Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fulcrum

Sustentável

Fulcrum Raio Racing Zero Carbon

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fulcrum Raio Racing Zero Carbon

A FULCRUM Racing Zero Carbon Spoke Black é um conjunto de rodas de alto desempenho projetado para melhorar a velocidade, estabilidade e desempenho geral na estrada. Essas rodas apresentam uma combinação de aros de carbono leves e raios pretos, proporcionando uma estética atraente e elegante.

Os aros de carbono não são apenas visualmente atraentes, mas também oferecem várias vantagens de desempenho. A construção em fibra de carbono permite que esses aros sejam incrivelmente leves, promovendo aceleração mais rápida e escalada mais fácil. Além disso, os aros de carbono têm rigidez superior, resultando em melhor transferência de potência do ciclista para a estrada, garantindo uma transferência de energia eficiente.

Os raios pretos não apenas contribuem para a aparência geral elegante das rodas, mas também adicionam força e durabilidade. Com sua alta resistência à tração, esses raios minimizam a flexão e garantem estabilidade ideal, mesmo durante passeios em alta velocidade ou em terrenos acidentados. Eles são projetados para suportar forças intensas e têm excelente rigidez torsional, proporcionando um desempenho responsivo e confiável.

Essas rodas também são equipadas com pneus de alta qualidade, que melhoram ainda mais o desempenho geral. A combinação de excelente aderência, baixa resistência ao rolamento e proteção contra furos garante uma experiência de pilotagem suave e agradável. Esses pneus são projetados para velocidade e confiabilidade, tornando-os adequados para várias condições de estrada.

Seja você um ciclista profissional procurando melhorar seu desempenho na corrida ou um ciclista recreativo ávido procurando um conjunto de rodas de primeira linha para desempenho e estética aprimorados, as rodas e pneus FULCRUM Racing Zero Carbon Spoke Black são uma excelente escolha. Com seus aros de carbono leves, raios pretos robustos e pneus de alto desempenho, essas rodas oferecem um equilíbrio perfeito entre velocidade, estabilidade e estilo.



Fulcrum Raio Racing Zero Carbon é o produto ideal para atingir os seus objetivos de ciclismo. Complete o seu pedido com outros produtos de Aros e jantes relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Rodas e pneus têm uma promoção especial. Encontre-os na bikeinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Fulcrum, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Fulcrum Raio Racing Zero Carbon

Tipo de Produto

Raios

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Fulcrum Raio Racing Zero Carbon

Sustentável Fulcrum Raio Racing Zero Carbon

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fulcrum Raio Racing Zero Carbon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed