Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

HT

Sobre a HT
"HT é a marca de pedais high-end que projeta e fabrica componentes e acessórios de bicicleta de alta qualidade. A Hsing Ta Industrial é uma das principais indústrias de bicicletas de Taiwan, fundada em 1954. A empresa tem suas raízes na tradição de proporcionar a melhor experiência de passeio, entregando produtos da mais alta qualidade aos clientes. Para satisfazer as diversas necessidades dos consumidores, a HT oferece uma enorme variedade de pedais, desde modelos básicos até modelos high-end.
Os produtos HT, incluindo tacos de bicicleta, pedais e ferramentas gerais, conquistaram a confiança de ciclistas em todo o mundo. A busca implacável da HT por precisão e desempenho continua a moldar o futuro do ciclismo, garantindo que os ciclistas possam enfrentar qualquer terreno com confiança com o suporte de equipamentos de alta qualidade.

Revolucionando o desempenho e a precisão do ciclismo

Os tacos de bicicleta HT são um componente essencial para os ciclistas que buscam transferência de energia e estabilidade ótimas. Fabricados com precisão, esses tacos de bicicleta são projetados para se encaixar perfeitamente nos pedais HT, proporcionando aos ciclistas uma conexão segura com suas bicicletas. Os tacos de bicicleta HT são projetados para resistir às rigores do ciclismo off-road e on-road, garantindo uma escolha confiável e durável para ciclistas de todos os níveis.
Os pedais de bicicleta HT são o alicerce da linha de produtos da marca. Os pedais HT oferecem uma combinação de design leve e construção robusta, atendendo às necessidades de atletas profissionais e ciclistas de fim de semana. O compromisso da HT com a inovação levou à criação de pedais que se destacam em várias disciplinas, desde mountain biking até corridas de estrada. O HT Pedals D1 é um testemunho da busca da HT pela excelência. Esses pedais combinam um design elegante e minimalista com materiais de alta qualidade para oferecer aos ciclistas uma experiência de desempenho incomparável. Os pedais HT X3 são construídos para resistir às condições mais severas, tornando-os ideais para ciclistas extremos. Com sua durabilidade robusta e excelentes capacidades de eliminação de lama, esses pedais são favoritos entre aqueles que se aventuram fora do caminho conhecido. Os pedais HT X3 garantem desempenho confiável mesmo nas trilhas mais lamacentas. Para os entusiastas de BMX, a HT oferece uma variedade de pedais que atendem às demandas únicas do ciclismo BMX. Os pedais HT BMX são conhecidos por sua resistência e durabilidade, proporcionando aos ciclistas a confiança para executar truques e manobras com precisão. O compromisso da HT com a comunidade de ciclismo vai além de pedais e tacos. A marca também oferece uma seleção de ferramentas gerais indispensáveis para ciclistas. De multi-ferramentas para reparos em movimento a kits de manutenção que ajudam a manter sua bicicleta em condições ideais, as ferramentas gerais de bicicleta HT são projetadas para tornar o ciclismo mais acessível e agradável."