Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Huawei

Sustentável

Huawei Pulseira Atividade Band 4 Pro

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Huawei Pulseira Atividade Band 4 Pro

Cores mais brilhantes:
Vida mais inteligente: com uma impressionante tela sensível ao toque AMOLED de 0,95 polegadas, com ótimas cores e contraste, o HUAWEI Band 4 Pro fornece uma experiência visual definitiva. Agora disponível em ouro rosa / vermelho cinábrio / preto grafite.

Cada lado único de você:
Expresse-se dando ao seu dispositivo a mesma personalidade que você possui. A HUAWEI Watch Face Store oferece vários mostradores de relógio em diferentes estilos de esportes, desenhos animados, inteligência e oi tecnologia para mostrar seu humor.

Rastreamento inteligente de freqüência cardíaca:
Graças aos dispositivos ópticos profissionais, chips de processamento e algoritmo de IA, o HUAWEI TruSeen ™ 3.5 monitora sua freqüência cardíaca com precisão e fornece lembretes de vibração inteligentes se sua freqüência cardíaca exceder o limite da freqüência cardíaca. Enquanto você estiver dormindo, o dispositivo continuará monitorando seu sono enquanto a luz invisível não causa distrações.

Obtenha uma melhor assistência ao sono:
Sono saudável é a base para uma vida saudável. O HUAWEI TruSleep ™ 2.0 monitora sua freqüência cardíaca durante o sono para reconhecer as quatro fases e analisar a qualidade do sono. Além disso, este dispositivo pode identificar 6 tipos de problemas de sono e fornecer recomendações científicas para melhorar o sono.

Sono profundo
Sono leve
O sono REM
Acordado

Poderoso GPS incorporado:
Deixe o seu telefone em casa Com o GPS embutido, o HUAWEI Band 4 Pro fornece serviços de posicionamento rápido e preciso para libertá-lo do seu telefone. Depois de concluir os exercícios ao ar livre, como corrida, caminhada, ciclismo ou natação em águas abertas, você pode visualizar seus dados de GPS no mapa.

Esforçar-se:
Rastreamento profissional para ambiente interno / externo: O HUAWEI Band 4 Pro rastreia todas as suas atividades esportivas favoritas com vários modos de esporte: Corrida ao ar livre / interior, Ciclo ao ar livre / interno, Caminhada ao ar livre / interior, Treinamento gratuito, modos elíptico e remador e até Piscina / Aberto Natação na água.

Corrida:
O dispositivo monitora a distância e a frequência cardíaca, e até alerta suavemente os corredores se a frequência cardíaca exceder o limite. Mais de 7 horas de vida do GPS podem acompanhá-lo para completar uma maratona.

Equitação:
O HUAWEI Band 4 Pro rastreia a distância, a velocidade e as rotas de equitação para inspirar você a correr para o próximo nível de suas metas de desempenho sempre que subir na sua bicicleta.

Remador:
O treinamento em ambientes fechados com uma máquina de remo pode ser medido com o HUAWEI Band 4 Pro. Os sensores integrados e os algoritmos inteligentes são ajustados para acompanhar o seu treino do início ao fim.

Natação:
Graças à resistência à água de 50 metros e um sensor de movimento de 6 eixos, o HUAWEI Band 4 Pro pode reconhecer e registrar sua distância de natação, voltas, calorias queimadas ativas, velocidade, contagem de braçada, tipo de braçada e SWOLF.


Dados profissionais:
Ajuda a treinar melhor: graças ao algoritmo desenvolvido pela FIRSTBEAT, você obtém orientação esportiva profissional com base nos dados da zona de freqüência cardíaca, VO2max e tempo de recuperação recomendado e efeito de treinamento.

Assistente de vida no seu pulso:
Levante o pulso para verificar as notificações de mensagens ou telefonemas. Apenas um toque, encontre Telefone, controle a reprodução de música ou o obturador remoto
está ao seu serviço. Viva uma vida eficiente com o HUAWEI Band 4 Pro.


A HUAWEI Watch Face Store está disponível apenas no Android e a disponibilidade pode variar de acordo com a região.
Os usuários podem ajustar manualmente essa configuração.
Os recursos podem não estar disponíveis dependendo do país ou região.
Modo de natação em águas abertas: usa GPS embutido para nadar em lagos, oceanos ou rios.
A rota de equitação só pode ser gravada no modo Ciclo ao ar livre.
Avaliações e recomendações do VO2max, efeito do treinamento e tempo de recuperação são fornecidas pelo algoritmo FIRSTBEAT, e os resultados podem variar de acordo com o modo de treino e a intensidade real do treinamento.
O Controle de reprodução de música é compatível apenas com telefones executando o Android 5.0 ou posterior.
Suportado apenas em câmeras que acompanham telefones executando o EMUI 8.1 ou posterior.
Este produto não foi projetado para ser um dispositivo médico e não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Todos os dados e medições devem ser usados apenas para referência pessoal.




Huawei Pulseira Atividade Band 4 Pro encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de ciclismo poderá encontrar produtos relacionados com Huawei Pulseira Atividade Band 4 Pro. A nossa seleção de produtos Pulseiras desportivas destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Huawei Pulseira Atividade Band 4 Pro

Tecnologia Huawei Pulseira Atividade Band 4 Pro

Sustentável Huawei Pulseira Atividade Band 4 Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Huawei Pulseira Atividade Band 4 Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed