Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Jrc Components

Jrc Components
Sobre a Jrc Components
Jrc Components, um nome confiável no mundo dos acessórios para ciclismo, vem atendendo às necessidades dos ciclistas há mais de três décadas. Fundada com paixão por qualidade e inovação, Jrc Components tem entregue consistentemente produtos de primeira linha para melhorar a experiência ciclística. De ferramentas múltiplas para bicicletas a suportes de garrafas, cada oferta reflete o compromisso da marca com a excelência e as exigências dos ciclistas do mundo todo.
Jrc Components´ rica história e compromisso com a qualidade fizeram dela uma marca preferida para ciclistas que buscam acessórios confiáveis e bem fabricados. Seja para fazer reparos ao longo do caminho, organizar os acessórios em seu guidão, navegar em seu percurso ou otimizar o desempenho da sua bike, Jrc Components tem o que você precisa com uma variedade de produtos projetados para melhorar a sua experiência ciclística. Explore a estrada à sua frente com confiança, sabendo que Jrc Components está ao seu lado.

Criando Excelência para Ciclistas

Ferramentas múltiplas Jrc Components são o melhor amigo do ciclista na estrada. Fabricadas com precisão, essas ferramentas de bicicleta combinam funcionalidade e portabilidade, garantindo que você tenha tudo o que precisa para consertar problemas comuns nas bicicletas durante a sua viagem. De apertar parafusos soltos a ajustar o selim, essas ferramentas são projetadas para tornar os reparos fáceis durante o seu trajeto, dando-lhe a paz de espírito durante as suas aventuras ciclísticas. Para aquelas viagens longas onde você precisa de fácil acesso aos itens essenciais, as correias para guidão Jrc Components são o seu companheiro confiável. Mantenha os seus itens essenciais ao alcance dos seus braços, ao mesmo tempo mantendo um sistema de guidão limpo e organizado.
A navegação é essencial para qualquer ciclista, e os suportes de GPS Jrc Components garantem que o seu dispositivo seja mantido seguro durante toda a sua jornada. Projetado com foco na estabilidade e flexibilidade, esses suportes são compatíveis com uma variedade de unidades GPS, oferecendo o ângulo perfeito para visualização fácil enquanto você conquista novas rotas. Os tensores de corrente Jrc Components estão projetados para manter a sua transmissão correndo suavemente. Estes tensores minimizam a fricção, reduzem o desgaste nos componentes e melhoram o desempenho geral da sua bicicleta. Adeus às dores de cabeça de sistemas tensores barulhentos e ineficientes.
Ciclistas que amam explorar precisam de soluções de armazenamento que combine com o espírito aventureiro. As bolsas de bicicleta Jrc Components estão projetadas para resistir aos rigores de viagens off-road e de longa distância. Com uma variedade de tamanhos e opções de fixação, essas bolsas oferecem espaço suficiente para seus equipamentos e itens essenciais, garantindo que você esteja pronto para qualquer expedição ciclística. Manter-se hidratado é essencial para um desempenho ótimo, e os suportes de garrafa Jrc Components são construídos para isso mesmo. Estes suportes leves e duráveis mantêm sua garrafa de água segura durante passeios intensos, garantindo que você possa acessar a hidratação sem perder o ritmo.