Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Niner

Sustentável

Niner Bicicleta de MTB RKT 9 RDO GX Eagle 29´´ 2020

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Niner Bicicleta de MTB RKT 9 RDO GX Eagle 29´´ 2020

O rkt 9 rdo destina-se a fazer uma coisa muito bem voar. todas as paradas foram puxadas para criar o trenó de viagem curta com suspensão total mais eficiente. o quadro é construído usando nossa tecnologia de compactação de carbono rdo, que utiliza fibras altamente resistentes para fornecer triângulos dianteiros e traseiros incrivelmente leves e duráveis. castigue-o em épicos de um dia inteiro e surpreenda-se com o fato de que ele continuará voltando para mais, apesar de sua sensação de peso-pena. nosso design patenteado de articulação cva permite que as forças do pedal operem independentemente do curso da roda traseira, fornecendo a cada grama da energia conquistada pelo ciclista um caminho claro para os pedais e, após extensos testes, nossos engenheiros otimizaram a articulação e os rolamentos para produzir a versão mais leve e rígida do cva até hoje. nenhum detalhe foi esquecido. um pf30 bb de 73 mm oferece compatibilidade com as mais recentes configurações de transmissão de múltiplos anéis 1x e mais convencionais e pode ser adaptado a um movimento central rosqueado por meio de adaptadores. os tamanhos de quadro médio e maior têm suportes para garrafas de água na parte inferior do tubo inferior e no triângulo frontal, permitindo ampla hidratação durante eventos de resistência mais longos no estilo maratona.Quando a corrida fica difícil, o quadro encontra proteção atrás de placas de titânio que protegem contra o potencial de uma corrente caída, enquanto decalques de proteção transparentes adicionam resistência ao impacto em áreas comuns de choque de rochas e alto abuso. o comprimento do chainstay de 439 mm do rkt fornece o equilíbrio perfeito entre aceleração, tração de subida e a capacidade de esculpir a pista de corrida. o rkt é o primeiro a apresentar espaçamento traseiro de 148 mm x 12 mm e tem espaço para pneus de até 2,4´´. esse recurso permite uma interface de raio mais ampla e uma combinação geral de roda e braço oscilante mais rígido, permitindo que você mantenha com confiança a seleção de linha nas condições mais difíceis. projetada em torno do desempenho de corrida, a rkt atinge a menor altura de suspensão de qualquer bicicleta em nossa linha. esta altura baixa permite que a moto seja mais inclinada para enfrentar curvas apertadas e ziguezagues, e oferece um passeio verdadeiramente ágil e pronto para corrida. características: suspensão total de carbono sistema de compactação de carbono niner rdo para o máximo em resistência e confiabilidade. 90 mm de suspensão cva patenteada é eficiente em todas as coroas. otimizado para garfos de 100 mm (também compatível com garfos de 120 mm. sintonizado para amortecedor traseiro de fábrica cva-fox float dps com alavanca remota de 3 posições.Roteamento interno de cabos para uma configuração limpa e pronta para di2. A articulação de suspensão de liga 6066 forjada personalizada é leve e rígida. aumentar o espaçamento traseiro de 148 mm x 12 mm.


Especificações principais
Quadro: RKT 9 RDO Carbono
Garfo: Rockshox Sid RL Boost Remote 100 mm

Conjunto de grupos
Câmbio traseiro: SRAM GX Eagle
Trocadores: Gatilho SRAM GX Eagle
Manivelas: SRAM GX Eagle PF30 175 mm 32 dientes
Coroas: 32t
Cassete: SRAM XG1275 10-50
Freio dianteiro: Fórmula fijo 180 mm
Freio traseiro: Fórmula fijo 160 mm
Corrente: SRAM GX Eagle
Suporte inferior: SRAM GX Eagle PF30 175 mm 32 dientes

Rodas
Aros: Esmerilhadeira TFHPC 15/12×148 XD
Pneus: Kenda 24/7 29×2.1

Componentes
Guiador: TFHPC Alu 710 mm
Haste: TFHPC +-5º
Selim: Ergon SM10
Canote: TFHPC Pro 30.9×410




A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a bikeinn, a sua loja online especializada em material de ciclismo. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Bicicletas MTB da Niner. Consulte os nossos produtos de ciclismo concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Niner Bicicleta de MTB RKT 9 RDO GX Eagle 29´´ 2020.

Características Niner Bicicleta de MTB RKT 9 RDO GX Eagle 29´´ 2020

Cor

Laranja

Material

Carbono

Diâmetro da Roda

29´´

Tipo de Suspensão

Suspensão Dupla

Tecnologia Niner Bicicleta de MTB RKT 9 RDO GX Eagle 29´´ 2020

Sustentável Niner Bicicleta de MTB RKT 9 RDO GX Eagle 29´´ 2020

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Niner Bicicleta de MTB RKT 9 RDO GX Eagle 29´´ 2020

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed