Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Kask

Sustentável

Kask Capacete Wasabi WG11

$ 257.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Kask Capacete Wasabi WG11

O único capacete para pilotos durante todo o ano. O Wasabi é um capacete de ciclismo de desempenho projetado para andar em todas as estações com a liberdade de escolher entre estrada, cascalho e ciclocross. O capacete coloca o usuário no controle da regulação da temperatura com uma porta de fluxo de ar ajustável para personalizar o conforto e a termorregulação. Esse recurso inteligente, combinado com um forro de lã Merino da Reda, o estilo italiano exclusivo e um perfil aerodinâmico, fazem do Wasabi o único capacete com que você vai querer andar.

O Wasabi garante a regulação da temperatura como nenhum outro capacete, graças ao seu sistema de fluxo de ar ajustável. Com o toque de um dedo, uma ventilação centralizada pode ser aberta quando as condições aquecem ou fechada quando elas esfriam para um aumento de temperatura interna de 1,5 ° C ao andar na mesma velocidade. O teste do túnel de vento confirmou que menos de um watt foi perdido entre uma ventilação aberta e fechada ao rodar a uma velocidade de 50 km / h. Características aerodinâmicas e de ventilação impressionantes, juntamente com um forro de lã Merino premium da REDA para proteção contra flutuações de temperatura, colocam o Wasabi em uma classe própria.


Especificações:

Peso: 290 g


Tecnologias:

Octo fit:
O ajustador de micro dial emborrachado fornece melhor aderência ao dedo. Os pontos de contato do berço flutuante combinam almofadas de gel internas para um conforto ideal. Esses suportes são projetados para oscilar livremente em 180 °, permitindo um encaixe perfeito em qualquer formato de cabeça. Os suportes esqueléticos do berço foram projetados e refinados para fornecer o melhor ajuste e suporte, sendo o mais leve possível.

Sistema de ventilação ativo:
O sistema de ventilação ativa integrado no capacete permite um melhor resfriamento. Usando a alavanca na parte traseira, a quantidade de fluxo de ar pode ser ajustada para atender às necessidades do piloto. Este novo sistema de ventilação, combinado com tecidos internos respiráveis, melhora o conforto fisiológico do piloto.

Alta visibilidade:
Adesivos de alta visibilidade para segurança máxima, mesmo em condições de baixa visibilidade

Forro 100% lã Merino da reda:
Graças às propriedades da lã Merino e à tecnologia exclusiva KASK REDA, o forro interno proporciona um conforto incomparável. Em contato com a pele, a lã Merino ajuda a estabilizar a temperatura corporal, garante alta respirabilidade e seca rapidamente.

Tira de queixo de couro ecológico:
Almofada de queixo com tira de queixo em couro sintético. A faixa de queixo lavável e hipoalergênica é extremamente confortável e ajuda a evitar irritações na pele.




Experimente fazer compras na loja online de ciclismo, sem ter de sair de casa. Compre Kask Capacete Wasabi WG11 aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com ciclismo na categoria Capacetes para complementar o seu pedido. A bikeinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Kask Capacete Wasabi WG11

Cor

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia do Capacete

WG 11

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Ciclismo Gravel

Tecnologia Kask Capacete Wasabi WG11

Sustentável Kask Capacete Wasabi WG11

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Kask Capacete Wasabi WG11

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed