Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Kinetic

Sustentável

Kinetic Controlador De Resistor Cyclone

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Kinetic Controlador De Resistor Cyclone

O KINETIC Cyclone Resistor Controller Preto/Prata é um acessório de treinador de alta qualidade projetado para fins de treinamento e competição. Este controlador avançado permite que os usuários melhorem sua experiência de ciclismo indoor controlando os níveis de resistência em seus treinadores de bicicleta Kinetic.

O Cyclone Resistor Controller possui um design preto/prata elegante e moderno, adicionando um toque de estilo a qualquer espaço de treino. É feito com materiais duráveis que garantem seu desempenho duradouro, mesmo durante sessões de treinamento intensas.

Este acessório é perfeito tanto para treinadores quanto para ciclistas competitivos que desejam superar seus limites e melhorar seu desempenho. Com o Cyclone Resistor Controller, os usuários podem facilmente aumentar ou diminuir os níveis de resistência com precisão, adicionando um desafio extra aos seus treinos e imitando condições de ciclismo da vida real.

Quer você esteja treinando ou competindo, este controlador permite que você simule diferentes terrenos, gradientes ou condições de estrada desafiadoras, proporcionando uma experiência de ciclismo indoor mais realista e envolvente. O controle preciso de resistência também permite que você direcione grupos musculares específicos, construa força e melhore a resistência.

O Cyclone Resistor Controller é compatível com a maioria dos treinadores de bicicleta Kinetic, tornando-o um acessório versátil e conveniente. Basta conectá-lo ao seu treinador e você está pronto para levar seus treinos para o próximo nível.

Em resumo, o KINETIC Cyclone Resistor Controller Preto/Prata é um acessório indispensável para ciclistas e treinadores sérios. Seu design elegante, durabilidade e controle preciso de resistência o tornam uma excelente ferramenta para aprimorar os treinos de ciclismo indoor, melhorar o desempenho e avançar nos objetivos de treinamento.



Tem interesse em Kinetic Controlador De Resistor Cyclone? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na bikeinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Kinetic Controlador De Resistor Cyclone. A Kinetic é uma das melhores marcas de ciclismo e concebe artigos de Treinamento e competição exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Kinetic Controlador De Resistor Cyclone

Tipo de Produto

Controladores

Tecnologia Kinetic Controlador De Resistor Cyclone

Sustentável Kinetic Controlador De Resistor Cyclone

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Kinetic Controlador De Resistor Cyclone

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed