Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fulcrum

Sustentável

Fulcrum Raios Traseiros Speed 57 DB SX 4 Unidades

$ 28.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fulcrum Raios Traseiros Speed 57 DB SX 4 Unidades

As novas Fulcrum Speed 57 são o passo da Fulcrum para uma nova era e dimensão, o resultado da sinergia fundamental entre forma e função: Forma, Função, Fulcrum. Uma evolução sem compromissos: as novas jantes - mais altas, mais largas, mais leves e mais aerodinâmicas - os novos cubos e os novos raios combinam-se num sistema de rodas perfeito. As novas jantes mais largas, combinadas com pneus de 28 mm, proporcionam um nível de desempenho sem compromissos, com penetração aerodinâmica, resistência ao rolamento e conforto ideais. A jante é construída com resinas e fibras fabricadas de acordo com as especificações da Fulcrum, onde, ao contrário das versões anteriores, utilizamos uma nova mistura composta de fibras unidirecionais de alto módulo FF100 para a Speed 57. Através de numerosas experiências, atingimos a mistura perfeita de fibras, que, juntamente com a sua disposição correta e um controlo extremamente preciso da resina, permite criar um produto que funciona no campo de elasticidade correto, garantindo especificações de desempenho hors catégory e uma sensação de condução superior.


Especificações:

- Tipo de pneu: 2-way Fit™ (tubo e sem câmara)
- Tamanho do pneu: 28´´
- Disciplina: Estrada
- Categoria ASTM: 2
- Peso: 1495 G
- Material da jante: Carbono integral (ff100)
- Detalhe do material da jante: Acabamento fosco Direct Inmold (dimf)
- Altura do perfil: Alta
- Altura da jante: 57mm
- Largura da jante: 29,3 Mm
- Largura interna da jante: 23 Mm
- Largura do pneu: De 25 Mm a 65 Mm
- Sistema de travagem: Travão de disco
- Opção de sistema de travagem: Afs™
- Compatibilidade do eixo traseiro: Hh12-142
- Raios da roda traseira: 24
- Material dos raios: Aço inoxidável - Duplo butted
- Perfil dos raios: Aero, Straight Pull
- Niples: Alumínio, auto-bloqueante
- Cubo traseiro: Alumínio, flanges baixas
- Rolamentos: Usb™ Cerâmica, Sistema de rolamentos Cup & Cone ajustável
- Outros: Tecnologia Real Axle
- Limite de peso (sistema): 120 Kg
- Opções de Fwb: Xdr, Hg11, N3w


Tecnologia:

2-way Fit™:
- A tecnologia sem câmara foi usada primeiro pela indústria automóvel, depois pelas motos e agora chegou à indústria do ciclismo. Após a sua estreia nas bicicletas de montanha, chegou o momento de colocá-la na estrada, e é isso que nos propomos a fazer.
- Desenvolvemos a nossa tecnologia 2-Way Fit™ para garantir a perfeita compatibilidade das nossas jantes sem câmara com os tipos de clincher e câmaras normais. As rodas de bicicleta de estrada 2-Way Fit™ são perfeitamente multifuncionais para enfrentar todas as situações. Graças a uma impressão especial na zona da válvula, os tubos são montados com a máxima precisão, mantendo o tubo perfeitamente estável no interior do pneu.- Abrigar a válvula para pneus sem câmara também é livre de riscos, com a inquestionável vantagem de que nunca há infiltrações de ar causadas por posicionamento não ideal ao instalar.

USB™ - Ceramic Ultra Smooth Bearings™:
- A Fulcrum® tem uma longa reputação pela extrema alta performance de seus cubos em termos de suavidade e confiabilidade.
- De fato, todos os projetos são inteiramente desenvolvidos em nosso departamento de P&D e temos colocado um cuidado obsessivo em cuidar de cada detalhe.
- Os cubos com rolamentos cerâmicos USB™ (Ultra Smooth Bearings) melhoram ainda mais a suavidade das rodas de triatlo e de bicicleta de estrada e reduzem o peso e a necessidade de manutenção.

2:1 Two-to-one™
- Quando você empurra os pedais, a força rotacional no pinhão induz um afrouxamento dos raios da roda livre com uma perda de tensão da borda.
- Isso resulta em flexão indesejável de toda a roda e uma perda de energia inevitável. A Fulcrum® resolveu esse problema clássico de ciclismo com sua patente 2:1 Two-to-One™ Spoke Ratio, dobrando os raios nas zonas críticas.

DRSC™ - Directionated Rim-spoke Coupling:
- Sistema exclusivo de acoplamento de borda/raio. Permite que a borda, os raios, as agulhas e o cubo se alinhem corretamente com o mesmo valor de tensão em todas as áreas.

MoMag™:
- Um ímã e muita engenhosidade. Foi isso que levou à patente do sistema bem testado Mounting Magnet, ou MoMag™.

F.i.c. Fulcrum Identification Card - 100% Handmade Quality:
- Desde o seu início, a Fulcrum® foi marcada por uma característica que continua até hoje: ou seja, projetar, prototipar e industrializar todas as rodas caracterizadas pela F vermelha.
- De fato, elas tomam forma dentro do R&D, o departamento de ponta que representa o coração pulsante da empresa italiana.
- Cada componente da roda, os materiais escolhidos e as tecnologias aplicadas são o resultado tangível do esforço que a Fulcrum® faz todos os dias para lhe dar o máximo de desempenho e confiabilidade.

AFS Axle System™:
- O Axial Fixing System™ é a solução desenvolvida pela Fulcrum® para fixar o freio a disco no cubo. A restrição concedida pela área do traseiro do mecanismo de liberação, maior do que as convencionais padrão, permite obter maior rigidez estrutural e, portanto, uma frenagem mais precisa e potente.

Undrilled Rim Bed:
- Sem furos no conector da ponte, a borda é uniforme em todos os pontos, livre de áreas críticas sujeitas a estresse.- As vantagens são imediatamente claras: menos peso, aros mais duráveis, maior resistência à fadiga, a possibilidade de dar aos raios mais tensão e mais rigidez que, em termos de desempenho, significa melhor resposta e aceleração.

Aro Assimétrico:
- A assimetria é projetada para melhorar a tensão do aro, equilibrando as forças dos freios e da cassete de pinhões.



Beneficie das nossas ofertas para Fulcrum Raios Traseiros Speed 57 DB SX 4 Unidades. Na nossa loja online bikeinn de ciclismo, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de ciclismo. Poderá consultar também outras categorias ciclismo e encontrar produtos da marca Fulcrum, ao melhor preço.

Características Fulcrum Raios Traseiros Speed 57 DB SX 4 Unidades

Tipo de Produto

Raios

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Fulcrum Raios Traseiros Speed 57 DB SX 4 Unidades

Sustentável Fulcrum Raios Traseiros Speed 57 DB SX 4 Unidades

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fulcrum Raios Traseiros Speed 57 DB SX 4 Unidades

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed