Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
GoPro

Sustentável

GoPro Ação Câmara HERO12 Black

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description GoPro Ação Câmara HERO12 Black

A GoPro HERO12 Black Action Camera Black é um dispositivo poderoso e versátil projetado para capturar fotos e vídeos de ação de alta qualidade. Esta câmera compacta e robusta é perfeita para aventureiros, entusiastas de esportes e cineastas profissionais.

Com sua tecnologia avançada, a HERO12 Black oferece uma resolução de vídeo 4K impressionante a 60 quadros por segundo, garantindo que cada detalhe seja capturado com excepcional clareza e suavidade. Ele também suporta SuperPhoto, permitindo que você tire fotos impressionantes de 12 megapixels com faixa dinâmica aprimorada e redução de desfoque de movimento.

Equipada com estabilização HyperSmooth 4.0, esta câmera de ação garante que suas filmagens permaneçam estáveis mesmo nas situações mais intensas e tremidas. Ele também possui TimeWarp 4.0, permitindo que você crie vídeos de lapso de tempo cativantes com controle dinâmico de velocidade.

A HERO12 Black é à prova d´água até 33 pés (10 metros) sem a necessidade de uma caixa externa, tornando-a ideal para capturar aventuras subaquáticas. Sua construção robusta é resistente à poeira e ao choque, garantindo que ela possa suportar as demandas do ar livre.

Controlar e compartilhar suas filmagens é fácil com a conectividade Wi-Fi e Bluetooth integradas à câmera. Você pode usar o aplicativo GoPro para visualizar, baixar e editar seu conteúdo diretamente do seu smartphone ou tablet.

A HERO12 Black também possui uma tela sensível ao toque intuitiva que fornece fácil acesso às configurações e reprodução. Ele suporta controle de voz, permitindo que você opere a câmera sem as mãos, dando a você mais liberdade para se concentrar em sua atividade.

Se você está esquiando na montanha, mergulhando no oceano ou documentando suas aventuras diárias, a GoPro HERO12 Black Action Camera Black é a companheira perfeita para capturar cada momento emocionante com precisão e clareza impressionantes.



Se o que necessita é GoPro Ação Câmara HERO12 Black, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A bikeinn oferece este e outros produtos de ciclismo com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Câmaras de ação, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características GoPro Ação Câmara HERO12 Black

Tipo de Produto

Máquinas fotográficas

Tipo de Câmaras

Desporto

Tecnologia GoPro Ação Câmara HERO12 Black

Sustentável GoPro Ação Câmara HERO12 Black

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. GoPro Ação Câmara HERO12 Black

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed