Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Capacete MTB Montaro MIPS

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Capacete MTB Montaro MIPS

A partir longas subidas, descidas em Rowdy técnicos, o capacete Montaro MIPS inspira seu passeio, não importa onde a trilha leva você. A sua forma compacta oferece cobertura profunda, confiante, eo sistema de ajuste Roc Loc Air aumenta a ventilação, melhorando a forma. Além deste capacete? S já poder de arrefecimento impressionante, ele? S equipado com hidrofílicos, anti almofadas microbianos que podem absorver até dez vezes o seu peso em suor.

Nós projetamos o Montaro MIPS ter integração óculos de proteção integral, com pinças de cinta na parte de trás do capacete, e uma Plusvisor POV que lhe permite levantar a viseira e colocar seus óculos de proteção na parte frontal do capacete. No entanto, outra grande característica é a câmera cheio montar integração? uma pausa de interface inteligente para sua luz favorita ou câmera.

Montaro MIPS também apresenta o direcional Sistema de Proteção de Impacto multi como equipamento standard. Acreditamos que MIPS pode fornecer mais proteção em certos impactos, e isso somado? Sob o capô? tecnologia não compromete o ajuste, ventilação ou estilo.

Características:

Além disso ajuste viseira POV

Hidrofílico, estofamento anti microbiana

Câmera completa integração mount

Goggle integração completa com pinças de cinta

MIPS equipada

Especificações:

Construção: envoltório completo em mofo, bolor Em policarbonato com forro EPS, reforço gaiola

Sistema Fit: Roc Loc Air

Ventilação: 16 aberturas com canalização interna

Tecnologia:

MIPS:

Todos os capacetes Giro são projetados para reduzir o máximo de energia possível, enquanto satisfazer e exceder as normas de segurança rigorosas. O objetivo de capacetes Giro? S MIPS equipados é reduzir forças rotacionais. Giro acredita que os capacetes equipados com esta tecnologia pode reduzir a quantidade de força de rotação que podem ser transferidos para piloto? S cérebro em certos impactos. Saiba mais sobre MIPS no vídeo acima.

Montaro MIPS:

A partir longas subidas, descidas em Rowdy técnicos, o capacete Montaro MIPS inspira seu passeio, não importa onde a trilha leva você. A sua forma compacta oferece cobertura profunda, confiante, eo sistema de ajuste Roc Loc Air aumenta a ventilação, melhorando a forma. Além deste capacete? S já poder de arrefecimento impressionante, ele? S equipado com hidrofílicos, anti almofadas microbianos que podem absorver até dez vezes o seu peso em suor. Nós projetamos o Montaro MIPS ter integração óculos de proteção integral, com pinças de cinta na parte de trás do capacete, e uma Plusvisor POV que lhe permite levantar a viseira e colocar seus óculos de proteção na parte frontal do capacete. No entanto, outra grande característica é a câmera cheio montar integração? uma pausa de interface inteligente para sua luz favorita ou câmera.

POV PLUS:

Nossa POV Além disso viseira possui um mecanismo de ajustamento que lhe permite mover a viseira cima e para baixo em etapas indexados. Estes passos incluem três posições de pilotagem, além de um alto cargo para armazenamento de óculos de proteção acima de sua sobrancelha. O projeto permite que você facilmente ajustar o seu visor com uma mão enquanto equitação.

Padding hidrofílico:

O Hyrdrophilic Pad pode absorver até 10 vezes o seu próprio peso em água, ajudando você a gerenciar suor enquanto equitação. A almofada retém a umidade para evitar o suor escorrendo em seus olhos, e, em seguida, seca rapidamente. O antimicrobiano, X revestimento estático ajuda a reduzir o odor, mantendo seu fresco capacete.

Roc Loc Air Fit System:

Este sistema revolucionário ajuste acrescenta uma nova dimensão ao capacete desempenho, melhorando refrigeração, bem como ajuste de conforto e estabilidade. Usando um design patenteado que suspende o capacete apenas um pouco fora do topo do crânio, Roc Loc Air permite que o fluxo de ar fresco para passar diretamente sobre sua cabeça, melhorando ainda mais o desempenho das aberturas e canalização interna que o calor escape para fora do capacete. Ajuste e sensação ajustes imitar o Roc Loc 5, o que lhe permite facilmente ajustar ajuste personalizado tensão e fore inclinação traseira do capacete em segundos usando uma única mão.

Roll Cage REFORÇO:

Roll Cage é uma luz contudo web difícil de reforço invisivelmente moldado dentro? S EPS revestimento de espuma de um capacete. Ela ajuda o capacete para manter unida sob impacto, e fornece uma medida extra de força e integridade que você? Ll nunca perceber ... a menos que você precisar dele.
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Na bikeinn damos valor a produtos ciclismo de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Giro Capacete MTB Montaro MIPS? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos ciclismo com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Capacetes da bikeinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Giro Capacete MTB Montaro MIPS

Tecnologia Giro Capacete MTB Montaro MIPS

Sustentável Giro Capacete MTB Montaro MIPS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Capacete MTB Montaro MIPS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed