Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Formula

Sustentável

Formula Garfo Mtb Selva R Tapered Boost

$ 1294.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Formula Garfo Mtb Selva R Tapered Boost

Selva R representa o “estado da arte” de ajuste personalizado para garfos de MTB. A tecnologia 2Air permite um ajuste muito preciso do lado do ar. Graças às duas câmaras de ar separadas, você pode definir a pressão da câmara positiva (Prata) de acordo com o peso, como qualquer garfo tradicional, além de poder também alterar a pressão da câmara negativa (Bronze), a fim de multar ajustar a resposta do garfo na primeira parte da viagem.

Com a tecnologia CTS, as possibilidades de personalizar o amortecimento são potencialmente infinitas. Com a Selva R você recebe duas válvulas CTS, Gold (instalado) e Red (na caixa).

Graças ao Neopos (um já está incluído no Selva R) a mola de ar é ainda mais refinada, uma experiência de condução que não é possível alcançar com um garfo de ar tradicional.

A Selva R cria um potencial de sintonia inatingível até agora. Cada único parâmetro do Selva R pode ser modificado de acordo com suas necessidades específicas. Não há nenhuma configuração que você não possa alcançar. Seu estilo de pilotagem já está embutido no garfo, cabe a você desbloqueá-lo.

2Air:

A tecnologia 2Air foi projetada para atingir o mais alto nível de personalização em uma forqueta a ar. Ao alterar a pressão na câmara positiva (Silver - câmara principal), pode decidir quanto apoio tem do garfo de acordo com o seu peso e / ou estilo de condução. Enquanto, por outro lado, alterando a pressão na câmara negativa (controle de sensibilidade Bronze), você pode ajustar a flexibilidade do garfo no deslocamento inicial.

Neopos:

O Neopos é uma tecnologia que representa o próximo passo evolucionário na suspensão a ar, uma inovação de ponta que mudará sua experiência de pilotagem para melhor. Neopos significa “novo positivo”, uma tecnologia que melhora o comportamento da câmara de ar positiva do garfo. Usando o Neopos, o resultado será uma suspensão a ar mais constante, previsível e confortável. Significado, mais parecido com o de um conforto de suspensão de molas helicoidais.

CTS (Compresion Tuning System):

Afinar o seu garfo nunca foi tão simples. Com CTS você pode ajustar sua suspensão rapidamente com extrema precisão. Você decide qual é a melhor configuração para você e seu garfo, escolhendo entre 7 comportamentos diferentes. Você configura sozinho em cinco minutos, na sua oficina. A liberdade está agora em suas mãos.

RCC (controle remoto do cartucho):

Remote Cartridge Control é um sistema rápido que ajusta a compressão geral. Na maioria dos garfos, as opções de ajuste devem ser feitas no próprio garfo ou remotamente por um cabo mecânico girando um botão. Com nosso RCC, adotamos uma abordagem completamente diferente: um ajuste remoto que se integra ao cartucho. Nós damos aos pilotos a oportunidade de ajustar a compressão geral na pista, enquanto pilotamos, direto da cabine do piloto. Com o RCC, o ajuste fino da compactação geral é controlado por 13 posições diferentes, de totalmente abertas a bloqueadas.

HEX (design hexagonal):

A capacidade de um garfo para resistir à flexão é um fator chave para a máxima precisão de pilotagem. Um garfo que ricocheteia muito rápido pode tornar a pilotagem insegura com uma falta geral de controle, sobretudo ao frear e fazer curvas. Da mesma forma, é importante que o garfo não seja muito rígido, pois pode tornar a pilotagem muito cansativa. Ao projetar o Selva R, nós tínhamos um objetivo fundamental em mente, encontrar o ponto de equilíbrio perfeito entre rigidez e flexão, isto é o mesmo que os nossos garfos padrão. Graças ao Hexagon Design, o flex natural do garfo foi drasticamente reduzido com este método leve. Desta forma, conseguimos combinar as vantagens do aumento padrão com a rigidez de um garfo tradicional.

ILS (Sistema Integrado de Bloqueio):

ILS (Integrated Locking System) melhora completamente o design do eixo. A alavanca é facilmente removível para reinserção em praticamente qualquer posição. O ILS pode ser usado em um eixo traseiro que requer uma ferramenta para remoção. Além disso, o ILS é projetado para evitar o aperto excessivo do eixo dianteiro, tornando a remoção da roda rápida e simples. Para nossos amigos obcecados pelo peso, o ILS pode ser removido sem afetar a funcionalidade do eixo thru.

IFT (tecnologia flutuante interna):

O IFT (Internal Floating Technology) é o que realmente diferencia nossos garfos de qualquer outro garfo. Suavidade é muito importante em termos de desempenho da suspensão. Depois de muitos testes em revestimentos de pilares, sabemos agora que eles têm um efeito mínimo na redução do atrito. Com o IFT, queríamos abordar esse aspecto de um ponto de vista muito diferente. Todos os garfos, independentemente da sua rigidez, experimentam algum tipo de stress lateral durante a condução. Esse tipo de estresse aumenta o atrito das partes internas. Graças ao design da Fórmula, nosso cartucho hidráulico é estruturalmente fundido com as hastes e pernas inferiores. Em uma situação de equitação, nossos internos compensam as tensões externas colocadas no garfo. Isso causa uma redução incrível de atrito.

VIAGEM:

Padrão: 120 160 mm (ajustável internamente)

GEOMETRIA

Eixo à coroa: 565 mm + / 5 mm a 160 mm de curso

Deslocamento do garfo (ancinho): 46 ou 51 mm

Tamanho Máximo do Rotor: 203 mm

COROA

Material: Alumínio forjado oco

LOWERS

Eliminação: 15QR BOOST (Standard) / 20QR BOOST (opção)

Eixo: Sistema de Bloqueio Integrado (ILS): 15QR ou 20QR

STANCHIONS:

Diâmetro (Ø): 35 mm

Material: Alumínio 7075

Acabamento: preto anodizado duro

AJUSTES:

Rebote: 21 clique em ajuste

Compressão: alta e baixa velocidade 12 Click Adjustment

Sistema de Ajuste de Compressão: Válvulas de Ouro e Vermelho incluídas (outras válvulas opcionais)

Ajustes de ar: Prata (principal), Bronze (sensibilidade)

Neopos: Incluído

Bloqueio: coroa montada

Cartucho Remoto: Opcional

OUTRAS CARACTERÍSTICAS:

Amortecimento: queda no cartucho com tecnologia flutuante interna

Tipo de mola: sistema 2Air

PESO:

Versão padrão: 1.980 g



Gostaria de adquirir mais produtos de ciclismo da marca Formula? Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, tem um grande número de produtos de ciclismo relacionados com Formula Garfo Mtb Selva R Tapered Boost à sua disposição. Neste momento, Formula Garfo Mtb Selva R Tapered Boost encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de ciclismo com grande atenção ao pormenor.

Características Formula Garfo Mtb Selva R Tapered Boost

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Formula Garfo Mtb Selva R Tapered Boost

Sustentável Formula Garfo Mtb Selva R Tapered Boost

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Formula Garfo Mtb Selva R Tapered Boost

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed