginável.

A nossa gama de válvulas CTS é composta por três válvulas REGULARES (azul, vermelho e cinza), três válvulas ESPECIAIS (verde, laranja e dourado) e uma válvula de bicicleta SPECIAL E (azul claro). Graças a esta ampla gama de opções, todos os pilotos poderão cobrir todos os tipos de requisitos específicos.

Com a tecnologia CTS, a idade de personalização de suspensão dispendiosa e complicada chegou a um fim definitivo. De agora em diante, você também poderá ajustar seu garfo com extrema precisão. Este é o CTS: personalização máxima, liberdade extrema, tudo em suas mãos.

A válvula verde Special Firm (SF) é a primeira de nossas válvulas da família Special. Válvulas especiais foram projetadas para se comportarem quase como as válvulas Regulares em alta velocidade de compressão, enquanto ao mesmo tempo são mais firmes a velocidades de compressão menores e médias. A válvula SF verde tem um uso específico: corrida de enduro. Destina-se particularmente a pilotos mais experientes, cujo objetivo principal é andar rápido e correr. Dada a velocidade nas corridas de enduro de hoje, e considerando as pistas cada vez mais técnicas e exigentes, o SF verde oferece mais suporte do que o RF vermelho, tanto a média quanto a alta velocidade de compressão. A válvula SF garante ao garfo uma progressão contínua que nunca é brusca, favorecendo assim uma condução mais agressiva. Na verdade, é mais firme em velocidade de compressão média e baixa, mas sem ser muito progressivo, evitando assim o desconforto com a alta velocidade de compressão. Em outras palavras, a Special Firm é a escolha perfeita para todos os pilotos que têm um estilo de ciclismo rápido e agressivo.



Compre os seus modelos de Peças sobressalentes e desfrute de ciclismo. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Formula Forks Kit De Compressão Firme Special, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Formula Forks Kit De Compressão Firme Special, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de ciclismo por via telefónica ou através do e-mail.

Características Formula Forks Kit De Compressão Firme Special

Tipo de Produto

Compressores

Tecnologia Formula Forks Kit De Compressão Firme Special

Sustentável Formula Forks Kit De Compressão Firme Special

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Formula Forks Kit De Compressão Firme Special

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed