Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Niner

Sustentável

Niner Quadro de estrada RLT 9 RDO

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Niner Quadro de estrada RLT 9 RDO

Uma receita de fibra de carbono com estilo e alma:
Em vez de projetar um chassi de carbono divertido, sem frescuras, super leve e muito rígido para o nosso mais novo RLT 9 RDO, construímos uma bicicleta para você pedalar o tempo todo, em qualquer lugar. Com uma folga extra dos pneus, vários acessórios para acessórios e carga, além de recursos de estrutura lisos e uma condução suave, você pode pedalar e ser feliz em qualquer lugar e em qualquer lugar, não apenas nos segmentos Strava.
Estilo por milhas:
Você quer não apenas ir à distância, mas vai lá rápido? A RLT 9 RDO é uma bicicleta de cascalho feita para percorrer as milhas. Você quer explorar? Esta bicicleta incentiva isso. Que tal fazer passeios longos e aventureiros? Por favor faça. Precisa de uma mudança de ritmo, uma pausa da rotina? Continue. Dê uma chance. Se você pode pensar em duas rodas, o RLT, uma ferramenta múltipla de bicicleta, pode ser a bicicleta ideal para você. De trilhas de terra a cascalho e asfalto, esta bicicleta leva tudo com calma, junto com você para o passeio.
Dia da corrida Construção de fibra de carbono otimizada:
Atualmente, a fibra de carbono recebe todo o crédito. É leve, rígido e infinitamente variável em termos de tamanho, forma, propriedades do material e resistência. Pergunte a qualquer fanático por motos sobre as melhores motos do mundo e, 9 em 10, elas espumam como uma panela fervendo, adorando as exóticas máquinas de sonho italianas de fibra de carbono.
Mas a fibra de carbono é como molho de tomate - há mais do que os tomates e onde eles foram cultivados. É mais importante como você faz e o que veste.
Como viciados ao longo da vida (e massas), somos especialistas em encontrar os ingredientes para tornar a fibra de carbono ideal para todas as aventuras que podemos imaginar. Como tal, adicionamos uma dose saudável de alma à nossa receita interna de fibra de carbono RDO.
Para ficar claro, a fibra de carbono RDO da Niner é leve o suficiente e rígida o suficiente para satisfazer os pilotos de cascalho mais seletivos. Não temos medo de nos gabar de que os pilotos da Niner ganharam uma parte justa da Dirty Kanzas. Mas hoje em dia, "leve, rápido, forte e rígido" é fácil.
O que exige mais atenção e cuidado é manter uma dose saudável de aderência na absorção do impacto. Os pilotos RLT 9 RDO rolam com conforto com modelagem de tubos e layouts de fibra de carbono feitos para uma viagem de perdão.
Bifurque-se sobre:
O RLT 9 RDO inclui um novo garfo de fibra de carbono RDO. Original da Niner, esse componente excepcional é feito de fibra de carbono Race Day Optimized, que é construída com um processo exclusivo que otimiza a compactação completa das camadas de carbono sob calor e pressão. Ao maximizar a proporção de carbono para resina no produto acabado, mantemos esse garfo leve e rígido, melhorando a conformidade sobre superfícies ásperas.
Prestamos atenção à estética e funcionalidade deste garfo. A mangueira do freio é direcionada internamente através de um tubo guia totalmente revestido. Múltiplos suportes de rack, para-lama e carga facilitam o trabalho de cargas pesadas; portanto, vá em frente e adicione outro dia de mochila à sua viagem. Os acessórios de eixo passante de 12x100 mm e de fixação plana são compatíveis com os componentes contemporâneos. Se você deseja aumentar os limites em uma viagem autossuficiente de longa distância, nós temos tudo o que você precisa. O novo garfo possui roteamento interno de cabos e montagem para uma luz alimentada por dínamo de hub, portanto, a única coisa que impede você de andar de noite é a hora de dormir.
Tamanhos de pneus para satisfazer qualquer aventura:
Prepare-se para desmaiar. Com mais folga dos pneus do que nunca, o RLT 9 RDO pode acomodar pneus de até 700x50c. O seu próximo passeio exige mais borracha na estrada? Não se preocupe, é fácil trocar as rodas. Esta bicicleta pode acomodar rodas 650b e montar pneus com largura de 2,0. Vá à loucura com combinações de rodas e pneus, apenas mantenha-o com o lado de borracha lá fora.
Recursos de quadro adequados para ir além:
Você é um conhecedor de carbono, um viciado em aventura, mochileiro de fim de semana, acumulador de engrenagens, empacotador de excesso, comprador de supermercado ou viajante extraordinário? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, o RLT 9 RDO foi feito para você. Esta construção de sonho possui 26 pontos de montagem que permitem a você equipar sua bicicleta com quantas sacolas, garrafas e racks você precisar.
Também projetamos bolsas personalizadas para cada tamanho de quadro montado diretamente no quadro. Não há mais tiras ou fivelas voando por aí. Apenas um quadro de design limpo, pronto para a próxima jornada.
A limpeza está próxima da divindade. Nosso roteamento interno de cabos de manga cheia mantém a estrutura arrumada. Quer uma bicicleta ainda mais elegante? Velocidade única chamando seu nome? Com a nossa carcaça do suporte inferior PF30, é fácil instalar um trem de transmissão de engrenagens ou de velocidade única. Mais engrenagens sua coisa? Esta bicicleta é compatível com mudanças mecânicas ou eletrônicas. Pretende ficar turbulento no seu passeio? Coloque um conta-gotas, por segurança.
Quarto para passear:
As bicicletas de cascalho Niner RLT podem acomodar pneus 700x50c (ou 650b x 2.0).
Suportes de estrutura integrados:
Tantas maneiras de transportar todo o seu equipamento de aventura. 26 montagens rosqueadas para caber em bolsas, garrafas, prateleiras, pára-lamas, luzes e muito mais personalizados.
Geometria Fireroad:
Esteja você viajando pela cidade ou pelo país, o RLT 9 Steel tem um chainstay mais longo, uma altura inferior do suporte inferior e um ângulo do tubo da cabeça mais frouxo para mantê-lo confortável.
Tamanho da roda intercambiável:
Não deixe que o terreno o impeça de andar. O Niner RLT 9 Steel pode caber nas rodas 700c e 650b, para versatilidade e adaptabilidade finais, adequadas a qualquer atividade fora da estrada.
Suporte inferior biocêntrico:
Instale qualquer transmissão, engrenagens ou velocidade simples. Sem parafusos nos cubos, sem tensores de corrente atrapalhando o seu passeio, sem ajustes de freio com mudanças de marchas.
Garfo de carbono Niner RDO:
Garfo de carbono RDO sintonizado em cascalho personalizado de 12x100mm com suportes para rack, para-lama e garrafa, além de roteamento interno de cabos e dínamos, perfeito para viagens longas.
Características principais:
Aceita pneus de até 50 mm.
Os freios a disco de montagem plana facilitam o ajuste.
O quadro de compactação de carbono rdo da Niner oferece conforto e confiabilidade.
As estadas de assento com perfil super fino e o tubo superior oferecem conforto durante todo o dia.
Um enorme tubo de descarga e as chainstays mantêm a transferência de energia sob controle.
Geometria testada e comprovada, projetada para competir em todas as condições e aventuras de vários dias e tudo mais.
O cabo interno da NMF e as guias da carcaça não significam mais pesca.
2 A gaiola da garrafa de água é montada dentro do triângulo de cada quadro, independentemente do tamanho.
Três parafusos de montagem em cada perna do garfo permitem uma variedade de configurações de bicicleta.
O casco PF 30 bb funciona para velocidades engrenadas ou simples compatíveis com o Niner Biocentric II (biocêntrico não incluído).
O espaçamento 142 x 12 traseiro e 100 x 15 dianteiro resiste à torção no quadro / garfo e mantém o ajuste preciso do freio a disco.
Compatibilidade com Di2.
Especificações técnicas:
Casca PF30 de 68 mm bb (adaptadores necessários para as BBS do tipo BSA).
Compatível com Biocentric 30 para uso em velocidade única.
Cabo interno NMF e guias da carcaça para troca e freio traseiro.
Suportes dianteiro e traseiro do rack / pára-choque.
27,2 espigão.
Colar de 31,8 assentos.
34,9 grampo do desviador dianteiro.
Tubo de cabeça integrado cônico de 1.125 ”X 1.5” (estilo campy), fone de ouvido incluído, descrição de cane Creek: IS42 / 28.6 IS52 / 40.
Somente freio a disco, montagem plana de 30 mm de altura
Tamanho máximo do rotor de 160 mm.
Espaçamento traseiro de 142 x 12, espaçamento frontal de 100 x 15.
Todos os tamanhos têm 2 montagens de garrafa de triângulo interno.
Pode caber em um pneu 700x40c / 650x40c (os tamanhos dos pneus variam de acordo com a marca, alguns pneus podem não se encaixar).
Compatível com sistemas padrão 1x e 2x.
Uso recomendado: Cascalho
Material da armação: carbono RDO
Tipo de Armação: Hardtail
Diâmetro do tubo principal: 1 1/2 a 1 1/8 cônico
Fone de ouvido incluído: Sim
Tipo de suporte inferior: 68 mm PF30
Compatível biocêntrico: Biocêntrico 30
Roteamento de cabos: interno
Desviador dianteiro: braçadeira acima de 34,9 mm
Tração do Desviador: Inferior
Montagem do freio: Montagem plana
Diâmetro do espigão: 27,2 mm
Eixo traseiro incluído: Sim. 12x142 mm



Beneficie das nossas ofertas para Niner Quadro de estrada RLT 9 RDO. Na nossa loja online bikeinn de ciclismo, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de ciclismo. Poderá consultar também outras categorias ciclismo e encontrar produtos da marca Niner, ao melhor preço.

Características Niner Quadro de estrada RLT 9 RDO

Cor

Preto

Material

Carbono

Tecnologia Niner Quadro de estrada RLT 9 RDO

Sustentável Niner Quadro de estrada RLT 9 RDO

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Niner Quadro de estrada RLT 9 RDO

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed