Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Niner

Sustentável

Niner Bicicleta de MTB RKT 9 RDO GX Eagle 29´´ 2020

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Niner Bicicleta de MTB RKT 9 RDO GX Eagle 29´´ 2020

O rkt 9 rdo destina-se a fazer uma coisa muito bem voar. todas as paradas foram puxadas para criar o trenó de viagem curta com suspensão total mais eficiente. o quadro é construído usando nossa tecnologia de compactação de carbono rdo, que utiliza fibras altamente resistentes para fornecer triângulos dianteiros e traseiros incrivelmente leves e duráveis. castigue-o em épicos de um dia inteiro e surpreenda-se com o fato de que ele continuará voltando para mais, apesar de sua sensação de peso-pena. nosso design patenteado de articulação cva permite que as forças do pedal operem independentemente do curso da roda traseira, fornecendo a cada grama da energia conquistada pelo ciclista um caminho claro para os pedais e, após extensos testes, nossos engenheiros otimizaram a articulação e os rolamentos para produzir a versão mais leve e rígida do cva até hoje. nenhum detalhe foi esquecido. um pf30 bb de 73 mm oferece compatibilidade com as mais recentes configurações de transmissão de múltiplos anéis 1x e mais convencionais e pode ser adaptado a um movimento central rosqueado por meio de adaptadores. os tamanhos de quadro médio e maior têm suportes para garrafas de água na parte inferior do tubo inferior e no triângulo frontal, permitindo ampla hidratação durante eventos de resistência mais longos no estilo maratona.Quando a corrida fica difícil, o quadro encontra proteção atrás de placas de titânio que protegem contra o potencial de uma corrente caída, enquanto decalques de proteção transparentes adicionam resistência ao impacto em áreas comuns de choque de rochas e alto abuso. o comprimento do chainstay de 439 mm do rkt fornece o equilíbrio perfeito entre aceleração, tração de subida e a capacidade de esculpir a pista de corrida. o rkt é o primeiro a apresentar espaçamento traseiro de 148 mm x 12 mm e tem espaço para pneus de até 2,4´´. esse recurso permite uma interface de raio mais ampla e uma combinação geral de roda e braço oscilante mais rígido, permitindo que você mantenha com confiança a seleção de linha nas condições mais difíceis. projetada em torno do desempenho de corrida, a rkt atinge a menor altura de suspensão de qualquer bicicleta em nossa linha. esta altura baixa permite que a moto seja mais inclinada para enfrentar curvas apertadas e ziguezagues, e oferece um passeio verdadeiramente ágil e pronto para corrida. características: suspensão total de carbono sistema de compactação de carbono niner rdo para o máximo em resistência e confiabilidade. 90 mm de suspensão cva patenteada é eficiente em todas as coroas. otimizado para garfos de 100 mm (também compatível com garfos de 120 mm. sintonizado para amortecedor traseiro de fábrica cva-fox float dps com alavanca remota de 3 posições.Roteamento interno de cabos para uma configuração limpa e pronta para di2. A articulação de suspensão de liga 6066 forjada personalizada é leve e rígida. aumentar o espaçamento traseiro de 148 mm x 12 mm.


Especificações principais
Quadro: RKT 9 RDO Carbono
Garfo: Rockshox Sid RL Boost Remote 100 mm

Conjunto de grupos
Câmbio traseiro: SRAM GX Eagle
Trocadores: Gatilho SRAM GX Eagle
Manivelas: SRAM GX Eagle PF30 175 mm 32 dientes
Coroas: 32t
Cassete: SRAM XG1275 10-50
Freio dianteiro: Fórmula fijo 180 mm
Freio traseiro: Fórmula fijo 160 mm
Corrente: SRAM GX Eagle
Suporte inferior: SRAM GX Eagle PF30 175 mm 32 dientes

Rodas
Aros: Esmerilhadeira TFHPC 15/12×148 XD
Pneus: Kenda 24/7 29×2.1

Componentes
Guiador: TFHPC Alu 710 mm
Haste: TFHPC +-5º
Selim: Ergon SM10
Canote: TFHPC Pro 30.9×410




Já conhece todas as funcionalidades de Niner Bicicleta de MTB RKT 9 RDO GX Eagle 29´´ 2020? Na bikeinn, escolhemos artigos ciclismo personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Bicicletas e quadros, consulte a nossa coleção completa de Bicicletas MTB. Todas as marcas que vendemos, como a Niner, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de ciclismo!

Características Niner Bicicleta de MTB RKT 9 RDO GX Eagle 29´´ 2020

Cor

Laranja

Material

Carbono

Diâmetro da Roda

29´´

Tipo de Suspensão

Suspensão Dupla

Tecnologia Niner Bicicleta de MTB RKT 9 RDO GX Eagle 29´´ 2020

Sustentável Niner Bicicleta de MTB RKT 9 RDO GX Eagle 29´´ 2020

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Niner Bicicleta de MTB RKT 9 RDO GX Eagle 29´´ 2020

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed