Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Kokua

Sustentável

Kokua Bicicleta Jumper 12´´

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Kokua Bicicleta Jumper 12´´

O lançamento da primeira bicicleta de balança comercial em 1997, o KOKUA LIKEaBIKE ainda é considerado o mais alto padrão.

Jumper KOKUA LIKEaBIKE, COMPROVADO DESDE 2005! Envia correio prioritário de 3 dias do USPS nos EUA. Envio por EUA por tempo limitado, por uma taxa fixa de US 25, incluindo seguro, rastreamento e confirmação de assinatura. Encomende hoje!
Os embarques para o Japão são diretos da Alemanha, com o cliente responsável pelos direitos de importação e impostos sobre o valor agregado.

LIKEaBIKE com suspensão traseira
O braço, o garfo e o braço oscilante da suspensão são fabricados em alumínio 7005 (considerado “classe de aeronave”), 2 espigões de assento permitem uma ampla faixa de ajuste da altura do assento (340 440 mm). O amortecedor de direção padrão montado facilita o aprendizado do controle da direção;
; Fone de ouvido; rolamentos selados em cubos e jantes de alumínio; Pneus Schwalbe 'BIG APPLE'.

PESO: Com um total de 7,5 kg, o KOKUA LIKEaBIKE Jumper é o mais leve do mercado! O peso do transporte é 13 libras 8 onças, 27 "x 23" x 6 "caixa.
PREÇO: Compre novo, use usado, ... use, .... vendê-lo e sua despesa total é de centavos por passeio. Seis bicicletas no jardim de infância custam US 5 por aluno “K” por ano, distribuídas por um uso mínimo esperado de dez anos. Esta reivindicação é antecipada, não garantida.
QUADRO: O corpo do jumper LIKEaBIKE, os garfos dianteiros e os garfos traseiros da Kokua são fabricados em alumínio de classe aeronáutica, 7005, muito rígido, forte, leve e não enferruja.
AMORTECEDOR DE DIREÇÃO: Kokua LIKEaBIKE Jumper possui. Você pode encontrá-lo na competição? E o amortecedor de direção pode ser removido para uma pilotagem mais avançada! SUSPENSÃO: O Kokua LIKEaBIKE Jumper possui um elastômero atrás do espigão, com uma conexão pivotante que permite que a bicicleta flexione!
RODAS E PNEUS: O Kokua LIKEaBIKE Jumper possui rodas de liga leve (jantes) e os principais pneus da marca alemã, os pneus Schwalbe Big Apple para tração e uma condução mais suave. A competição normalmente usa rodas de aço pesadas (jantes), com rolamentos ruins e pneus internos de plástico e espuma, que proporcionam um passeio pesado e acidentado com muito menos tração.
ASSENTO: O Kokua LIKEaBIKE Jumper possui um assento almofadado em vinil resistente com o logotipo Kokua. A competição é tipicamente de plástico rígido.
PROJETO GEOMÉTRICO: O Kokua LIKEaBIKE Jumper tem uma baixa altura acima da altura, para que crianças de diferentes estatura possam utilizar a bicicleta, com grande capacidade de manobra para o ciclista. E o Kokua LIKEaBIKE Jumper vem com um assento e dois espigões de assento diferentes. A abreviação para idades 2 3 e a mais longa para idades 3 5 anos. A competição usa um comprimento e geralmente se projeta para fora, criando um risco de picada.
PÉ RESTAUROS: O Kokua LIKEaBIKE Jumper possui garfos traseiros em ângulo, onde as crianças podem descansar os pés enquanto andam pela costa. A competição normalmente adiciona pinos, que criam um risco de picada quando as crianças caem para o lado.
GUIADORES / CABEÇA: O jumper Kokua LIKEaBIKE é construído com uma cabeça ´A´, robusta, forte e fácil de manter. Esta é a construção típica para bicicletas de montanha de alta qualidade. Veja a concorrência para ver a diferença.
PUNHOS: O Kokua LIKEaBIKE Jumper vem com alças de borracha reais, para conforto e ótima aderência. Veja a concorrência para ver a diferença.
FREIOS: O Kokua LIKEaBIKE Jumper pode acomodar um freio dianteiro como uma opção adicional para pilotos avançados que não precisam do amortecedor de direção. Os melhores freios para uma bicicleta de equilíbrio são os pés. SEMPRE EXERCITE CUIDADO para o motociclista através de observação contínua. A estrutura de alumínio leve Al 7005 com um grande tubo oval convence por sua enorme estabilidade.

Garfo de alumínio.

A suspensão de direção padrão ajuda seu filho nos primeiros testes de estrada, que podem ser desmontados mais tarde.

A suspensão traseira de baixa pressão APPLE Schwalbe BIG (com proteção antifuro) é uma ajuda mesmo ao dirigir em estradas irregulares.

As rodas vêm com eixos e jantes de alumínio e raios de aço inoxidável.

Inclui duas palhetas de alumínio que permitem um amplo ajuste da altura do selim (340 a 440 mm).

Peso: 3400 g.



Com Kokua Bicicleta Jumper 12´´ terá o melhor equipamento de ciclismo do mercado. Além disso, na bikeinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de ciclismo de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Kokua, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de ciclismo partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Bicicletas e quadros ao preço mais baixo de sempre.

Características Kokua Bicicleta Jumper 12´´

Tecnologia Kokua Bicicleta Jumper 12´´

Sustentável Kokua Bicicleta Jumper 12´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Kokua Bicicleta Jumper 12´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Kokua Bicicleta Jumper 12´´

Ótimo

19/06/2020

Tomasz

Ótimo

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed