Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fuse protection

Sustentável

Fuse Protection Luvas Longas Chroma Campos

$ 33.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fuse Protection Luvas Longas Chroma Campos

A série CHROMA traz nossa nova linha de luvas e injeta uma seleção vibrante e emocionante de cores e sabores para atender a todos os pilotos. Usando materiais da mais alta qualidade e um ajuste fino testado por pilotos, a luva CHROMA é o vestuário perfeito para o piloto que deseja uma luva sem concessões, mas também quer se destacar da multidão.

Estamos empenhados em dar à nova geração o que ela precisa para rasgar em seu nível mais alto. Para esta temporada, estamos entusiasmados em oferecer novos tamanhos YOUTH na maioria de nossa linha de luvas CHROMA, permitindo que mais pilotos do que nunca possam desfrutar de algumas das melhores luvas do jogo.

Além disso, atualizamos o material da palma na maioria das luvas Fuse Protection para usar o tecido CLARINO superior, mais fino e incrivelmente durável, fazendo com que nossas luvas se sintam melhor e durem dia após dia. Tanto trabalho e desenvolvimento foram dedicados a aperfeiçoar nossa linha de luvas e estamos entusiasmados em compartilhar com você esta última atualização.


Recursos:

- Reforço no indicador e polegar
- Limpador de suor, polegar de microfibra
- Punho de silicone nos dedos do freio
- Fecho de velcro ajustável no pulso


Especificações:

- Material da palma: NOVO material Clarino™ super fino e durável atualizado para maior sensação e resistência ao desgaste a longo prazo.
- Material superior: Tecido Sublimado sólido de Poliéster + PU para maior conforto e flexibilidade.
- Peso: 51g


Tecnologia:

Defence Foam System:
- DFS ou “Defence Foam System” é o Memory Foam próprio da FUSE Protections de 150kg/m3. Este material absorvente de alto impacto pode ser encontrado em nossas almofadas DELTA e garante altas propriedades de proteção, mas com maior notabilidade e conforto, mesmo em quedas mais fortes.

Sas-tec™:
- As inserções de espuma de poliuretano viscoelástico SAS-TEC são desenvolvidas especificamente para absorção de impacto extremo. Encontrado em nossas almofadas ECHO e OMEGA, o material apresenta uma característica dupla; macio e flexível em seu estado nativo, mas ao impacto ele reage como um corpo rígido absorvendo e dispersando energia na estrutura elástica. Desenvolvido para atender aos mais rigorosos padrões de segurança europeus para proteção de motocicletas, não há nada melhor para proteger seu corpo.

Cordura™:
- A Fuse Protection tem orgulho de usar Cordura, um dos tecidos mais duráveis e confiáveis do mundo em nossa linha de almofadas. Usado pelos setores militar, montanhismo e industrial, o Cordura é durável e resistente a abrasão, rasgos e arranhões.O material perfeito para usar nas áreas de desgaste crítico, este material permite que nossos protetores durem por anos e anos.

Sharkskin:
- Estes Grippers especialmente projetados são feitos de neoprene e silicone e ajudam a manter seus protetores no lugar e a impedir que eles escorreguem ou se movam enquanto você anda. Permitindo que usemos menos ou até mesmo sem alças, os grippers Sharkskin são uma parte essencial para mantê-lo confortável e protegido enquanto você anda. Apresentado em toda a nossa linha, esta pequena, mas importante, característica ajuda a tornar os protetores FUSE simplesmente imbatíveis.

Dry Fit Mesh:
- Um ingrediente essencial em nossos protetores OMEGA que mudam o jogo, este material super fino, respirável e durável mantém a parte de trás dos seus protetores ventilada e confortável, mesmo durante as sessões mais pesadas e climas mais quentes.

Nanofront™:
- NANOFRONT™ é a primeira fibra de poliéster ultrafina do mundo. Com um diâmetro de apenas 700 nanômetros, uma fibra é 1/7500 de um fio de cabelo humano. Usado em muitas de nossas luvas FUSE Protection, a densidade superficial do tecido feito com NANOFRONT é cerca de 10 vezes maior do que outros tecidos. E como as ondulações estão no nível nano, a superfície da fibra produz uma grande força de atrito para uma forte aderência.



Neste momento, o produto Fuse protection Luvas Longas Chroma Campos encontra-se disponível na bikeinn. Descubra os outros produtos de ciclismo da marca Fuse protection, disponíveis na nossa loja online de ciclismo. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Luvas desta temporada. Na bikeinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Roupa homem. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de ciclismo que se adeque às suas necessidades.

Características Fuse Protection Luvas Longas Chroma Campos

Tipo de Luva

Longo

Cor

Verde

Amarelo

Desempenho

Térmicos

Touchscreen

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Ciclismo urbano

Ciclismo Estrada

Ciclismo Gravel

Tecnologia Fuse Protection Luvas Longas Chroma Campos

Sustentável Fuse Protection Luvas Longas Chroma Campos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fuse Protection Luvas Longas Chroma Campos

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed