Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mavic

Sustentável

Mavic Roda dianteira de cascalho Allroad SL CL Disc

$ 344.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mavic Roda dianteira de cascalho Allroad SL CL Disc

Pedregulho, terra, paralelepípedos que rangem os dentes. Passe por tudo com confiança e controle nesta roda leve e responsiva com uma nova borda UST Tubeless totalmente hermética e mais larga para acomodar pneus mais largos. A roda Allroad SL é o auge da eficiência, qualidade de pilotagem e velocidade nas estradas mais acidentadas, nas trilhas de cascalho mais soltas e em todos os caminhos que levam a elas. Graças às suas bordas UST sem gancho de 25 mm de largura, esta roda oferece uma pilotagem suave com uma ampla gama de pneus sem câmara correspondentes, de 30 mm a 64 mm. Os raios Aero patenteados melhoram a qualidade de pilotagem e a velocidade da roda Allroad SL, criando uma experiência dinâmica e de alto desempenho que é quase mágica. A perfuração Fore torna a borda completamente hermética, eliminando a necessidade de uma fita de borda e economizando 30 g por roda - o peso de uma barra extra no seu bolso traseiro. Essa economia de peso por revolução, sem mencionar a fluidez da roda livre ID360, maximiza a eficiência no longo prazo. Embora particularmente leve, a roda livre também é fácil de manter ao longo do tempo graças à pré-carga automática dos rolamentos (QRM Auto). A tecnologia UST Road Tubeless permite reduzir a pressão dos pneus, oferecendo conforto premium e melhor controle nas superfícies mais técnicas, além de reduzir a fricção para aumentar a eficiência e a aderência, além de proteção contra furos. Além de sua eficiência excepcional, a roda Allroad SL se destaca por sua leveza, durabilidade e facilidade de uso e manutenção. Usando a tecnologia de borda ISM4D, nossos engenheiros economizaram peso onde mais importa, garantindo um nível de durabilidade quase bíblico. Além disso, o acabamento Black Shield Rim, uma combinação de anodização e pintura, reforça contra impactos e arranhões causados por tudo que o ciclismo comprometido fora das estradas pavimentadas pode causar. A roda Allroad SL trará seus sonhos acordados à vida com sua combinação ideal de rigidez lateral e conformidade vertical, criando uma qualidade de pilotagem sublimemente dinâmica. A tecnologia Fore mantém o arco superior da borda sólido, proporcionando maior rigidez durante acelerações poderosas, enquanto eixos e rolamentos superdimensionados melhoram a rigidez lateral para melhor estabilidade em terrenos desafiadores e condições adversas. A tecnologia de roda livre ID360 da roda Allroad SL é compatível com eixos de 12 mm e pode ser convertida em liberação rápida para versatilidade ideal. Mais do que apenas uma escolha suave e rápida para estradas acidentadas, a Allroad SL é o sonho de um ciclista de cascalho que se tornou realidade.Desfrute todos os dias da dinâmica e alta performance desta roda excepcional.


Características:

- cubos Infinity

Ande mais suave e rápido em estradas irregulares, cascalho e terra:
aros UST sem gancho de 25 mm de largura para uma condução suave com uma ampla gama de pneus sem câmara de 30 mm a 64 mm UST Road Tubeless permite que você use uma pressão de pneu mais baixa para conforto e controle em estradas irregulares Sem câmaras significa menos atrito, melhor eficiência e aderência, e proteção contra furos patenteados raios aerodinâmicos melhoram a qualidade da condução e a velocidade

Superleve, durável e fácil de usar e manter:
- aro ISM4D economiza peso onde é importante, protegendo a durabilidade O acabamento do aro Black Shield oferece proteção 2 vezes mais forte contra impactos de pedras e arranhões O furo Fore torna o aro totalmente hermético sem a necessidade de uma fita de aro - 30g economizados por roda A roda livre ID360 é de manutenção baixa e fácil e o pré-carregamento automático do rolamento (QRM Auto) não requer ajuste e garante durabilidade a longo prazo

Rígido lateralmente e flexível verticalmente para uma qualidade de condução dinâmica:
- a tecnologia Fore mantém a ponte superior do aro sólida para tornar o aro mais rígido Eixos e rolamentos de grandes dimensões oferecem maior rigidez lateral A tecnologia de roda livre ID360 é compatível com 12 mm, conversível para liberação rápida

Liga de alumínio Maxtal:
- leve e forte Exclusiva da Mavic, esta liga de alumínio específica oferece uma relação resistência / peso mais alta do que a liga convencional 6106.

Tecnologia de aro leve ISM 4D:
- Inter Spoke Milling 4 Dimensions Um conceito exclusivo patenteado pela Mavic, o ISM 4D reduz significativamente o peso e a inércia sem comprometer a durabilidade. Acelerações mais rápidas, melhor manuseio e mais resistência a mistura certa para aproveitar ao máximo qualquer passeio. O perfil suave também ajuda a reduzir o arrasto aerodinâmico

Tratamento Black Shield (protege seu aro contra impactos e arranhões):
- Novo tratamento de aro MTB. Vida útil 2x superior contra impactos de pedras e arranhões

Tecnologia de soldagem SUP:
- Junta mais forte e suave Soldada usando processo. Após a curvatura, a junta do aro é soldada por arco. A costura soldada é então fresada para um acabamento suave.

Tecnologia de pré-carregamento de rolamentos QRM Auto:
- Qualidade Roulements Mavic Auto Nossa mais recente inovação. Esses rolamentos de cartucho são, claro, duplamente selados com folga interna C3. Seu pré-carregamento é ajustado automaticamente para garantir uma rotação perfeita sem folga no longo prazo.Tecnologia Fore tapeless tubeless:
- Mais rígida e resistente Em vez de ser perfurada, a ponte inferior da roda é empurrada para cima por dentro e, em seguida, rosqueada para permitir que os niples dos raios sejam parafusados diretamente nela, deixando a ponte superior da roda intacta.

Tecnologia de roda livre Instant Drive 360:
- O novo sistema de roda livre Instant Drive 360 é superleve e eficiente. Uma grande vedação de borracha sem contato fornece baixa fricção, enquanto uma ampla variedade de tampas de extremidade o torna superversátil.

Tecnologia UST tubeless:
- Tração e controle Universal Standard for Tubeless. Sistema tubeless pronto para andar. O conceito UST melhora a tração, o controle e o conforto, reduzindo a inércia e os furos.


Especificações:

- Diâmetro: 700
- Eixo dianteiro: 12x100
- Eixo traseiro: 12x100

Aros:
- Material: Maxtal
- Pneu: UST Tubeless e tubetype
- Perfil específico para freios a disco
- Junta: tecnologia de soldagem SUP
- Perfuração: tecnologia Fore tapeless tubeless
- Tecnologia UST tubeless
- Redução de peso: ISM 4D
- Tamanho ETRTO 29: 622x25TSS
- Largura interna: 25 mm
- Perfil sem gancho
- Altura: 22 mm
- Tratamento Black Shield (protege seu aro contra impactos e arranhões)

Raios:
- Quantidade: 24 dianteiros e traseiros
- Niples: Fore integrado de alumínio
- Material: Aço
- Forma: Straight pull, elíptico aero, duplo butted (patenteado)
- Laçamento: Dianteiro e traseiro cruzado 2, sem contato

Cubos:
- Material do eixo: Alumínio
- Corpos dianteiro e traseiro: Alumínio
- Tecnologia de roda livre Instant Drive 360
- Dianteiro: Quick release, compatível com eixo passante de 12x100 e 15x100
- Tecnologia Qrm Auto bearing preload
- Design do cubo Infinity
- Cubo disponível apenas para rotores de freio Center Lock

Uso pretendido:
- Categoria 2 da Astm: estrada e fora de estrada com saltos de menos de 15 cm
- Para uma maior longevidade da roda, a Mavic recomenda que o peso total suportado pelas rodas não exceda 120 kg, incluindo a bicicleta
- Pressão máxima: consulte a indicação na roda e no pneu. Se eles diferirem, use o menor dos 2
- Pressão máxima do pneu: 4,05 bar/59 PSI com um pneu de 30 mm - 2,45 bar/36 PSI com um pneu de 64 mm
- Tamanhos de pneus recomendados: 30 a 64 mm (1,2 a 2,5)

Compatibilidade:
- Roda livre: Shimano/Sram, conversível para Campagnolo ED11, N3W e XD-R com corpos de acionamento opcionais
- Eixo traseiro: 12 mm thru axle, conversível para Quick Release com adaptadores opcionais e substituição do eixo
- Eixo dianteiro: 12 mm thru axle, facilmente conversível para quick release com adaptadores opcionais.Convertible to 15mm with complete axle replacement

Versions:
- Disc standard: Center Lock® only
- Freewheel: Shimano/Sram

Compatible Adapters and freewheel bodies:
- 12 to 9mm front adapter for quick release (V2680301)
- 15mm axle (V2373501)
- ID360 Shimano / Sram Light freewheel body (V3850101)
- ID360 Campagnolo freewheel body (V3440101)
- ID360 XD-R freewheel body (V2580101)
- ID360 Shimano / Sram freewheel body (V3430101 - Delivered on the wheel)
- 12 to 9mm rear adapter for quick release (V2510801 (with axle V2373401)
- ID360 N3W freewheel body (V4270101)



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na bikeinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Rodas e pneus da Mavic. O preço de Mavic Roda dianteira de cascalho Allroad SL CL Disc é 344.49 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Mavic Roda dianteira de cascalho Allroad SL CL Disc

Posição

Frontal

Material

Alumínio

Diâmetro da Roda

28´´- 700

Tipo de Travão

Travõ De Disco

Perfil da Jante

Baixo perfil

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Gravel

Compatibilidade

Tubeless

Tecnologia Mavic Roda dianteira de cascalho Allroad SL CL Disc

Sustentável Mavic Roda dianteira de cascalho Allroad SL CL Disc

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mavic Roda dianteira de cascalho Allroad SL CL Disc

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed